SE PEDIR COM JEITINHO

2.3K 152 12
                                    

Voltei!
Boa leituras amores!

-x-

Priscila Daroit

Senti sua mão quente pousar na base da minha cintura, o que fez um arrepio correr meu corpo. Ela se aproximou discreta, mas não foi nada discreta ao vir até meu ouvido e sussurrar.

- Vai ser torturante esperar todas essas horas pra poder te tocar do jeito que eu quero. - Ela falou, soltei uma risada um pouco mais nervosa que o normal. Sentindo meu corpo reagir as suas palavras.

- Você... - Perdi as palavras. - Nossa Carolina. Faz apenas algumas horas que estávamos juntas e sozinhas. - Falei ainda sentindo. Ok. Ela estava descontando o que eu tinha feito há alguns minutos atrás quando tinha dito a ela que amava vê-la naquele uniforme de viagem, mas que eu ainda a preferia sem nada!

Ms Carol era boa naquele jogo.

Ela riu percebendo que havia conseguido alcançar seu objetivo claro, que era me deixar tímida. Paulo a chamou por um momento, senti falta do seu toque assim que ela se afastou indo em direção a ele, o técnico do Praia gostava muito dela. Eu ousava dizer que ela era uma das suas preferidas na seleção e em seu clube. O carinho era recíproco, Carol sempre o elogiava.

Eu havia notado seu ciúmes com Bruno. Não era a primeira vez que a via incomodada e nem podia julgá-la, ele realmente tentava ter algo e há uns meses atrás eu não o descartaria, mas agora? Ele não tinha a menor chance.

Julia e Kisy pararam ao meu lado, a oposta olhou exatamente para onde eu estava olhando, enquanto a central mantinha sua atenção para seu telefone. Ela tinha aquele costume, sempre que estava de bobeira a via sorrindo para o aparelho.

- Tem alguma coisa rolando aqui?  - Kisy foi a primeira a dizer.

Pensei exatamente o que responder. 

A pergunta dela chamou a atenção da mais nova, eu não sabia o que Julia pensava sobre tudo aquilo, ainda mais ciente que antes Laura e Carol estavam saindo. E eu sabia o quanto as duas irmãs eram grudadas.

- Diz logo Pri. Ninguém vai te julgar aqui não! - Falou com um sorriso tranquilo.

Analisei sua expressão, ela parecia estar de boa com tudo. Suas palavras pra mim deixavam claro que pelo menos entre nós duas estava tudo bem.

- Talvez esteja. Mas eu vou deixar vocês curiosas sabe? É mais divertido.  - Respondi implicando com elas.

- Como se já não estivesse na cara! - Kisy deu de ombros.

- Iii, quem cuida da vida do outros ficou lá no Brasil. - Me referi a Thaisa, aquela lá sim adorava uma fofoca.

Ficamos vários minutos conversando até que finalmente a chamada para o nosso voo e embarque aconteceram.

Estávamos todas muito cansadas, o fuso-horário com certeza iria judiar e precisávamos descansar bem já que no dia seguinte os treinos começariam a todo vapor na Alemanha.

Subi o elevador com Carol, Gattaz, Lorene e Gabi. Além de algumas pessoas desconhecidas que deveriam estar hospedadas no hotel também. O cansaço não nos deixou fazer nenhuma piadinha naquele momento. Carol estava atrás de mim, encontrei seu olhar no espelho do elevador, ela abaixou os olhos com um sorriso quando viu que eu a peguei me olhando.

Conforme o elevador ia realizando suas paradas o local ia ficando mais vazio. Nós cinco ficaríamos no mesmo andar.

- Dorme comigo? - Ela pediu baixinho só para que eu ouvisse, sem me tocar, mesmo se aproximando confortavelmente enquanto sua voz havia me feito virar para ela.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now