2. Noah e Blue

880 43 244
                                    

Imaginem a seguinte cena:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Imaginem a seguinte cena:

Quatro adolescentes sentados um ao lado do outro no sofá, tentando parecer inocentes depois de ter batido um papinho com um mafioso alemão, fugido dele e parado de cabeça para baixo de uma janela, mas que depois brigou com um gigante e chamou ele de bela e a fera para logo em seguida dar um coice de salto na virilha dele e se jogar num beco a espera de ajuda, para logo em seguida, ver que a ajuda era dois patetas que brincavam de médico e depois darmos uma voltinha de ambulância por ai enquanto eu estava dopado com duas doses altas de anestesia geral.

— Vocês tem cinco segundos para começarem a se explicar.

Nunca vi minha mãe tão brava como agora. Ela está com os braços cruzados a frente do peito, vestindo agora uma roupa diferente de quando a vimos na entrada. Ela estava com as roupas de quando saiu de casa, mais que furiosa no quintal, e agora está vestindo seu pijama. Uma veia se sobressalta em sua testa e isso só confirma o quão extressada ela está.

— Antes que você comece com papinho de mãe, daqueles 5, 4, 3 e blá blá blá, eu quero falar. — O resolutor do hospital a interrompe e ela levanta uma sobrancelha para ele.

— Vixi... — Meu pai e tio Mike fazem uma careta.

— Você vai ficar bem caladinho e esperar a sua vez.

— Mas senhora, eles usaram um veículo não público e de nosso domi...

— Da pra calar a boca?

Tá legal, minha mãe tá bem puta.

— É, cala a po...

— Addison! — Tio Rush interrompe tia Adds antes que ela possa estragar tudo.

— Beleza eu não sei porque eu estou aqui e... — Alan se auto interrompe erguendo um dedo indicador para nós esperarmos enquanto ele coloca um cigarro na boca. — Eu só estava tentando ajudar e, alguém tem um isqueiro ai?

— Aqui. — Blue joga para ele e eu e Matteo tapeamos a testa no mesmo momento em que ela arregala os olho e morde o lábio inferior.

— Blue Courtiney Fay Blanderfool, porque diabos você tem um isqueiro? — Tio Rush pergunta quase tendo um infarto.

Minha mãe e tia Adds seguram a risada.

— Churrasco? — Blue diz sem certeza sabendo o quanto estava ferrada.

— Senhor Blanderfool, o isqueiro é meu. Eu pedi para ela guardar em seu bolso enquanto eu tentava achar meu celular. — Matteo diz tomando o isqueiro das mãos de Alan que no último segundo consegue acender o cigarro e parece convencer meu tio.

— Ei sem cigarro aqui crianças. — Adds toma o cigarro das mãos de Alan e da uma tragada. — Vê só Elle, que má influência. — Ela passa o cigarro para minha mãe.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Where stories live. Discover now