FALHAR COM SUCESSO

2.2K 122 33
                                    

BOA LEITURA NENÉNS! <3

-x-


Priscila Daroit


Os confrontos das quartas de finais saíram e surpreendentemente iríamos enfrentar o Japão. Nós sabíamos que seria um jogo difícil. As japonesas eram muito habilidosas, então o foco naquela semana seriam os treinos defesa e os estudos sobre o time adversário.

Naquela manhã eu estava suada e com a respiração pesada pelo exercício que tinha acabado de fazer, como não havia conseguido dormir, me levantei assim que amanheceu, precisava pensar, gastar energia, cansar o corpo e clarear a minha mente, eu achava que aquela era uma boa forma de vencer meus pensamentos em uma certa mineira

Eu não podia me jogar de cabeça, mesmo que ela fosse uma mulher incrível, doce, dedicada, quente e cheia de outras qualidades. Então corri pela área externa do local até que eu não aguentasse mais e até dar a hora do nosso treino que naquele dia não começaria tão tarde.

- O físico está ótimo, hum. - Ouvi quando a voz de Carol soou atrás de mim, eu tinha acabado de passar por ela em quadra. Será que era possível ficar perto dela sem querer flertar?

- E olha que você está vendo apenas o que eu quero que você veja. – Respondi assim que voltei para perto dela sussurrando aquilo, arrancando um sorriso seu e uma negação de cabeça.

- Não atiça minha vontade Priscila. – Falou sincera limpando o suor do meu rosto com uma toalha limpa me dando um beijo na bochecha logo em seguida e eu suspirei me segurando mais uma vez pela milésima vez aquela semana.

Nós duas passamos um tempo juntas antes do último jogo na Bulgária e havia sido maravilhoso. Eu não podia negar que já estava com saudades de estar a sós com ela. Era sempre tão gostoso quando estávamos perto, eu não entendia porque a ideia de continuar com o que tínhamos maltratava tanto a minha mente.

- Droga, agora eu estou tentando não pensar em você sem essas roupas. Não me contaram que no treino de hoje eu faria um teste de resistência... - Sussurrou pra mim me dando uma piscadinha, inferno de mulher. Pensei mais uma vez, por que ela era assim perfeita?

- Você passaria? - Perguntei curiosa.

- Certamente não, eu falharia com sucesso. - Respondeu sorrindo.

Lembrei também por um momento da nossa última saída coletiva na Bulgária. Nós saímos para um restaurante todas juntas e havia sido incrível, eu amava nossa união, aquele era um grupo muito especial. Acontece que estávamos mais próximas que o normal aquele dia e qualquer pessoa poderia notar facilmente nossos sorrisos e olhares, fora que em um certo momento Carol me disse coisas tão sinceras e gostosas que eu tive que me segurar muito para não beijá-la ali na frente de todo mundo.

– Ca, me desculpa pelo outro dia. Eu ainda não consigo me controlar bem e naquela hora, você dizendo aquelas coisas... E estávamos com nossas amigas e colegas de equipe, achei melhor me afastar para não cometer uma loucura porque tudo o que eu queria era te beijar. - Admiti.

- E eu só queria que me beijasse. – Falou perto de mim. Ela tinha um sorriso travesso, neguei com a cabeça, graças a Deus tinham poucas pessoas por ali, porque a amolação das outras meninas depois seria terrível. - Agora para de me torturar e faz o favor de ir trocar esse tênis, se não vai sujar toda a quadra. - Ela implicou para descontrair em seguida.

- Iii... nem vem com essa. - Falei rindo. Os fãs estavam amando aquela implicância dela comigo.

- Você não vai entrar em quadra com esse tênis sujo pela corrida Priscila. - Falou fingindo falsa seriedade.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now