Capítulo vinte e cinco

1.1K 152 6
                                    

Seokjin 

— Kim, eu e os meninos vamos sair, pode cuidar do ômegas mais novos? — Namjoon perguntou, ajeitando sua jaqueta e colocando a carteira de couro no bolso, o perfume se espalhava por todo o local e sua voz grossa me deixou todo arrepiado, porém o alfa apenas me tratava formalmente como um desconhecido, depois da sua confissão raivosa, não chegou mais perto de mim. Isso me consumia, agora o mesmo dormia no mesmo dormitório e não suportava ser ignorado, mesmo assim tenho medo de falar algo e ele se irritar. 

— Onde vocês vão? — perguntei vendo os outros alfas e o beta hoseok ir atrás. 

— Vamos fazer coisas de alfas, voltamos a noite. — Yoongi respondeu. 

— Ah, então tá! Tomem cuidado. 

— Hyung, se o Ji se sentir mal me liga que venho correndo. — Jungkook sorriu fraco antes de sair e eu fiz o mesmo. Fechei a porta, suspirando, nos finais de semana eles sempre fazem o mesmo, se juntam para fazer coisas de alfas. Eu já sabia o que era mais ou menos, bebidas, video game, basquete e ômegas. Hoseok havia falado semana passada o quanto é incrível ir nesses lugares onde só os alfas iam, achei bobagem, alfas são todos iguais. 

Aproveitei a tarde livre para ler meu livro de romance, fiquei quietinho na cama, imaginando as cenas que estava escrito no livro, mergulhando na imaginação, nesse final de mês planejo visitar minha família e dar presentes que vou comprar, conto os dias para está em Busan. Passo para a próxima página, mas antes ouço o choro do Jimin e passos pesados, tirei os olhos do livro vendo os dois ômegas na minha frente.

O ômega baixinho, segurava seu urso de pelúcia e o maior tentava consolar o mesmo que ainda chorava. 

— Gente, o que houve? 

— Bem, o hyung acordou e viu que Jungkook não estava deitado na cama com ele. Procuramos pelo o alfa, mas parece que todo mundo saiu sem avisar. Achei que você tinha ido. — Taehyung afirmou — Ji ficou desesperado.

— O alfinha abandonou Jimin. — soluçou — Fez tudo de novo, o coração dói. 

— Querido, o Kookie não abandonou. Os alfas sairam para se divertir, toda semana fazem isso. De noite eles voltam. 

— Pra onde eles foram? Toda vez é isso. — Tae sentou na cama, puxando Jimin, para sentar também. O rapaz apenas ficou caladinho, ouvindo tudo. 

— Sei lá, jogar vídeo game e futebol, essas coisas brutas. — dei de ombros. 

— Eles deveriam nos deixar ir, só porque somos ômegas não podemos nos misturar? Eu amo video game. — Tae falou bravo. 

— É, mas nosso passa tempo é outro, pelo menos o meu. — falei.

— E qual é o seu passa tempo? 

— Bom, ver filmes, escutar músicas, ler, cozinhar. Gosto de coisas calmas como todos os ômegas, sou feliz assim. 

— E você Ji? — Tae olhou para o ômega tímido.

— J-jimin gosta também de escutar música e cozinhar também. — Falou baixinho, fazendo o mais alto bufar.

— Pessoal, vocês tem que inovar, é muito sem graça ser padrão. Só porque somos ômegas não quer dizer que devemos viver em casa cozinhando, a gente pode muito mais que isso, se os alfas se unem, por que nós não? 

— E o que você pretende? — Franzi o cenho.

— Ah, podemos sair para algum bar, ir ao shopping. 

— Querido, nem por um sorvete eu saio daqui. Estou muito confortável lendo meu livrinho e eu não posso beber. Estou cuidando de vocês. 

— Aish, então podemos conversar ou ver algum filme. — insistiu — Por favor Jin, não quero ficar o dia todo no tédio enquanto os outros vão se divertir. 

Hyung (Terminada)Место, где живут истории. Откройте их для себя