Capítulo trinta e um

995 134 11
                                    

Jungkook 

Estava feliz por sair com Jimin, contava as horas para ir ao shopping e comprar tudo que ele quisesse, durante toda a semana fiz planos para o nosso final de semana, hoje que é sexta vamos ao cinema e depois jantar, sábado ao parque e domingo vamos para a praia curtir o sol. Já que hoje tenho que esperar o hyung voltar das compras com aquele alfa, me arrumei bastante para agradar o ômega, passei o perfume mais chamativo, dei uma escovada no cabelo para ficar aquele típico coreano com cabeça de tigela e coloquei a melhor roupa. Me despedi dos hyungs e fui ao shopping de táxi, fui diretamente para o cinema comprei os ingressos e depois comprei um buquê de rosas vermelhas bem bonito. Os ômegas que passavam me olhavam em admiração, provavelmete querendo um alfa igual a mim. 

Fiquei passando tempo em lojas, vendo o que compraria para o ômega, talvez joias ou sapatos caros, Jimin que iria escolher. Alguns fãs tiraram fotos minhas e selfie, chorando emocionadas, achava até engraçado. Então parei na frente do cinema, e fiquei aguardando a hora que hyung ia chegar, como prometido. Fiquei o tempo todo olhando o relógio ansioso, parece que é a primeira vez que nos vimos. 

Passou trinta minutos, e fiquei preocupado, estava atrasado, talvez seja o trânsito. Passou uma hora e pensei que o carro do mesmo quebrou, duas horas fiquei sentado no banco de madeira cansado, quatro horas o filme tinha acabado e todos estavam saindo, suspirei decepcionado vendo que Jimin não iria vim. Bufei irritado, jogando os ingressos fora e fui pra casa. 

Quando cheguei Taehyung estava assistindo anime e se assustou em me ver ali tão bravo. 

— Jungkook?! O que houve? E essas flores? 

— São pra você. — joguei no colo do mesmo. 

— Oh, O-obrigado. — riu envergonhado, ignorei o jovem e fui para o quarto tirar aquelas roupas e me deparei com Jimin amamentando o bebê tranquilamente. Meu sangue ferveu, enquanto eu estava na rua, ele estava ali.

— Park, o que faz aqui? Há quatro horas atrás deveria está no cinema comigo. 

— Ah, oi alfinha. — sorriu — Esqueci completamente, Minji me levou pra comer um macarrão com almôndega depois que compramos as roupinhas para o bebê, eu voltei pra casa cansado. 

— Ok, esqueceu! Eu fiquei esperando que nem um idiota no cinema pra você me dar um bolo, nem sequer me ligou pra avisar. Acha isso certo? 

— Te dei um bolo? Mas eu não lembro de dar bolo algum, alfa! Foi bolo de chocolate? 

— Pelo amor de deus! — falei alto. — Significa que você me deixou esperando por horas, eu planejei tudo para nós hoje a noite e você faz isso, atrás daquele alfa nojento. Ele é mais interessante pra você do que eu? 

— N-não alfinha, eu sinto muito mesmo, não queria te deixar triste. 

— Mas deixou, foi humilhante. Sério, deveria ter avisado ou se não pedido para os hyungs ligar, nunca mais te chamo pra sair. — peguei o travesseiro e meu lençól, depois o pijama pronto pra sair do quarto. 

— Jungkook, pra onde vai? Fica aqui. 

— Vou dormir em outro lugar, não faço falta mesmo. — ri sem humor. 

— Para com isso, sinto muito mesmo, se eu soubesse que iria te deixar mal, nunca sairia com Minji hoje. Por favor, fica aqui. 

— Não, prefiro dormir em outro lugar, assim não falo coisas desnecessárias. Boa noite, Park! — fechei a porta com força, indo para o quarto do taehyung, que se assustou em me ver. — Tae, posso dormir com você? 

— Claro, por que está aqui, hum?! 

— Jimin! — fui ao banheiro trocar de roupa e depois volto, deitando ao seu lado. 

Hyung (Terminada)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin