BONS ENCONTROS

1.8K 126 41
                                    

Como diz Hugo e Guilherme: Ei trenzão, esse vestido é lindo, mas é mais lindo no chão. 

Aiaiai meu coração... 

Boa leitura babys! <3

-x-


Ana Carolina


Eu havia decidido que não iria ficar me prendendo. Priscila era uma pessoa boa, eu sabia que ela tinha tomado aquelas decisões para não nos magoarmos, mas eu não podia ficar presa naquilo para sempre né?

Mesmo assim eu tinha total consciência que não queria iludir e nem machucar ninguém. 

Eu trocava mensagens com Laura desde o dia seguinte a festa de Gattaz, ela era realmente encantadora, inteligente, divertida.

Na noite após a nossa convocação Naiane queria muito ir até um barzinho novo que tinha aberto há poucas semanas. Eu estava com fome, me recusaria a ir se fosse um local que não tivesse nenhum tipo de comida vegana. Julia era amiga do dono, então Naiane conseguiu confirmar com ela aquela informação rapidamente.

Pelo o que havia entendido elas estavam bem envolvidas e apaixonadas.

Sabia que Laura estava na cidade, na casa da irmã para ser mais precisa, mas achei melhor ficar na minha. Minhas melhores amigas eram também as mais irritantes que tinham, não queria que a jovem tivesse que lidar com elas logo de cara.

Rosa se animou também, mesmo sem Roberta ali. Seria bom espairecer já que em dois dias teríamos que estar no CDV em Saquarema novamente. Gabriela Rocha estava pela cidade e resolvemos chamá-la também, fazia muito tempo que não nos víamos, ela jogava em Portugal há uns dois anos ou mais.

Nós quatro nos sentamos em um lugar mais discreto, mas que tinha uma boa visão do local e do palco montado mais a frente. Júlia ainda não tinha chegado.

Apesar de estar com fome e saber que eu não era a melhor das companhias quando isso acontecia, já estávamos em um clima descontraído e de muita fofoca. Naiane parecia um pouco ansiosa, eu queria provocá-la naquela hora, mas não era uma boa ideia piorar sua ansiedade.  Júlia não demorou muito a chegar, para minha surpresa ela estava acompanhada de Laura e aparentemente para surpresa da irmã mais velha também.

Laura que estava distraída no telefone agora nos olhou, mostrando sua feição surpresa quando parou os olhos em mim e em seguida olhou para a irmã mais nova.

- Uh, você devia ter me preparado pra isso antes Ju! - Falou de um jeito engraçado. As irmãs estavam lindas. 

Impossível não reparar como o vestido que a mais velha vestia caía perfeitamente no seu corpo.

- Se saísse do celular você teria notado assim que começamos a vir em direção a mesa delas.- Júlia respondeu, abraçando Rosa, a mim, se apresentando a Gabi, dando um selinho em Naiane e se sentando ao seu lado em seguida, Rosa fez uma careta com o que viu, eu comecei a rir. Laura fez o mesmo caminho que a irmã, mas me deixou por último. Eu sabia que as meninas estavam prestando atenção em nós, tentei agir o mais natural possível.

- Você por aqui hum? - Ela falou e me deu um beijo no rosto.

- Hum, falou como se viesse muito aqui. Se for o caso eu juro que não sou uma stalker, elas que me arrastaram. - Respondi e ela sorriu se sentando ali perto de mim, entre eu e Rosa.

- Bom, o dono daqui é nosso amigo. Já vim algumas vezes desde que abriu. 

- Como eu disse, não sou uma stalker.

Seres Conectados - Darolana / RosabertaМесто, где живут истории. Откройте их для себя