Descobertas

837 116 3
                                    

Harry estava sentado no colo de Severus Snape. Seu futuro marido estava no colo de Severus Snape. Gina repetiu essa frase em sua cabeça várias e várias vezes, enquanto corria em direção ao escritório do diretor.
Ultrapassando a gárgula, ela bateu na porta e o “entre” veio rápido. - Harry estava no colo de Snape! - Gritou assim que fechou a porta atrás de si.
- Como?
- Ele estava sentado no colo de Snape. - Gritou. - Eles estavam grudados. Eles estão juntos. Harry está namorando Snape! - Gina tinha ciência de sua histeria, mas não conseguia relaxar. Harry era gay. - Ele não pode ser GAY!
- Sente-se e acalme-se. O que viu?
- Eu entrei na sala do Snape, ele pulou do colo do professor assim que entrei, mas ainda os vi!
- Ele não poderia estar sentado na mesa em frente. - Gina hesitou. - Severus adotou Harry, atualmente Harry é o herdeiro Prince.
- Harry tem mais um título? - Gina arregalou os olhos. Ela seria uma dama três vezes.
- Sim. Sabe o que isso significa?
Gina sorriu. - Obviamente. Quanto mais vou precisar esperar? Ele tem essa namorada, e pode querer se casar em breve.
- Após os NIEN’s, sabemos como o temperamento de Harry pode ser, e já não gosto de como ele agiu hoje.
- Hoje?
- Vamos dizer que ele fez uma comparação nada lisonjeira entre minha pessoa e um certo lorde das trevas. - Gina ficou surpresa. - Preciso que seja mais persistente. Convide-o para sair.
- Já fiz. Ele me disse que eu era muito parecida com a mãe dele para gostar de mim.
- Os Potter sempre gostaram de ruivas. Ele vai ceder.
- Ah não ser que ele já esteja com alguma ruiva.
- A única ruiva no momento é uma menina do segundo ano. Não acho que eles estejam juntos.
- Mas se estiverem, podemos usar isso ao nosso favor.
- Gosto da maneira com que pensa, contudo, apenas continue insistindo para que ele saia com você. - Gina assentiu e se levantou, porém, um pensamento ocorreu. - Professor, o senhor disse que tem uma menina ruiva. Quantos meninos ruivos tem, além do meu irmão?
Dumbledore ergueu uma sobrancelha. - Sete. - disse seriamente. - Não use poções Gina, se for presa o contrato vai ser anulado imediatamente.
---oOo----
Maio passou voando e entre a perseguição de Gina, a lei que estava trabalhando e estudar para prova, os NIEM’s chegaram. Quando Harry viu, já estava sentado em uma das várias salas de Hogwarts para fazer sua ultima prova, que por um acaso era o mais fácil, para o seu grande alivio. Assim que ele terminou de escrever sobre a ascensão de Barbarás o sujo, ao poder na Alemanha e sua influência sobre a política de cooperação na Europa, o sinal tocou.
- Estou terrivelmente cansada. - Disse Hermione quando saíram. - Ron ficou de esperar na biblioteca para nos contar como foi.
- Ainda bem que estamos no mesmo andar dela, só de pensar em subir alguma escada me dá vontade de deitar no chão e dormir. - Uma risadinha chamou a atenção dos dois.
- Vocês são fracos. - Disse Draco atrás deles enquanto Theo abraçava Hermione. - Fiz mais do que vocês e estou pleno.
- Draco, meu punho ainda lembra de como é a sensação de quebrar seu nariz. - Theo gargalhou.
- Você ainda precisa me contar essa história.
- Arranja uma penseira que te mostro.
- É por isso que eu amo essa garota. - Theo riu e beijou Hermione. Todos continuaram indo para a biblioteca. Quando chegara, encontraram Ron debruçado sobre um imenso livro com outro aberto ao seu lado.
- Ron, acho incrível seu novo hábito de estudo, mas é muito estranho ver você lendo depois de uma prova. - Disse Harry.
- Há há, muito engraçado. - Ron disse levantando os olhos do livro. - É o grimório da família Prewett. Andei negligenciando-o, mas agora preciso voltar. E por um acaso estou lendo sobre a primeira Lady Prewett a assumir na Inglaterra, ela era Francesa, mas foi criada na Tailândia e seu inglês era muito ruim então ela escrevia em várias outras línguas muitas eu não faço ideia de quais são.
- Como foram as provas? - Perguntou Hermione.
- Foi... - Um elfo aparece na frente deles.
- Diretor Dumbledore solicita Sr. Potter imediatamente. Diretor diz que gosta de língua de gato.
Harry bufou e se levantou. - Vou ver o que ele quer. - Saiu rapidamente.
- Sério, eu odeio esse livro. - Ron voltou a falar. - Aqui estava em Tailândês, depois passou para francês, e agora não faço ideia de que língua é essa.
- Deixa eu ver. - Disse Theo e Ron estendeu o livro para ele. - Acho que é italiano. É bem próximo do espanhol, mas ainda diferente. Blaise pode te ajudar. Ele ficou de vir aqui depois da prova.
- A essa hora a prova dele já não deveria ter acabado? - Estranhou Hermione.
- Provavelmente ele está chamando para sair quem quer que esteja o examinando. - Disse Draco.
- Todos os examinadores não tem tipo, uns 60 anos ou mais? - Ron perguntou fazendo careta.
- Ptolomeu é um homem bem bonito apesar da idade. - Disse Blaise entrando na sala. - Mas ele disse que sou jovem demais para ele. - Se jogou teatralmente em cima de Draco. - Estou apaixonado Draco. - Draco o empurrou.
- Chama Weasel pra sair antes que a tia dele arranje um contrato.
Blaise olhou para Ron o analisando. - Hey, quer sair comigo? - Ron apenas rolou os olhos e estendeu o livro para Blaise.
- Consegue ler isso? - Blaise olhou rapidamente.
- É italiano antigo, e sim, consigo.
- E o que diz?
- Te respondo se você aceitar sair comigo. - Ron revirou os olhos e puxou o livro de volta para si.
- Prefiro um dicionário.
- Adoro una sfida, bellissimo. (Adoro um desafio, bonito.) - Sorriu. - Deixa eu ver. - Ron estendeu novamente o livro. E Blaise começou a ler. - Uau, sua antepassada matou o marido e a outra esposa.
- Marido e outra esposa? - questionou Ron.
- Essa parte em italiano, é uma carta de confissão. Aqui diz: - Blaise arranhou a garganta. - Matei aquele desgraçado e a maldita prenha. Quem ele pensa que é para trazer a amante para nossa casa e ainda chama-la de esposa. Maldito o dia que me casei pelos seus títulos. Pensei que traria honrar para o nome Prewett, mas só trouxe desgosto. Maldita lei dos homens. Agora serei apenas a lady de um enquanto a outra tomará o outro.
- O que isso quer dizer? - Draco perguntou.
- Pelo o que entendi, o marido dela tinha mais títulos e ele se casou com outra com o uso de outro título. - Continua na outra página. “Meu filho herdará o título do pai, mas apenas um, soube que a meretriz tinha outro filho que estava longe, e ele herdará o outro. Aquele imundo me tocou após engravidar outra.” - Blase virou a página. - “Meu filho deveria herdar o título Prewett, mas com a idade de quatorze anos é tão indigno com seu pai. Não darei a chance dele destruir o coração de outra lady como seu pai fez comigo. Abdiquei o título em prol de meu irmão mais novo. Ele sim é um homem honrado, com um filho a caminho.” É isso mesmo, ele tinha duas esposas por que tinha dois títulos.
- Ron, quem mais tem dois títulos? - Hermione parecia pálida.
- Você não acha...? - O rosto de Hermione já diz tudo. - Harry já é casado pelo título Potter.
- Potter é casado? - Questionou Theo.
- Ele vai revelar em breve. - Disse Hermione. Blaise levantou os olhos do grimório e falou bem devagar.
- Potter é casado... contudo, em um contrato de casamento, se utiliza o nome verdadeiro, se o título dele é utilizado em um casamento, apenas a clausula de reconhecimento de título seria anulada.
- Ainda assim, Dumbledore nunca foi guardião mágico do testa rachada. – Disse Draco. – Se ele assinou algo, o contrato não será válido e quem assinou pode ser preso. O velho não faria isso.
 - Eu acho que ele faria. Harry vai matar meus pais. - Ron correu para fora da biblioteca esperando que desse tempo de alcançar seu amigo.

O contratoWhere stories live. Discover now