Capítulo catorze

1.6K 208 9
                                    

Jungkook 

— Jungkook, precisamos falar com você. — Hoseok falou meio surpreso e ao mesmo tempo assustado, Namjoon estava atrás sem interesse, o hyung estava bem tenso nunca o vi assim. 

— O que aconteceu? — Fechei o armário com os livros em mãos. 

— Cara, lembra que eu fiz o cartaz procurando mais membros para o grupo? — Assenti confuso. — Uma pessoa se inscreveu e não é qualquer um, foi o Seokjin. 

— Que? Mas o Kim não fala com ninguém da universidade e ele sempre fica escondidinho por aí, como ele teve coragem de... — respirei fundo. — Certo, talvez ele queira ficar com a gente. 

— Quando ele me viu, saiu correndo. Aquele ômega é esquisito, talvez possa ser algum psicopata, não confio nele. 

— Ele nem olha pra nossa cara, como ele quer entrar no grupo? Não quero o Jin por lá, não gosto dele. — Namjoon bufou — Ele é tipo um problemático que odeia pessoas, isso cheira a encrenca. Melhor se livrar dele. 

— Estamos julgando sem saber, Jin não fez nada, por que não aceitá-lo? Precisamos de mais gente no grupo, ele pode ser legal. — falei.

— Eu não pagaria pra ver, alguém tem que chegar nele e dizer que o grupo não aceita mais membros. — Namjoon falou com o tom de despreso. — Eu mesmo não chego perto e nem Seok, sobrou você. 

— E-eu?! Não posso dar um ponta pé nele. — falei triste. 

— Mas você vai. — Insistiu, derrepente os dois se afastaram indo pra sala de aula, franzi o cenho e sinto alguém cutucar meu ombro, quando me viro, vejo Seokjin todo tímido olhando pra baixo. 

— O-oi, você é o Jungkook não é?! S-sou o Seokjin e me inscrevi no grupo. T-tenho que fazer algum teste? — ele é lindo de perto, alto, magro, parecia um modelo. A voz doce e calma me fez sorrir, primeira vez que ouço sua fala. 

— Ah, prazer em te conhecer, pensei em te procurar, mas você foi rápido. — ri 

— Tive que criar coragem para vim falar, seus amigos correram. Acho que estão com medo. 

— Me desculpe, eles são uns bobos. 

— Tudo bem, sou acostumado com isso. — riu baixo — Podemos conversar em um lugar mais vazio? 

— Claro, como quiser. — Jin caminhou até uma sala e eu o segui, a gente ficou parado olhando um para o outro, nós estamos tímidos. O silêncio me deixou nervoso, o ômega nem olhava pra mim, apenas para o chão, então decidi abrir a boca. — Então, por que você quis se inscrever? 

— B-bom, eu quero mudar o rumo das coisas, estou cansado de viver na rotina, sabe?! Sempre estou sozinho e meu pai acha que o curso não é muito bem requisitado. Quero mostrar que tenho talento e que não sou apenas um invisível. — riu sem humor — Observei que você é legal e queria tentar me comunicar, mas sou muito tímido e desconfiado, não acho que gostaria de mim. 

— Pelo contrário, vejo que você é bem simpático Kim, como não gostar? 

— Ah! — corou — E-eu quero mudar de vida, meu sonho é ser um idol de sucesso e vocês deram oportunidade de tentar, posso mostrar o que sei? Se não gostar, não ficarei magoado. 

— Fique a vontade! — falei baixinho e ele foi ligar os equipamentos, fiquei bem nervoso, os meninos não querem Seokjin no grupo, mas não tenho coragem de negar, ele é muito fofo. Se ele for um ótimo vocal, vou passar por cima dos meninos e deixá-lo entrar. 

Ele pegou o microfone e começou a cantar uma música da Ariana Grande, cantora favorita do Jimin. Eu fiquei hipnotizado pela voz melodiosa e doce, ele cantava com sentimentos, sabia o que fazia, a cada palavra cantava com perfeição, ele pegou o violão e tocou de uma forma impressionante, ele é profissional, se fosse pra ter uma carreira solo conseguiria facilmente. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now