RESPONSABILIDADE DELAS

1.8K 125 36
                                    

Amores!
Para comemorarmos a vitória contra as hermanas...

Ótima leitura. Espero que gostem.

Pink segue fazendo tudo!
Da forma certa? Talvez sim, talvez não! Kkkk

-x-

Rosamaria Montibeller

Já que aparentemente eu tinha começado um estrago generalizado, queria ouvir a outra parte e tirar minhas conclusões também. Priscila naquela noite bebia um drink sem álcool. Parecia um acordo silencioso das meninas da SFV, constatar aquilo foi engraçado, mas segundo ela a ressaca da noite na casa de Sheila já havia feito estrago suficiente.

- Você está linda Pri. - Falei sincera.

- Gentil Rosa. Obrigada. - Falou calma.

- É só a verdade, mas tem algo rolando né? Tá diferente... - Falei vendo que naquela noite ela não estava na sua melhor animação.

- Aparentemente não se pode ter tudo. - Disse depois de um suspiro.

- É por isso que a única coisa pelo qual devemos sempre lutar, se chama felicidade. - Ela ficou quieta, me observando. - Você deviam conversar Pri. - Sabíamos bem o motivo dela ter tido uma ressaca no dia seguinte, a presença de Laura.

- Sua melhor amiga é muito intensa, porém é uma pessoa incrível, não quero perdê-la, melhor deixar como está. - Soltou direta.

- Ela é mesmo, exatamente por isso eu já penso o contrário de você... - Falei coçando minha nuca.

- Já que estou sendo sincera... Não vou negar que tem hora que eu sinto que eu não posso mais deixar pra lá. Que a qualquer momento eu vou explodir e não vou me importar de perder a amizade dela para sempre, se dizer a ela o que eu sinto for arrancar a pressão no meu peito, é algo que não me deixa respirar direito há tantos dias. - Confessou e eu sabia que meus olhos estavam brilhando com o que eu ouvi.

- Então, por que você não faz? Por que você não diz o que você está guardando durante todos esses tempo Pri? Do que você tem medo?

- Justamente disso, de perder ela para sempre. Eu já quase arruinei a nossa amizade mais vezes do que posso contar, ela me desculpou todas as vezes que isso aconteceu e entre nós há algo especial. Algo que me faz saber que sempre que nos encontrarmos irá ressurgir essa confiança, esse carinho e essa intimidade que temos agora. Eu tenho medo de dizer a verdade e que tudo mude e que não importa quanto tempo se passe, as coisas nunca mais serão como antes, nunca mais ela se aproximará de mim da mesma forma.

- Você tem medo dela te rejeitar? - Falei franzindo o cenho, na minha opinião não tinha chance alguma de Carol fazer aquilo, mas entendia seu ponto.

- Sim. – Suspirei.

- Você realmente acha que a Carol é assim? Que te rejeitaria por que você ama ela?

- Eu não sei... eu nunca a vi diante de uma situação dessas. O que eu sei é que no momento ela tem uma pessoa incrível ao lado dela, que está fazendo o que eu não pude quando terminei o que tínhamos.

- Você não pode viver com essa dúvida.

- Ela está feliz com a Laura, Rosa.

- Caramba! Você são uma mais cega do que a outra! Amiga, eu não sou responsável para falar pela boca da Carol, ela deve tá com raiva de mim nesse momento e nem sonha que estamos tendo essa conversa. Mas você não pode guardar isso para sempre. - Priscila não disse nada agora. Apenas tentou se manter neutra.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now