Capítulo vinte e oito

990 117 18
                                    

Jimin 

Durante esses meses fora, aprendi várias coisas interessantes com a comunidade de ômegas, que querem igualdade e não deixavam que nenhum alfa pise neles, os ômegas ficaram impressionados com minha história na aldeia e apoiaram eu e Jungkook, pra eles nosso amor não era errado e sim uma grande liberdade, pois eu mesmo escolhi com quem queria ficar. O alfa tinha mudado um pouco o comportamento, parecia está mais irritado e também teimoso, não achei bonito ele beber tanto assim, então coloquei na minha cabeça que é a minha vez de cuidar dele e pôr ordens, sou o mais velho e dês do início tinha que colocar limites, mas era muito medroso pra fazer isso. 

Agora Jungkook dormia na cama às dez da manhã, como um verdadeiro adolescente preguiçoso. Dei banho no bebê e coloquei no berço com alguns brinquedos, para distraí-lo. Me dei liberdade de arrumar todo o quarto e principalmente as roupas jogadas, sem estarem dobradas. Suspirei, dobrando tudo e ainda passei um pano nos móveis cheio de poeira, o alfa realmente não está se importando com nada. 

Minhyunk fazia barulhos com o patinho de borracha, Jungkook se mexeu incomodado e respirou fundo. 

— Hyung, pode colocar o filhote em outro lugar? Esse barulho é irritante, estou com sono. — resmungou.

— Você deveria levantar, daqui a pouco é hora de almoçar. 

— Não, estou com sono. 

— Deve ter dormido até tarde bêbado, levanta daí, não é hora de ficar na cama, se continuar assim não vai almoçar hoje. Todo mundo está acordado. — reclamei.

— Deixa de ser chato, Ji! Deita aqui e dorme comigo, o que adianta acordar se não tem nada pra fazer? 

— Você não tem, mas eu tenho. Se não fosse preguiçoso poderia me ajudar com o filhote. 

— Hyunggggg... 

— Ok, se quer ficar na cama, a escolha é sua. — Fiquei em silêncio e vi o alfa dormindo de novo, reviro os olhos, indo para a sala, limpar o chão. A casa cheirava a lasanha, Jin estava cozinhando um belo almoço. O tempo passou rápido, de uma hora da tarde fomos almoçar, porém Jin queria que todos sentassem na mesa, mas a maioria queria comer na sala ou no quarto, apenas ficou eu, Jin, Tae. O mais velho se irritou com isso, indo pra sala cruzando os braços. 

— Não acredito que vocês querem comer dessa forma, o certo é comer na mesa. — reclamou. — Vocês não podem ficar um minuto sem televisão e celular? Nem sabem o que come. 

— Ok, Omma! A gente sabe disso. — Hoseok falou assistindo o filme. 

— Cadê o resto do povo? 

— Yoongi está comendo no quarto e Jungkook também. — Namjoon respondeu, sem olhar para o ômega. 

— Que ótimo exemplo, o líder deveria se pronunciar, você está imitando eles também. Parecem crianças. 

— E daí?! Temos que comer onde você quiser? 

— Não, mas eu acharia ótimo se todos ficassem juntos, conversando. Vocês alfas são um bando de inúteis. — voltou para a cozinha sentando conosco. 

— Deixa eles hyung, se querem ter dores nas costas o problema não é nosso. — Tae falou. 

— Nunca pensei que conviver com alfas fosse tão ruim, pensei que Jungkook e Yoongi fossem os mais sensatos, mas parece que os dois pioraram. — Jin bufou. 

— Todos são filhos da puta agora. — Taehyung riu. — Da vontade de dar um tapa em todos. 

— Só é não se importar. — falei, terminando a lasanha. Minha marca estava ardendo muito, sentia sensações ruins e o coração apertado, fiquei ouvindo a conversa dos ômegas para me distrair um pouco, porém me assusto com a voz grossa do Namjoon na sala, falando ao telefone. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now