ALGUÉM ESPECIAL

2.1K 134 56
                                    

Amores!
Boa leitura.

-x-

Ana Carolina

Depois de terminar os jogos daquela terceira semana passei a pensar como nós poderíamos ajudar Rosa e Roberta, ver as duas afastadas era muito diferente, então na noite anterior havia tido uma ideia, esperava que desse certo. Precisava da ajuda das meninas, então antes de me encaminhar até o quarto de Rosa encaminhei algumas mensagens.

Eu sabia que no planejamento de Rosa aquele seria o dia em que ela pediria Roberta em namoro, mas agora tudo havia mudado.

Bati na porta do seu quarto naquela manhã até que ela atendesse, ela abriu e se deitou novamente resmungando algo sobre ser dia de folga.

- Vai tomar banho e se veste. Nós duas vamos sair. - Falei sem maiores explicações.

- Você está louca? Não vou a lugar nenhum hoje, não tenho disposição e nem vontade. - Ela falou de olhos fechados, totalmente de mau humor, parecia uma criança.

- Migan, levanta e vai tomar banho. - Continuei falando enquanto mandava mensagem para  Gabi que tinha me perguntado algo. - Eu fico te devendo uma, vai, preciso muito da sua ajuda com uma coisa.

- Zero disposição, sinto muito Ca. - Falou e eu fiquei parada olhando pra ela.

Rosa bufou após alguns segundos vendo que eu não desistiria de tirá-la dali, por fim concordou se levantando após soltar um grunhido nervoso.

Eu tinha pegado um carro que ficava disponível para a nossa comissão técnica emprestado e procurava o endereço de uma joalheria renomada na cidade.

- Onde vamos? - Ela perguntou após se arrumar.

- Logo você vai ver. - Descemos até a garagem do hotel e destravei o veículo.

- Tá doente? Você detesta dirigir. - Ela falou com a cara curiosa, comecei a rir.

- Sim, detesto mas dirijo, você sabe. Além do mais, hoje eu faço questão. Então me dê um crédito. - Respondi quando nos acomodamos e logo comecei a dirigir, o mapa ligado em meu celular, me auxiliando durante o caminho que durou cerca de vinte minutos.

Conversamos sobre os jogos, sobre a cidade. Sobre a recepção do povo búlgaro, sobre a comida. Foi um caminho bem tranquilo.

Parei em frente a joalheria observando sua reação.

- Não acredito que me arrastou da cama pra te ajudar a escolher joias Ana Carolina. - Falou inconformada, comecei a rir da sua cara.

- Não foi pra isso. Quer dizer, mais ou menos, porque quem vai comprar uma joia é você. - Rosa arregalou os olhos surpresa e em seguida abaixou a cabeça, entendendo e suspirando olhando pra fora do carro antes de voltar seu olhar pra mim.

- A Roberta não quer mais nada comigo amiga. E deixou isso bem claro, não quero estragar a amizade que nos restou, ela é bem... decidida. - Falou encontrando a palavra.

- Você disse que não iria desistir dela. Então traz ela de volta pra você. A Priscila, a Gabi e a Macris estão no seu quarto agora. Eu sei que você queria poder levar ela em um restaurante, mas seria difícil fazer ela ir até lá... Então elas vão montar um almoço especial pra vocês enquanto nós duas compramos o anel que você tanto queria dar a ela.

- Eu não sei se é uma boa ideia Ca.

- E vai continuar sem saber se não tentar amiga. Agora você só precisa fazer a escolha perfeita e vamos convencer a gata a ir até o seu quarto de algum jeito. - Expliquei.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now