Capítulo seis

3K 365 42
                                    

Jimin 

Durante esses dias, fiquei a maioria do tempo com meu noivo e a família dele, muitas vezes dormia na casa dos sogros, mas não são como meus pais, eles odiavam doces e fazem dieta o tempo todo, odeio dieta, queria mesmo comer a lasanha da mamãe. Também tinha que me sentar direitinho e seguir regras de etiqueta, Jimin não gosta disso, nem pode rir alto e nem se sujar de molho. 

Minji ficou mais próximo, até dormia na minha casa, deixando Jungkook se afastar, não queria ficar com o noivinho e sim com o alfa bonzinho, pelo menos tem Yoongi para rir comigo e jogar dominó, mas Minji tem ciúmes e brigava comigo várias vezes, fazendo Jimin chorar, ele é assustador, me deixava triste, mas lembrava dos beijinhos de Jungkook que passava, nem acredito que o alfinha me viu pelado, fico vermelho só de lembrar. Foi tão especial, nunca queria esquecer. 

Agora estou na pracinha, no banco esperando Minji acabar de jogar cartas com seus amigos alfas, tinha outros ômegas também por perto conversando, esperando seus maridos, estou sozinho olhando as nuvens formarem bichinhos. Tinha girafa, elefantes e até cachorrinhos, Jimin adoraria ter um bichinho para brincar. 

— Oi, Ji! — Elis, irmã mais velha do Tae, senta ao meu lado, sorrindo largo. Ela é minha amiga também, antes dela casar sempre fazíamos doces juntos, só que a mesma anda afastada. 

— Oi, pensava que ainda estava na cidade, Noona. — abracei a loira que riu 

— Voltei, não aguentava mais ficar longe da aldeia. Soube que daqui a três dias irá casar com Minji, deve está bem feliz. 

— Noona, não quero mais casar, gosto de outra pessoa. 

— Tae me falou que você está apaixonado pelo amigo do Namjoon, eu não acreditei, você sempre sonhou casar e ter filhos. Disse que ama o Minji. 

— Só que Jungkook é diferente, ele me trata bem e me sinto um príncipe. O alfinha quer me ensinar a ler e escrever, é meu sonho. Minji nunca se importou com isso, vamos fugir antes do casamento. 

— O que? Não pode fugir, é pecado trair o noivo, você é filho do líder, vão humilhar sua família. Imagina o que o povo vai falar? Céus, nem vai poder mais pisar aqui. 

— Sei disso, mas já ficamos juntos, aconteceu tudo, Noona. — Corei — Jimin não se arrepende. 

— Pensa na sua família e em você, seus pais iriam ficar decepcionados, fugir daqui é um erro, não conhece bem o alfa e nem a cidade, as pessoas de lá são espertas, não tem empatia por ninguém. Você não sabe se Jungkook pode estar te enganando, trocar um lugar que está acostumado a morar por outro, vai ser um erro. A melhor coisa é estar próximo da família e dos amigos, na cidade você só vai ter o Jungkook. — segurou minha mão. — Pequeno, não faça isso, você não sabe nada sobre a vida, é um menino. Vai sofrer se largar tudo assim do nada, pensa. 

— Noona, tem razão. — Suspirei — Mas amo o alfinha.

— Só que esse amor é proibido, deveria falar para seus pais o que pensa. Quem sabe poderiam entender, mas é tarde demais. Seu casamento está perto, desistir de tudo vai...

— Preciso desistir, vou falar com Minji, Noona. — Levantei do banco, indo até a mesa onde ele estava jogando, cutuco seu ombro tímido e ele me olha irritado. 

— O que foi, ômega? Não ver que estou jogando? Mandei você esperar lá. 

— Preciso conversar, alfa! 

— Aish. — Levantou da mesa, segurando meu braço indo até a fonte que tinha. — Seja breve, se for pra pedir doces vou dizer não. 

— Quero falar sobre o casamento. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now