Capítulo dezoito

1.1K 133 10
                                    

Jimin 

— Senta, seu menino teimoso. — Papai me empurrou, me fazendo sentar no sofá, meu rosto e minha roupa estavam molhadas pelas lágrimas. Chorei tanto que minha cabeça e meus olhos doíam, a garganta também, por gritar para me soltarem e pelo alfinha que ficou para trás. Jungkook disse que ia me proteger, mas não cumpriu a promessa. — Olha o que fez com meu braço, deixou marcas, você se tornou um selvagem, te procurei por meses como um louco achando que estava em perigo, mas estava junto com aquele alfa nojento. 

— Querido, você... Ji?! Meu príncipe, você voltou. — Mamãe me deu um abraço forte, chorando. — Você está bem? Não se machucou? Onde você estava? Fiquei angustiada, sumiu tão derrepente. 

— Seu filho fugiu com o alfa da cidade, foi atrás dele sem pensar duas vezes, estava passeando na rua tranquilamente quando encontrei e ainda tentou fugir. Yoongi também estava envolvido, proibi eles de pisarem aqui. — disse bravo — Agora me diga, você é casado, tem o marido que dar de tudo, por que fugiu com outro? Pelo que eu saiba, ama o Minji. 

— P-pai, Minji não me ama de verdade, ele me bate e fala coisas feias. Jungkook é diferente, ele que é bonzinho e quero casar com ele, não é justo o que fazem com o alfa. — falei baixinho.

— A florzinha não sabe colher uma fruta, quanto mais cuidar de você? Você não sabe o que faz, conheço o Minji, ele é um alfa de respeito, nunca seria perverso com um ômega. Está mentindo por causa do Jeon, quer que eu acredite para voltar para os braços dele. Certeza que Jeon pós besteira na sua cabeça e agora acha que pode ir contra as regras da alcateia. — bufou — Sabe que esse ato é repudiado por toda a população, se souberem que fugiu com outro alfa, sendo casado, pode ser expulso daqui. 

— N-não quero ser expulso, amo este lugar. Papai, não estou mentindo, por favor, acredite. Nunca me senti tão feliz, posso trazer o Kookie para aldeia e ele respeitará as regrinhas, só me deixe casar com o Jungkook e vamos respeitar tudo. Apenas- 

— Chega, você não vai voltar a ver esse nojento, ele não pensou na sua família quando resolveu te sequestrar e você fez o mesmo, achando que o alfa é um belo exemplo. Não ver que ele te fez fazer coisas erradas? Você não o ama, é apenas capricho. Quer agir como adulto, mas é apenas um menino mimado. Tenho certeza que fizeram sexo e se divertiu com sua cara, seu idiota. 

— NÃO, Jungkook não é assim, o senhor é um mentiroso. — Levantei do sofá bravo, surpreendendo os mais velhos, meu pai deu um tapa em meu rosto, me dando susto, ele nunca me bateu antes.

— Querido, não! — Mamãe me abraçou — Não briguem.

— Você não enxerga mulher? Seu filho levantou a voz pra mim, olha o que a florzinha fez. Quer ver Jimin contra nós e nossos costumes, ele está conseguindo. — disse indignado. — Park Jimin, só não falo para todos o que fez, porque está grávido, Minji não vai querer te deixar grávido e sozinho. Nem no seu próprio filhote pensa.

— O que? Meu bebê está grávido? — Mamãe soluçou — Ji, você conseguiu, é seu sonho. 

— EU NÃO QUERO. — Gritei — Não quero estar grávido do Minji, ele não merece um filho meu, já disse que ele não me ama. Gosto do Jungkook, ninguém me ouve? 

— Querer não é poder, você já tem o filhote na barriga, não tem mais volta. Esqueça esse seu amor de mentira e foque no seu casamento, amanhã mesmo irá voltar para a sua casa e agora vamos para a igreja, pedir perdão a deus. — segurou meu braço, com força e mamãe pediu para parar, porém foi ignorada e o mais velho me levou até a igreja perto da fazenda e me obrigou a ajoelhar diante da imagem de deus. — Vamos seu pecador, peça perdão, se não vai arder no inferno. 

Hyung (Terminada)Место, где живут истории. Откройте их для себя