ENCONTRO

2.8K 158 19
                                    

Aproveitando uns minutinhos pra trazer esse capítulo para vocês!
Boa leitura babys! ❤️

-x-

Priscila Daroit

O jantar com Leia correu bem, ela não demorou a me desculpar quando contei a ela o motivo de ter me atrasado, agora minha melhor amiga estava feliz e orgulhosa da minha coragem de me abrir. Embora eu soubesse que havia demorado tempo demais para fazer aquilo, eu estava no céu, transbordando felicidade.

A partir daquele dia muita coisa pareceu tomar seu lugar. Não tivemos muitas oportunidades de ficarmos sozinhas, mas aquilo não estava sendo um problema, ela sempre passava pelo meu quarto para me dar boa noite e vice e versa.

Um fim de semana tranquilo se iniciava. José Roberto já havia nos avisado que segunda a tarde deveríamos nos apresentar de volta.

- Podemos ir a um encontro oficial? - Carol perguntou se sentando ao meu lado no fim do último treino.

- Não acha que já passamos desse momento? - Respondi vendo ela me olhar com um sorriso.

- Não! Não acho que já passamos. Acho que na verdade pulamos esse momento e fomos direto para a parte que você me seduz e me leva para sua cama sabe?

- Eu te seduzi Carolina? - Perguntei franzindo o cenho, ela começou a rir.

- Sim... não se lembra? O seu cheiro nos meus sentidos todos. Não que isso tenha sido uma coisa ruim, muito pelo contrário. - Ela falou com um sorriso convencido.

- Eu tenho uma versão diferente daquela noite. - Falei brincalhona.

- Eu adoraria ouvir a sua versão em um jantar. - Olhei pra ela que parecia bem animada com aquela ideia. - É só dizer sim Prin! - Deu de ombros com o mesmo sorriso.

- É, parece que vai ser divertido, podemos fazer isso. - Concordei finalmente vendo ela comemorar feliz.

- Você vai ficar aqui no Rio ou vai pra BH?

- Vou pra casa... - Respondi vendo sua reação.

- Perfeito! Busco você amanhã às sete. - Falou se levantando após me dar um beijo no rosto e saindo dali para algum lugar que não me atentei.

Estava muito feliz por aquele novo momento.

...

Carol estava ainda mais linda naquela noite, ela vestia um vestido longo em mistura de cores intensas e um blazer preto. Uma maquiagem bem básica e os cabelos bem arrumados, caindo perfeitamente para o lado que ela o guiou, seu piercing, brincos e anéis que sempre a deixavam ainda mais charmosa.

Ela me esperava na garagem do meu prédio, linda. Encostada no seu carro e me olhando de forma cuidadosa.

Eu só podia estar no céu, que Deusa era aquela?

- Uau! - Ela falou quando finalmente me aproximei dela. Carol não se importou em abraçar minha cintura ali mesmo. - Você está incrível Prin. - Eu vestia um conjunto social rosa, com uma camisa branca por baixo, um salto discreto, parte do meu cabelo preso e parte solto.

- Olha só quem fala, estava na dúvida de qual seria seu poder de munição hoje, mas já descobri que você veio pra ganhar. - Brinquei e ela assentiu me dando um beijo, calmo, gostoso.

- Que bom que sabe, eu não pretendo perder mais nada que te envolva. - Falou após me beijar. Abriu a porta do passageiro gentil e logo estávamos indo rumo ao restaurante que eu ainda não sabia qual era, mas com certeza ela não erraria nossos gostos.

E não errou mesmo.

O local era discreto, ambiente tranquilo, música agradável e atendimento sensacional.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaOnde histórias criam vida. Descubra agora