Capítulo quatro

3.4K 495 77
                                    

Jimin 

— Taetae. — Abracei o ômega mais alto, que sorriu animado. — Quando voltou de viagem? 

— Voltei ontem de tarde, passei o dia todo tirando as roupas das malas, estou cansadinho. — Sentou na grama, vendo os ômegas da aldeia jogarem futebol. — Como foi seus dias? 

— Bom, Jimin ficou cuidado do Nam e do amigo dele, agora é meu amigo também, o nome do alfa é Jungkook. — falei animado. — O alfinha é muito bom, brincamos na floresta e escutamos música juntos. 

— Oh, isso é incrível, mas o Minji não brigou? 

— Brigou um pouquinho, até castigou, mas estou bem. Gosto muito do Jungkook, é bonito, parece um príncipe. Quero te contar um segredinho. — falei tímido

— Qual segredo, Hyung? 

— Jungkook me beijou e Jimin gostou muito.

— O QUE? 

— Não grita, é segredo. Foi isso que aconteceu, o Jungkook correu depois do beijo, acho que não gostou. 

— Jimin, isso é traição, não pode. Se souberem disso vão te bater e te expulsar daqui. Logo o filho do líder, Taetae ficaria com medo. 

— Sei disso, mas gostei muito do beijinho, só somos amigos. Ninguém precisa saber, quero muito casar, não posso errar. Quando for marido, não beijarei o Kookie. 

— Mesmo assim, hyung é feio. — fez bico — Mas tem razão, se Minji não é seu marido ainda, então pode dar beijinhos nos amigos. Aprendi várias coisas novas durante minha viagem, sabia que no celular tem como pesquisar sobre sexo? 

— Mesmo?! Achei que só era para ligar e escutar músicas. — falei pensativo — Mas ômegas não podem falar muito sobre isso, Tae. 

— Ninguem precisa saber, meu primo me ensinou a procurar e vi imagens de pessoas acasalando. — corou — Foi estranho, nunca tinha visto. 

— Oh, então é feio? 

— Sim, o Tae ficou com medo. Também vi os meninos colocarem a boca no pênis dos alfas e faziam barulhos estranhos. É nojento, mas pareciam que estavam gostando, nunca pensei que acasalar fosse tão horrível. 

— Então Jimin não quer mais acasalar, pensei que só beijaria pelado. — bufei — Não quero fazer coisas feias. 

— Nem euzinho, mesmo assim quero casar e ter bebês. Será que seu primo quer fazer bebês? Acho ele bonito.

— Não sei, Mas acho que o hyung não gosta. 

— Que pena, quer jogar bola com nossos amigos? 

— Não, obrigado. Eles não gostam de mim porque sou filho do líder. — falei baixo. — Vou esperar o Minji me buscar. 

— Então eu espero também, gosto de ficar pertinho Jimin. — me deu um abraço depois beijou minha bochecha. — Amanhã vou na fazenda te ver e claro dar uma olhada no Jungkook. 

— Tae, deixa de ser curioso. 

— Tenho que ver o alfa que fez você gostar de dar beijos. Nunca se interessou por nenhum, só tinha olhos para Minji, pode deixar o casamento de lado e ficar com o alfa da cidade. 

— Isso é terrível, não posso fazer isso, minha família vai me odiar.

— Mas disse que o alfa é bonzinho, ele vai ser um ótimo par. 

— Mas não quero fazer confusão, vou me casar com o Minji e ter filhos com ele. 

— Então está se casando só para ter filhotes? — assenti — Pois vá fazer filhotes com o seu novo amigo, nem o vi ainda, mas acho que os dois tem química. 

Hyung (Terminada)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ