Capítulo vinte e nove

996 122 15
                                    

Jungkook 

Acordei com uma imensa dor nas costas e no pescoço, mas eu sabia da causa. Estava no sofá de mal jeito, parecia que um caminhão tinha me atropelado, não lembro de ter vindo até aqui para dormir, só lembro que Minji apareceu aqui em casa e fui beber alguns copos de cerveja para não estressar. Fui para a cozinha sentindo cheiro de ovo frito e estava prontinho na mesa com torradas e queijo fresco, Jin estava de costas terminando de fazer café e eu devorava cada coisinha. 

— Bom dia, Jun. — Jin falou. 

— Bom dia! — falei de boca cheia. — Hum... Hyung, o pessoal já acordou? 

— Sim, estão se arrumando para ir ao estúdio. 

— Pode me dizer se eu fiz merda? Acho que bebi demais e não lembro do que fiz. Minji saiu logo daqui? 

— Olha Jungkook... — suspirou me encarando sério. — Você brigou com Jimin após o alfa sair e você gritava pra caramba. Tive que consolar o ômega porque você o magoou muito. Você surtou, nunca tinha te visto daquela forma. 

— Que? E-eu machuquei o hyung? E-eu...

— Machucou com palavras, a gente não sabe o porquê dele ter aceitado o alfa pisar aqui, mas com certeza deve ter motivos. Jimin não é mais fraco, mas aquele demônio é o ponto fraco e invés de ajudar você piora tudo. 

— Tenho que conversar com Jimin, urgente. 

— Ei, não é uma boa hora de conversar, temos trabalho o dia todo. Deixa os ânimos acalmarem e a noite você tenta ter um papo civilizado, se quiser beber vá a um bar e fique lá mesmo. — falou bravo, suspirei me sentindo culpado e vou para o quarto me arrumar, Jimin estava lá conversando com a manager que ia cuidar do bebê durante a ausência, ele nem sequer olhou na minha cara, doeu no meu coração, mas eu magoei o ômega muito mais. Me arrumei o mais rápido possível e peguei minha mochila preta, ficando na sala escutando música, enquanto os outros ainda se preparavam. Hoseok sentou ao meu lado sorridente e eu reviro os olhos. 

— Ei, hoje vai lançar um novo filme do batman, quer ver comigo hoje à noite? Vou comprar o fast-food todo só pra comer no cinema. 

— Não tô afim, cara! 

— Que carinha é essa? Pensei que tinha se acertado com o Ji hoje de manhã. A briga foi feia ontem, mas não deveria levar a sério porque estava bêbado. Ele com certeza te perdoou, Ji é muito de boa. 

— De boa? Jimin está me odiando, por minha causa vou perdê-lo ou talvez por causa do Minji que sempre aparece na hora errada, o cara foi feito para infernizar o Ji. 

— Então você vai ficar aí parado que nem um otário? Senta e conversa com ele direito, certeza que vai falar o que aconteceu e resolvemos isso. Ignorar um ao outro não adianta, você tem que deixar de ser estressadinho e pensar com o cérebro. Daqui a pouco se transforma um Minji da vida. 

— Está louco? Nunca vou ser igual a ele. 

— Não falta muito. — debochou. — Apenas para de pensar em si mesmo e cuide do seu ômega. 

— Certo... — sorri fraco. 

— Galera o carro já chegou, 'vamo bora'. — Gritou Yoongi, fui o primeiro a entrar no carro preto e fiquei observando o movimento lá fora, um casal com uma criança passeavam e me via no lugar deles, ia ser incrível está casado com o Ji e com nosso garotinho saudável, comendo pizza juntos. Minha mãe tinha razão, é mil vezes melhor está em casa assistindo um filme com a pessoa que ama, do que saindo por aí pegando várias pessoas. Nunca fui de sair muito, mas agora queria aproveitar minha juventude, porém não vejo mais como uma meta, até agora não me trouxe benefício. 

Hyung (Terminada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin