83

3K 294 304
                                    

CAPÍTULO OITENTA E TRÊS

OS RUMORES

The Chain- FLEETWOOD MACDo tou wanna touch me- Joan Jett & The BlackheartsPoker face- LADY GAGA

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

The Chain- FLEETWOOD MAC
Do tou wanna touch me- Joan
Jett & The Blackhearts
Poker face- LADY GAGA

Ps: não estou fazendo apologia às drogas. Aqui é Proerd.

HOGWARTS SEMPRE TEVE esse ar misterioso e um tanto mórbido, pelo menos desde que Rose pousou os pés na escola ela sentiu isso. Não seria de se espantar caso na próxima esquina que ela passa-se desse de cara com um trago montanhês e em suas costas um duende irritado. Eram mais ou menos onze e meia da noite e ela continuava fingindo que fazia uma vistoria nos corredores se certificando que não havia almas travessas fora da cama. Era um trabalho tedioso, apesar de no início ela e Draco ficarem se divertido com seus fetiches em se provarem até o máximo, porém eles tiveram que se separar e ela teve de se contentar em se divertir sozinha com sua mente maldosa.

Estava próxima da entrada da Torre de Astronomia, e uma piada totalmente ridícula passou pela sua mente, soltou um risinho leve e olhou para os dois lados do corredor novamente antes de começar a subir as escadas em espiral, que tinham no mínimo trezentos mil degraus, exagero a parte....

Com a varinha em punho e a luz branca azulada saindo da ponta, respirou fundo e continuou subindo com as mãos no corrimão de ferro. Fazia apenas dois dias que era monitora e já tinha vontade de arrancar os próprios olhos. Não que o trabalho fosse muito complicado, Rose já mudou com coisas muito mais complexas, contudo, era desgastante ficar andando que nem um zumbi pelos corredores todas noites. Não que ela já não fizesse isso antes de ser monitora, mas antes era por vontade própria e prazeroso.

Quando chegou no final da escada, um vento frio foi de encontro à Rose e ela se encolheu tirando o cabelo do rosto. Girando ao redor de si mesma e olhando em volta, tudo parecia nos conformes, menos uma silhueta sentada no chão perto da beirada do observatório. Rose respirou fundo e foi andando até a pessoa com os braços ao redor do corpo.

- Ei, está fora da cama- Ela disse autoritária e escutou uma risada rouca saindo da pessoa.

- Ótima observação- Retrucou ironicamente e ela revirou os olhos se aproximando mais.

- E isso equivale a uma detenção- Agora estava ao lado da pessoa. Era um garoto aparentemente, estava com o capuz sobre a cabeça- Com o Filch.

Estava prestes a puxar o papel de dentro do bolso, quando o menino tirou o capuz e virou a cabeça para olhá-la. O cabelo escuro ondulado caindo sobre os olhos esverdeados e o sorriso arrogante, era Nate.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora