Capítulo vinte e sete

1K 131 6
                                    

Jungkook 

Cinco meses se passaram após a chegada do Jimin hyung, nesses meses trabalhamos duro, cheguei a dormir só duas horas por dia, mas valeu a pena. Hoje BTS fez tanto sucesso que temos fãs internacionais, fomos convidados para progamas de tevê nos Estados Unidos e fomos recebidos muito bem, os idols admiravam todo o grupo e todos querem fazer parceria com a gente, me sinto a última bolacha do pacote. Não só isso que temos, mas também notas altas de dinheiro no bolso e nos bancos, fiquei até perdido sem saber o que fazer com toda a grana. 

Ganhamos tanto que dava até para comprar apenas roupas de marca, meu guarda-roupa todo foi modificado para roupas de grife, a gente se mudou para outro apartamento mais seguro e maior, cada um tinha seu próprio quarto, apenas eu e Jimin ficamos no mesmo. Todos estavam felizes, realizando seus sonhos, praticamente somos máquinas de fazer dinheiro e ainda temos parceria com marcas famosas e jogos de celular, nunca estive tão satisfeito. 

Nesses meses que ficamos ocupados, Jimin e os outros ômegas foram viajar para o Japão, para participar de um programa e fazer doações, eu fiquei preocupado pelo ômega ir sem mim para um lugar longe, mas Jin me acalmou bastante. 

Às vezes ficava sozinho e saia para bares a noite, porém é perigoso andar por aí sendo um idol, então comecei a comprar bebidas alcoólicas e bebia em casa mesmo, até que todos os dias comecei a beber, não muito para ficar bêbado, porém pelo menos duas doses tinha que tomar. Comecei a fumar um cigarro todas as noites, quando todos dormiam, não queria que ninguém reclamasse comigo, pois me acalmava de forma surreal, é um grande segredo pra mim. 

— Meninos, mais tarde vamos gravar uma Live. — Namjoon afirmou, enquanto lia algo no celular. 

— Sério?! Não estou afim, é chato, fico sem nada pra conversar. — Yoongi bufou. 

— A gente pode fazer alguma atividade, desenhar ou cantar. — Hoseok falou. 

— A gente canta todos os dias, cara! — Falei — Minha garganta está fodida. 

— De tanto você beber cerveja gelada de noite. — Rebateu Hoseok. — Que vício da porra, fica bêbado todos os dias. 

— Mentira, só fico bêbado nos finais de semana e não é ilegal tomar cerveja. — fiz bico. 

— Mas-

— Deixa ele, Seok! Jungkook sabe o que faz. — Yoongi deu de ombros. — Eu não negaria um drink. 

— Calem a boca, aish — Nam revirou os olhos. — Os ômegas vão chegar hoje, então sem gracinhas e confusão. 

— E aquele ômega bonito? Você ainda está com ele? — Hoseok perguntou curioso. 

— Sim, ele é gente boa e inteligente, acho que estou apaixonado. 

— Cuidado para não te pegarem no flagra, vai ser uma grande confusão se souberem do seu relacionamento. — Yoongi comentou 

— Estamos bem escondidos, esse final de semana vamos nos encontrar em um restaurante, ele disse que é um dos melhores da cidade. 

Olhei para o líder suspirando, fiquei triste pelo Jin que gostava dele, bem ele sabia e faz de propósito para torturá-lo, Namjoon sempre odiou o mesmo por motivos idiotas, isso não vai acabar bem. Depois de um tempo discutindo o que iríamos fazer na live, a porta da sala foi aberta e os ômegas surgiram cheios de sacolas e sorridentes, porém Jimin era o único que não segurava nada, pois segurava seu filhote e todos ficaram surpresos. 

— Aí que saudades de casa! — Tae falou, correndo para abraçar Yoongi e Hoseok. — Gente, vocês estão mais bonitos. 

— Jimin trouxe o filhote pra cá? Por que não avisaram? — Namjoon cruzou os braços. — Tem que avisar a empresa primeiro.

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now