Capítulo trinta e três

985 133 3
                                    

Jimin 

Como combinado, nos preparamos para viajar de volta a Busan, pensei que iria levar poucas malas, porém foi mais de cinco e tive que deixar algumas coisas inúteis para trás, tinha que seguir o roteiro que os hyungs disseram. Hoje convidei Minji para almoçar comigo, apenas nós dois como se eu quisesse me aproximar, para que o vídeo seja gravado. Sem vídeo não teria viagem, sem viagem não me livraria nunca do Minji. 

Estava com muito medo, pois ele que me machucou, encontrá-lo de novo é como se me machucasse tudo de novo, mas é preciso. Nem tive coragem de fazer o almoço, Jin fez tudo, apenas arrumei a mesa bem bonita para recebe-lo, os meninos se esconderam em cada cômodo, Yoongi estava fingindo que dormia no sofá, como se não ligasse pra nada. 

Ouvi toques na porta bem alto, então coloquei o mínimo sorriso para receber o alfa. 

— O-olá?! Entre, o almoço está pronto.

— Ótimo, estou morrendo de fome. — Entrou e depois me seguiu até a cozinha, educadamente sentou na mesa, esperando ser servido. Enquanto isso falava. — Onde está o nosso filho? 

— Dormindo, ele está tentando andar e-

— Não quero saber, vim aqui para ver você. Não sei que milagre me convidou, você é um péssimo marido. 

— Eu sei, quero consertar isso. 

— Você invés de consertar, faz tudo errado. Nem tente nada, apenas quero que saia desse grupinho e volte comigo para Busan, estavamos melhor juntos. 

— Sempre fala isso, eu já sei. — suspirei, sentando de frente ao mesmo, vendo comer com vontade. — Teve alguma notícia do meu pai? 

— E você se importa? Depois que ficou rico, não quer saber de ninguém, você é meu ômega, deveria dividir a grana comigo. — Riu e depois fechou a cara, olhando para meu pescoço. — Você deixou aquela florzinha te marcar? Isso é um cúmulo, nós somos almas gêmeas. Adora me contrariar não é? Eu posso socar a sua cara agora mesmo. 

— E-eu não... 

— Não se justifique, sua puta! Estou cansado de você, eu deveriar jogar seu nome na mídia pra dizer que gosta de trair alfas e ainda é mentiroso. Posso acabar com você em segundos. 

— Minha vida não te pertence, já sou marcado por outro alfa, o que você quer mais? Não pode simplismente assinar os papéis de divórcio e seguir sua vida? Não posso te oferecer mais nada, acabou! — falei irritado. 

— Não acabou, foi roubado de mim, se não fosse o alfa, estaria comigo na paz. Você é culpado, não se faça de vítima, é tão burro que nem sabe o que faz. 

— EU NÃO SOU BURRO! — gritei — Você não vale nada, eu amo o Jungkook e vamos nos casar, não preciso de você e nem do seu amor doentio. Vá embora, volte pra sua casa, não vai conseguir nada de mim. — falei e ele acabou jogando o copo de vidro na parede, me assustando, levantei com medo e ele se aproxima, agarrando meu ombro. 

— Fale direito, seu ômega burro. Se não me quer por bem, então será por mal, amanhã vou estourar os miolos de todo mundo e você vem pra casa comigo. 

— Não quero, eu vou chamar a polícia. 

— Cala a boca. — me deu um soco, depois outro, fazendo meu nariz sangrar. — Você não tem moral pra nada, é nojento. — puxou minhas madeixas. — Vou socar você até perder todos os dentes e depois quebro seus braços. — antes que eu falasse, o alfa partiu para mais agressões, eu gritava alto, louco para que isso acabasse, não demorou muito para todos aparecerem segurando o alfa violento. — ME SOLTEM. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now