Capítulo vinte

1.1K 133 3
                                    

Seokjin 

Nesses últimos meses foi bem confuso pra mim, conheci os meninos e derrepente virei um idol, foi tão derrepente que fiquei em choque, clipe com milhões visualizações, álbum já lançado nas plataformas e reportes para todo lado, querendo saber um pouco mais sobre nós. Durante todos esses anos nunca chamei atenção de ninguém, apenas era um ômega que trabalha para sustentar a família e recebia doações, agora tudo mudou e tive que me despedi da minha família para morar em Seul, a grande cidade. 

Foi triste ir embora, chorei junto com eles e minha irmãzinha apesar de triste, desejou que eu fizesse sucesso. Daqui há alguns dias vamos fazer nosso primeiro show e todo mundo ensaiava para que nada desse errado, tinhamos até fandom, chamado Army, achei muito fofo e criativo. 

Estamos morando em um apartamento no centro da cidade, foi até esquisito morar com pessoas que mal conheço e de personalidades diferentes, mesmo assim fiquei feliz por cuidar dos meninos e eles amam quando cozinho. Nunca me senti tão feliz, agradeci várias vezes a deus por ter me dado a oportunidade de dar a volta por cima. Me dou bem com todos, menos com Namjoon, na verdade o líder não queria muita conversa com quase todos os membros, apenas o Taehyung. Estava com raiva por causa daquela confusão com seu primo que tanto ama e protege, até agora queria entender o lado de Jungkook, mas o mesmo não queria tocar no assunto e sempre vivia deitado na cama, abraçado com um ursinho de pelúcia. 

Havia apenas três quartos e foi dividido. Hoseok e Yoongi; Taehyung, Eu e Jungkook por último o líder ficou sozinho com o maior quarto. Depois de semanas intensos de trabalho, nos deram folga e cada um poderia aproveitar do jeito que quisesse. 

Nessa folga resolvi limpar a casa, viver com seis pessoas não é nada fácil, Principalmente na hora do banho, gritaria imensa. 

— Pessoal, o almoço está na mesa. — falei alto, sentando na cadeira, Hoseok veio correndo e logo após os outros vieram atrás, Namjoon ficou comendo em silêncio e Taehyung não parava de falar sobre um vídeo engraçado que viu. Yoongi apenas ria, com a fala do mais novo. O único que não estava entre nós era o nosso Maknae. — Mas cadê o Jungkook? 

— Ele ficou no quarto, ainda abraçado com o urso. Jungkook está todo estranho, acho que ele não está muito feliz, perguntei se ele está doente e ele ficou me ignorando. — Tae afirmou.

— Nem comigo ele quer conversar. — Hoseok suspirou — Já até imagino o que seja, mas já que você é mais velho do grupo, acho que pode perguntar com jeitinho, ele te adora. 

— Eu vou perguntar sim, esse menino não pode ficar isolado no quarto, não é bom. — Fiz o prato do alfa, indo a para o quarto, encontrando o mesmo olhando para o teto. — Seu delivery já chegou. — falei colocando o almoço na escrivaninha. 

— Hyung, eu não quero comer. Estou sem fome. 

— Mas é carne assada e salada de batatas com arroz. Está uma delícia. 

— Estou sem fome, eu como mais tarde ok?! Um sanduíche. 

— Vai substituir esse almoço por um sanduíche? Querido, o que está acontecendo? — sentei ao seu lado. — Você sempre foi animado e também me ajudou muito quando estava triste. 

— É que... Lembra do ômega que fiquei? Você ouviu aqueles boatos e tal. 

— Sim, parece uma novela mexicana, acredito que você não seja culpado de nada. É um bom alfa e vi que o ômega teve confiança em você. Então não entendo essa sua tristeza. 

— Justamente por causa dessa confiança, prometi que iria protegê-lo, mas não fiz nada. Ele queria casar, queria aprender e eu nem sequer tive capacidade de ajudá-lo a se livrar do marido. Perdi o Jimin e a confiança do Namjoon e minha mãe. — soluçou — Agora estou aqui e Jimin ficou pra trás, apenas sobrou esse urso e as roupas dele. Deveria ter sido mais forte, acho que nessa altura do campeonato ele já esteja com o filhote nos braços e decepcionado comigo. Não sou feliz sem ele, hyung. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now