CASA

1.9K 132 25
                                    

Pra essas aqui só fica a parte fofa. Me perdoem. Hahahaha (Por enquanto)
Boa leitura babys!

-x-

Rosamaria Montibeller

Decidimos ir até Curitiba, Roberta queria muito ver sua família, eu sabia que aquele era um ótimo momento para que ela passasse um tempo com eles, levando em consideração que em pouco tempo ja iríamos para a Europa.

Chegamos na casa dos pais de Roberta assim que entardeceu. Ela estava muito animada por vê-los e eu não podia negar que também estava feliz, depois de alguns anos jogando juntas pela seleção era claro que eu já os conhecia, mas estar ali como a namorada da filha deles era algo novo para todos.

Claro que naquele momento uma insegurança me atingia, será que eles torciam por nós juntas? Será que eles gostavam de mim?

Eu não tinha a melhor fama quando o assunto era me envolver com as pessoas. Eu gostava de ser solteira, de curtir meus momentos, de estar com pessoas diferentes. Mas tudo havia passado e eu amava aquela nova fase da minha vida, principalmente levando em consideração quem a compartilhava comigo. Roberta era perfeita.

Débora, sua sobrinha já foi logo pulando em seu colo. A linda menina se parecia com a levantadora, a genética naquela casa era algo realmente incrível. Me deixei admirar a cena por rápidos segundos já que a minha atenção agora se virou para a mulher mais velha ali no local.

- Rosamaria! É um prazer te receber aqui minha querida. - Dona Ella me abraçou carinhosa.

- Obrigada Dona Ella. É um prazer estar aqui com vocês. Principalmente agora. - Eles já sabiam que éramos namoradas. Não queria ter que ser toda formal, mas o faria se sentisse que fosse preciso.

- Dona não minha filha. Só Ella já está de ótimo tamanho. - Falou e eu concordei, feliz pela abertura.

- Bem vinda a família, cunhadinha. - A voz gentil soou atrás de mim. Vi Fernanda, a irmã de Roberta falar animada. - Eu conseguia imaginar exatamente essa cena há um tempo atrás. - Falou animada.

- Podia é? - Roberta perguntou arqueando um sobrancelha.

- É claro! Vai dizer que nunca te contaram como a Rosamaria te olhava? - Fiquei espantada pela observação da irmã mais velha. Mas não disse nada. Então Fernanda continuou. - Não ouse machucar a minha irmã ou eu não vou deixar isso passar. - Foi a vez de Roberta arregalar os olhos chamando a atenção da irmã pelo jeito de falar.

- Não sabia que você podia ser tão agressiva Fefa. - A levantadora falou a fim de amenizar, mas não precisava, depois da última namorada dela, eu entendia a preocupação deles.

- Não leve a Fernanda a sério minha querida. É que Roberta é o neném dessa família depois da Débora e da Gabi. - Dona Ella falou tranquila.

- Não se preocupem, eu não tenho a intenção de machucar o neném de vocês. - Respondi ganhando um sorriso da irmã e da mãe enquanto minha namorada segurava minha mão entre a sua em sinal de apoio e tinha a sobrinha no outro braço, que já havia me dado um beijo no rosto toda fofa.

- Acho bom... eu não malho todos os dias e e nem tenho mais de um e oitenta de altura, ter que me resolver com você dificultaria muito a minha vida. - Fefa falou engraçada, tirando risadas de todas nós.

- Fica tranquila, eu não seria capaz. Essa mulher é tudo pra mim. - Disse dando um beijo na testa dela que ainda tinha sua mão entre as minhas.

Comecei a brincar com a garotinha nos braços de Roberta, o que divertiu a levantadora por alguns minutos, ver ela em casa toda a vontade era especial, único.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaWhere stories live. Discover now