Capítulo vinte e três

1K 137 14
                                    

Jimin 

Uma semana se passou após ver o show, fiquei o tempo todo pensando do alfa que parou para me olhar. Era tudo tão novo, não estava acostumado com a multidão e nem a gritaria das pessoas, fiquei incomodado, morrendo de medo. Claro que após o alfa me ver, fui embora o mais rápido possível, não queria ser descoberto tão cedo. Jennie não falou nada, apenas me levou pra casa e respeitou meu espaço. 

Pensei que durante esses dias na capital, sem Minji por perto ia ser a minha felicidade. Agora tinha emprego e não ficava só deitado na cama, porém todos os dias que voltava do trabalho, me sentia vazio e triste, os funcionários sempre conversavam alegres e riam de tudo, até tentava me enturmar, fingia estar super feliz, mas depois que voltava pra casa me incomodava com todo esse fingimento. Não sabia o porquê, tenho o que desejei, ficava mal por não estar gostando de nada, eu quero ser independente. 

Tentei até não demonstrar tristeza e nem chorar, mas é difícil esconder, nunca me senti tão mal assim, apenas queria ter minha mãe por perto e o Jungkook, me sentia tão sozinho, até pensei em me trancar no quarto, mas Jennie ia perceber. 

Agora estava fazendo um bolo que a cliente pediu, mas minha mente estava pensando em outras coisas, ainda não acredito que fugi de casa e estou aqui, fiquei com tanto medo de andar sozinho, nunca mais irá sair da minha mente. Meus olhos arderam e lacrimejaram, me controlava o máximo possível, meu corpinho estava cansado e só queria voltar pra casa, para dormir. Parece que toda minha felicidade foi embora, estava perdido e não entendia bem meus sentimentos. 

Meu coração batia rápido e meus olhos murchavam, resolvi fazer o bolo o mais rápido possível, para ter tempo de sentar e descansar, coloquei a massa na forma e coloquei no forno, sentei no cantinho da parede abraçando as pernas, tremendo de medo. Estava inseguro, provavelmente posso fazer algo errado na cozinha e vão reclamar comigo, sou muito burro. Deixei minhas lágrimas deslizarem pelo rosto e solucei, não queria sair dessa posição nunca mais, aqui é diferente, as pessoas são apressadas e na aldeia era tudo tão calmo, não conseguia me adaptar e isso me deixa chateado.

Jennie entrou com o amigo beta segurando caixas pesadas, rapidamente limpei os olhos para não dar o que falar, os dois deixaram a caixa no chão e pararam de rir quando me viu no chão. 

— Ji?! Por que está aí tão escondido? — Se agachou me olhando. — Estava chorando? 

— N-não, estava só descansando. 

— Conta outra, seus olhos estão inchados e vermelhos. O que houve? Se machucou? 

— N-noona! — comecei a chorar cobrindo os olhos. — Não sei o que fazer, estou perdido, é tudo diferente pra mim. 

— Ei, mas você queria ficar aqui, veio decidido, por que mudou de ideia? 

— J-jimin não sabe, não estou feliz aqui e me sinto sozinho, sei que tive tudo o que quero, mas parece que nada é suficiente, nada me faz feliz. Quero apenas ficar deitado, estou tão cansado. Nem tenho mais vontade de fazer doces ou de conversar, minha cabeça dói Noona. Não quero ficar parado, mas também não tenho vontade de estar aqui, mesmo eu querendo muito. — abracei a mais velho. — E-estou com medo, quero minha mãe. Trás ela, por favor, estou sozinho. 

— Meu amor... Você não é obrigado a trabalhar aqui, pode fazer outras coisas. — falou e chorei mais ainda.

— Eu não sei fazer nada, preciso trabalhar para ganhar dinheiro, mas é estranho Jimin não querer mais, é confuso. Noona, tira esses sentimentos ruins daqui. 

— Meu deus. — Jennie chorou. — O que eu faço, hum?! Como faço pra fazer você sorrir de novo? Trago o Jungkook de volta? 

— Não, ele não. — tossi — Vai acontecer tudo de novo, não quero Minji de volta. 

Hyung (Terminada)Where stories live. Discover now