Capítulo vinte e seis

1K 134 11
                                    

Jimin 

Fiquei deitadinho na cama esperando o alfinha sair do banho, só iria dormir se o alfa estivesse comigo, assim me protege dos pesadelos que tenho. Jungkook ainda não sabia sobre, pois não queria deixá-lo preocupado, ele fez tantas coisas boas por mim, devo retribuir de alguma forma. Alfas gostam de ser mimados, planejo fazer um bom café da manhã pra ele e também faria uma massagem boa, queria saber andar sozinho pela cidade para comprar algo legal, mas não tenho dinheiro. 

O alfa chega enrolado na toalha, indo para o guarda roupa, se perfumando antes de dormir. Enquanto isso fiquei conversando sobre meu dia. 

— Kookie, hoje foi muito legal, assisti um filme de robôs e ainda nadei na piscina. Temos um dia só de ômegas. — falei animado. 

— Estou feliz que esteja gostando, vejo que está mais tranquilo. 

— Sim, a gente ficou conversando e soube que você e Hoseok hyung gostam de edredons. 

— Como assim?! — franziu o cenho, me encarando. 

— Ah, eu ouvi os meninos comentando bem baixinho, que mexeram muito de baixo do endredom, então vocês se divertiram. — sorri e o alfinha arregalou os olhos. 

— N-nada haver, eu não me diverti hyung. — riu sem humor. — Os meninos gostam de falar besteiras, esqueça isso. 

— Ora, mas não foi divertido? O Hoseok é um beta bem legal, quero brincar no endredom com ele também. 

— NÃO! — gritou e eu me encolhi. — D-desculpe, hyung! É que não quero que brinque com ninguém, tenho ciúmes. 

— Ora seu bobo, não precisa ter ciúmes. Gosto de ficar com o alfinha, não troco por nada. Amanhã posso fazer um bolo de chocolate que você gosta, tudo bem? 

— Certo, amo os seus bolos. — deu um sorriso, deitando ao meu lado ainda de toalha. O mesmo beija meu pescoço e depois rosnou. — Odeio essa marca, sabia? Mal posso esperar para te marcar, podemos fazer uma nova marca agora. — beijou minha boca, tocando no meu corpo, senti um leve gosto de cerveja, porém o alfinha não estava fora de si, me arrepiei inteiro com seu toque e ele tirou minha camisa de dormir, beijando meus mamilos, suspirei fechando os olhos. Quando me dei conta, as mãos do alfa estava dentro da minha calça e ele estava sem a toalha, peladinho em cima de mim. Passou várias coisas na minha cabeça, o medo que senti e todos os machucados, minhas mãos começam a gelar e meu coração bateu rápido, chegava a doer. A respiração começava a falhar, por causa dos toques, lembrei do monstro horrível e tentei me afastar, porém o alfinha não queria, quando senti o negócio duro no meu braço gritei bem alto. 

— NÃO, NÃO! TIRE AS MÃOS DE MIM, MONSTRO. — Começo a chorar desesperado. — SAÍ DAQUI, VAI ME MACHUCAR. 

— Ji?! — Jungkook arregalou os olhos se afastando. 

— NÃO, SAÍ DAQUI, ME SOLTA! — cobri os olhos. — ME DEIXE EM PAZ. 

— O que diabos está acontecendo? — Namjoon entra no quarto, com Yoongi e Jungkook se afasta, se cobrindo com os lençóis. — Jeon, o que você fez com ele? — Namjoon correu para me abraçar, me fazendo levantar para ficar longe do mesmo. 

— E-eu não fiz nada juro. 

— Como não fez nada? A gente ouviu gritos do nosso quarto e agora vemos você sem roupas de pau duro. Tentou machucá-lo? Não acredito nisso. — Yoongi falou desconfiado. 

— Gente, eu não fiz nada! Ele que começou a gritar, mal encostei. Nunca machucaria o ômega, acreditem. 

— Difícil, você bebeu e tentou abusar do Ji, eu sabia que não era de confiança você dormir com ele hoje. Sinceramente, Jeon. — Namjoon limpou minhas lágrimas. — Ji, hoje você vai dormir sozinho, com Jungkook nem pensar. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now