Capítulo 34

2.2K 117 183
                                    


Oiii gente, vim matar a curiosidade de vocês kkkkkkk mas antes vim avisar que espero muitooos comentários porque sonhei com este capítulo junto dessa  música.

Sim, meus sonhos são ESTRANHOS.

Não se esqueçam de votar e comentar ❤

Fui com deus e vocês com a fofoca....



— Eu fui visitar a doutora Luma no consultório dela. Ela é ginecologista e obstreta então além de amigas eu tinha muito contato com ela pois ela fez o parto da Mel. — Eu e Rudy ouviamos com atenção. — Luma e eu começamos a falar de Mathew e entramos no assunto da série que ele participou no início. — Aonde Olívia quer chegar? 

— Desculpa Livie, mas, por favor estamos muito curiosos para saber aonde entramos na história. — Rudy a interrompe.

— Fala sério Rudy? Elle da um tapão nele por mim que eu já tava chegando na parte interessante. — Olho para Rudy que ficou surpreso pelo ataque de emoções da Olívia. — Enfim, ela comentou que estava atendendo uma mulher que trabalha no elenco e eu curiosíssima que sou perguntei quem era e ela falou que o nome da mulher era Elaine.

— Puta merda! — Sussurro olhando para Rudy. Duas coisas rodeavam meus pensamentos agora: O bebê e Elaine.

— É eu fiquei assim também. Mas como eu sou bem mais amiga da Luma do que a Elaine, eu contei o que fiquei sabendo de vocês dois pra ela e ela começou a rir. — Franzi a testa.

— Por que ela riria disso? — Pergunto.

— Exatamente, por isso fui tirar satisfação e ela disse que era impossível que o filho seja de Rudy, por mais que tenha o mesmo tempo do namoro de vocês e o tempo necessário para uma grávidez, Luma disse que Elaine chegou um dia no consultório com medo de ter pegado um DST, pois, o suposto cara que ela transou tinha suspeitas, só que no dia do exame ela descobriu a gravidez e soltou um: "Maldito Peter". — Eu estou perplexa, não mais que Rudy, mas eu estou chocada. — Se abrir o email de vocês verá que eu mandei todos os relatórios de Luma e a gravação da câmera no dia em que Elaine chega. Só que não deixem vazar porque é contra as leis.

Rudy não perdeu tempo e correu para ligar seu notebook e abrir sua caixa de entrada, ali vendo o email aberto bem na nossa frente, liamos todos os relatórios onde diziam que ela já havia feito o teste de DNA com o cara e tinha dado positivo. Até o tipo sanguíneo estava bem ali.

— Luma disse que Elaine comentou de Rudy para ela e ela teve que falar que vocês só tiveram relações sexuais três vezes em todo o relacionamento e que na maioria das vezes não havia ejaculação da sua parte, Rudy, tornando impossível que ela engravidasse de você, mesmo que vocês tivessem transado no final do relacionamento. — Olivia acrescenta e vejo Rudy ficar com um pouco de vergonha.

Na minha cabeça eu estava rindo pra caramba, Elaine nunca conseguiu fazer Rudy gozar? Desde a minha primeira vez com Rudy, tanto eu como ele ficamos suuuper satisfeitos... Meu deus essa garota é louca.

— Obrigada por nos mostrar a verdade Livie. — Agradeço aliviada e posso escutar ela sorrindo pelo celular. 

— Magina, vocês são meu casal preferido e eu adoraria falar mais só que eu preciso por a Mel para dormir. — Olívia fala e dou risada já me despedindo dela.

Só que uma coisa não sai da minha cabeça.

— Rudy, você pode não ser o pai do bebê mas... — Pego meu celular abrindo na galeria. — Quando Elaine veio falar um monte de merda pra mim, ela deixou uma pasta com o teste de gravidez positivo, que não me importou muito, mas também deixou essa foto. — Mostro a foto pra ele que força a visão para enxergar os detalhes.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora