π‘πŽπ’π„ ππŽπ“π“π„π‘, 𝐚 𝐒�...

By Spacegirltt

774K 72.5K 57.1K

❝ π‘πŽπ’π„ ππŽπ“π“π„π‘| desde pequena passando por maus bocados. Para todo mundo bruxo ela morreu naquela te... More

∷ π–π„π‹π‚πŽπŒπ„βœ
𝐂𝐀𝐒𝐓
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55
Aesthetics
56
57
58
59
60
61
62
63
64
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74
75
76
memes
77
78
79
80
81
82
83
84
85
𝐍𝐄𝐖 𝐄𝐑𝐀
π„ππˆπ†π‘π€ππ‡π„
86
87
πŸ–πŸ–
89
URGENTE!!

38

6.6K 642 961
By Spacegirltt

CAPÍTULO TRINTA E OITO

AMOR & GELATO

APÓS FAWKES LEVÁ-LOS de volta, quase inteiros, Dumbledore os agradeceu, Snape deu uma bronca em Rose "Como pode não ter um pingo de amor pela vida, garota!" Profa Minerva deu uma bronca um pouco menos severa do que a de Severo, brincadeiras à parte, disse com água nos olhos "Vocês ainda me matam de preocupação" e Rose disse "Que nada, imagino que a senhora irá viver até os sagrados mil anos". Dona Molly não parava de chorar e agradecer aos meninos por terem salvo Gina, e Rose já estava ficando sem graça por tantos elogios, pensei que isso nunca fosse acontecer. Mel e Noah não ficaram sem dar bronca neles, mandou um berrador para Rose e não foi tão engraçado quanto quando Rony ganhou.

Enfim, o segundo ano acabou. Como sempre, Rose encheu-se de expectativas e boas energias para o terceiro ano, mas agora não estava pensando muito no ano que vem, sua cabeça estava ocupada com as esperadas férias. A partir do momento que saiu do expresso, veio enchendo Mel e Noah com perguntas sobre para onde seria o destino da viagem, mas eles só diziam "É um lugar no mundo, ainda não estamos viajando para o espaço, apesar de estarmos tentando..."Mas hoje de manhã a resposta foi diferente, já fazia um mês que tinham voltado e que Rose se corroía de ansiedade.

- Não acha que o jeito que ela dorme pode prejudicar a coluna?- Noah perguntou observando a menina deitada com o corpo todo torto. Estavam os dois no batente da porta.

- Acho que não. Pra ela não, mas se eu dormisse assim, nem Merlim me tiraria a dor nas costas- Mel que estava com a cabeça no ombro do marido, falou com um sorriso.

- Vão ficar ai me olhando, estão me assustando- Rose disse com os olhos fechados e os dois pularam de susto, podiam apostar que ela estava dormindo.

- Como sabia que estávamos aqui?- Noah disse indignado e andando até a cama da menina, que agora já estava se levantando.

- Estou acostumada a dormir com um olho aberto e outro fechado- Disse afastando as lembranças do orfanato da sua mente.

- E isso não faz mal, temos que dormir com eles fechado, não?- Noah disse com o cenho franzido.

- É modo de falar, querido- Mel disse dando um beijo cálido nos lábios do marido.

- Que lindo, vieram aqui só para se beijar na minha frente?- Disse mal-humorada e os dois sorriram.

- Sim. Foi isso, tchau- Disseram levantando da cama e a menina os olhou com indignação.

- Claro que não, viemos falar que você tem exatos trinta minutos para se aprontar para a viagem. Iremos para Itália- Melissa disse dando pulinhos de alegria e o marido balançou a cabeça negando.

- O QUE? ITÁLIA?!- Rose gritou pulando na cama e os dois saíram antes que ela começasse a os encher de perguntas.

Isso mesmo leitores, iremos para Itália! Terra de gente bonita, massas e arte. Rose levantou rapidamente pois quanto mais rápido arrumasse, mais rápido estaria viajando. Iria passar bastante tempo lá, portanto teria que colocar muitas roupas, mas colocou só algumas pois tinha a pretenção de comprar roupas lá. Como na Itália o clima está ensolarado e quente nessa época, Rose colocou muita roupa soltinha, shorts, vestidos, coisas confortáveis e muitos acessórios, como chapéus, lenços, óculos....

Teriam que ir de avião, pois lá era muito longe. Mel já andou de avião algumas vezes, e era muito engraçado observar Noah olhar tudo com ar de encantamento, Rose também não estava muito diferente, a última vez que andou de avião foi com Di, e foi a muito tempo mesmo. Fizeram o check in com dificuldade, pois Noah trouxera duas grandes malas cheias de roupas.

- Não acredito que você trouxe mais coisa que eu- Mel disse arrastando a pesada mala do marido e ele sorriu cretino.

- Nem foi tão ruim, Melzinha- Disse manhoso e colocou mais força na mala para passar por um "quebra mola".

- Vocês viram a cara da moça? Foi hilário- Rose disse olhando o mapa da Itália e marcando onde iria querer visitar.

- Sim! Ela ficou tipo "Terão de levar a mala junto com vocês"- Noah disse com as mãos na cintura rindo e Rose riu junto, Mel era a única que não achava graça.

- Você vai levar as duas malas na sua cabeça- A mulher falou emburrada e andou mais rápido para se distanciar dos dois que já riam feito hienas.

Chegaram no avião e foi um alvoroço para fazer Noah entrar, ele não confiava no motorista e dizia que "E se cairmos", Rose teve que falar "Você anda de vassoura e tem medo de um avião de nada?" assim que entraram, todas pessoas que já estavam a bordo, ficaram encarando eles. As poltronas deles eram uma ao lado da outra E1, E2 e E3, eram ao lado dos flaps, de acordo com MEL, esses lugares são mais seguros e têm menos turbulência.

- Quero a janela- Rose disse com prontidão.

- Eu quero a janela- Noah retrucou e Mel o olhou repreendendo e o homem revirou os olhos- Pode ficar pirralha.

Rose sorriu e foi para a poltrona ao lado da janela. O lugar estava mais frio por conta dos ar-condicionado então ela colocou sua blusa de frio. Pode-se dizer que Rose mudou muito ao longo deste mês, a puberdade bateu em sua porta e ela ficou bem mais desenvolvida, no começo não gostou muito do seu corpo estar com curvas mais aparentes, pois ser olhada dessa maneira não era tão legal, mas após conversar com Mel sentiu-se melhor e o que a mulher disse foi "Ora, não ligue para os olhares. Quanto mais você se importar, pior será, mas se estiver lhe incomodando muito, diga com classe: Perdeu algo na minha cara?! Cade o repeito. E nunca deixe alguém tocá-la sem que você queira e caso alguém tente, conte para nós, sempre." e o resultado disso foi Rose fazendo aulas de defesa pessoal e Karatê e isso a deixou mais confiante do que antes. Por conta de sua genética, não lhe cresceram espinhas sob o rosto, amém Merlin!

- Como que o avião voa sem mágica? - Noah perguntou empurrando Rose para poder enxergar pela janela.

- Isso não sei responder- Rose disse empurrando ele de volta para o lugar.

- Querem mesmo saber?- Mel falou e os dois balançaram a cabeça afirmando e ela respirou fundo- Sustentação, Peso, arrasto e tração, são as principais forças que colaboram para isso e- Parou de falar quando os dois fingiam estar dormindo.

Chegaram no destino e a viagem foi confortável, tirando o fato de terem que carregar as duas malas de Noah debaixo dos seus pés. Saíram do avião e Rose estalou o corpo, causando preocupação em Mel pois parecia que estava quebrando os ossos. Pegaram o resto da bagagem e foram em direção a saída. Teriam que pegar um táxi até o hotel e Noah foi resmungando "Teria sido bem melhor viajar com pó de flu". Ao saírem pela porta já sentiram o vento quente batendo em seus rostos.

- Aqui estamos nós, Itália. Mostre-nos o seu melhor- Rose disse abrindo os braços e os dois saíram de perto dela fingindo que não a conheciam.

Pegaram um táxi comum e o homem não parecia muito feliz em ter que levar a segunda mala de Noah no teto do carro, pois não cabia no porta-malas. Era o lugar mais belo que Rose já tinha pousado nos olhos. As vielas eram aconchegantes e nos dois lados da rua havia lojas e restaurantes. Os prédios eram rústicos e clássicos, tinham adoráveis varandas com flores. O ar tinha cheiro de flores, primavera, frutas frescas e felicidade, Rose não cansava de sorrir ao observar tudo com a cabeça de fora. As pessoas sempre sorriam, com simplicidade e eram amigáveis ao olhar. No caminho passaram ao lado do grande e magnífico Coliseu e a menina não pôde deixar de pedir para o homem andar mais devagar, com certeza ela voltaria ali. Chegaram então ao majestoso Hotel The Square Milano Duomo, ele era um grande edifício cinza e tinha muitas janelas, encontrava-se na ponta de uma avenida. Rose saiu do carro e ficou boquiaberta em como ele ficava mais bonito ainda de perto.

- É quatro estrelas, mas dá para o gasto- Noah disse ajudando o taxista tirar a mala do teto.

- É perfeito!- A Potter disse com um sorriso de orelha a orelha. Pegou sua mala e correu para dentro do Hotel.

A recepção era muito linda, tinha uma decoração moderna e clássica em tons cinza e preto. Grandes lustres com luz amarelada e várias plantas com vasos amarelos. Poltronas marrons ficavam em um canto mais afastado. Mel e Noah entraram dando uma olhada ao redor e já foram conversar com o recepcionista e Rose se juntou a eles.

- Buon pomeriggio, abbiamo la prenotazione nella stanza 111, décimo piano (Boa tarde, temos reserva no quarto 111, décimo andar)- Noah falou e o homenzinho que tinha por volta de uns 39 anos e uma cara bolachuda concordou olhando nos registros.

- Buon pomeriggio, signor Blake. La tua chiave della stanza. Godere!(Boa tarde, Senhor Blake. Sua chave para o quarto. Faça bom proveito!)

Entraram no elevador e Rose fez careta por não gostar de elevadores. Um pessoal que trabalha lá iam levar as malas, portanto não tiveram o trabalho de levar duas malas, Mel já avisou que na volta vai deixar uma delas aqui e Noah sorriu como quem dissesse eu duvido. O quarto era muito bonito, de início quem entrasse tinha a vista de uma sala pequena composta por um sofá preto largo, uma mesa de centro e mais duas poltronas em frente a ele. Tinha longas cortinas, que vinham do teto até o chão, na cor cinza e preta e tinham suas portas uma na parede oposta a outra, Rose supôs que seriam o banheiro de um lado e o quarto do outro.

- Rose, se importaria de dormir no sofá?- Mel perguntou abrindo a porta para pegar as malas.

- Ah não, só porque queria dormir juntinha com vocês- A menina disse rindo e se jogou no sofá- Não tem problema, adoro um sofá.

Como já estava no fim de tarde, eles preferiram comer algo e dormir, do que sair à noite. Pediram então, macarrão a carbonara, vinho para os adultos. Após comerem, Noah e Mel foram dormir. Rose ficou sentada na varanda observando as pessoas, o Hotel ficava bem no centro da cidade, então dava para ver o comércio e muitas coisas. Rose não pode trazer a coruja pois ela estava doente e não aguentava levantar voo, e também não seria "normal" levar uma coruja no avião. Pegou-se fechando os olhos com sono e aproveitou para tomar banho e dormir. Foi um sonho calmo e feliz.

(...)

Nem preciso dizer que nesses dias Rose aproveitou muito, não é mesmo? Ela visitou sim o Coliseu com Noah e Mel, o lugar era magnífico. O coliseu foi o maior e mais famoso símbolo do Império Romano, era um enorme anfiteatro reservado para combates entre gladiadores ou opondo esses guerreiros contra animais selvagens. Ele tinha mais de 48 metros de altura, era repleto de labirintos e arenas gigantes feitas de mármore. Rose implorou para deixarem ela morar lá, pois estava perdidamente apaixonada, mas a resposta foi "Não", já era de se esperar.

Quando foram à Galleria degli Uffizi, Rose faltou a um infarto de tão agitada que ficou. O lugar era simples e sofisticado, tinha um ar de criatividade e talento. Havia pinturas de Leonardo da Vinci, Michelangelo...Na entrada principal, que era um largo pátio com pilastras e portas espalhadas, Rose quase se perdeu ao confundir um homem italiano com Noah, eles eram muito parecidos.

- Acho que você tem um irmão gêmeo, Noah- Rose falou sorrindo e olhando as vitrines.

- Ele não era parecido comigo!

- Verdade, era mais bonito- Mel disse provocando e Rose quase cuspiu o sorvete que estava tomando.

- Não sou nem obrigado a escutar esses insultos- Noah disse emburrado.

Passando os dias, Rose e Mel foram comprar algumas roupas. Havia uma rua só de loja de marcas, Versace, Chanel, Louis Vuitton, todas com suas fachadas lindas, elegantes e chics. Entraram em cada uma delas e a cada roupa que Rose gostava, Mel dizia que dava para comprar Londres inteira. Comprou três vestidos na Chanel, o primeiro era Rose com alguns brilhos, era curto e tinha mangas médias, com um grande zíper no meio. O segundo era preto de alcinhas, ficava no meio de suas canelas, era de cetim e soltinho. E o terceiro era de seda azul e tomara que caia, tinha alguns babados em baixo e era curto. Obrigou Melissa a pegar algumas roupas também, mesmo ela negando. Na Louis Vuitton comprou um casaco transpassado de amarrar em lã, de cor marrom, para os dias de frio em Londres.

Já chegando ao final da viagem, Rose resolveu ir a uma gelateria que tinha perto do prédio. Estava como sempre um dia fresco com sol. Colocou um vestido azul claro com pequenas flores brancas por todo ele, tinha uma grande fenda do início da coxa até o final da perna, era logo mas não chegava até o tornozelo, tinha um pequeno decote que deixava seu busto mais bonito e mangas curtas bufantes. Calçou um all star branco, deixou os cabelos soltos, colocou seu medalhão dourado, uma bolsa vermelha de chanel e um óculos preto, bellissimo, como dizem aqui.

Mel e Noah ainda estavam no restaurante, então Rose foi até eles e avisou que iria à gelateria. Passou pela recepção atraindo olhares, ela é realmente bela gente. Com as mãos ao lado do corpo, foi andando levemente até o local. Pacio dí Latte, leu na grande placa, o lugar era lindo, com partes em gesso modelado, plantas espalhadas por todo lugar, cadeiras e mesas de madeira fora e dentro. Rose colocou o óculos na cabeça e entrou com o pé direito no chão branco com ladrilhas pretas. Olhou para a variedade de gelatos e foi até o balcão sorrindo. Tinham sabores que ela nem fazia ideia, como nêspera o que é isso? Os coloridos lhe chamavam mais atenção, tinha os clássicos de chiclete, morango, uva, chocolate branco e preto e

- Olá, bela dama. O de pistache com chocolate branco é uma ótima opção, a maioria das pessoas sempre pedem- Uma voz calma, adocicada e masculina disse chamando a atenção de Rose que levantou a cabeça aos poucos.

(Gif do personagem no início do capítulo na parte superior, obg)

- Olá, belo cavalheiro. Tenho cara da maioria dos seus fregueses?- Rose disse sorrindo para ele que sorriu de volta e se encostou na bancada.

- Com certeza não- Olhou encantado para Rose e não pode deixar de sorrir de lado-Sou Lorenzo, e já experimentei todos e esse foi o melhor para mim.

- Olha, temos aqui um especialista! Sou Rose- Disse pegando na mão dele e se encararam olho no olho, castanho no verde, fogo na água.

- Belo nome- Disse ainda encarando.

- O seu também!- Rose respondeu olhando o menino. Ela não podia negar que ele era muito bonito e charmoso. Lorenzo tinha pele clara e um pouco corada, cabelos castanhos e olhos hipnotizantes castanhos, tipo chocolate. Seu sorriso era lindo, um pouco elevado para o lado e naturalmente para cima, era muito simpático.

- Para de paquerar a menina, Enzo!- Uma mulher de muita boa aparência disse empurrando o menino e sorriu para a menina- Sou Amélia, dona da loja. O que vai querer, meu doce?

- Pistache com chocolate branco, por favor- Falou sorrindo e nem precisava olhar para Lorenzo para saber que ele sorria convencido.

- Ótima, ecolha!- A moça disse indo até o freezer e pegando com todo cuidado.

Rose pegou o gelato e sentou-se em uma cadeira que tinha na bancada mesmo e o garoto não parava de olhar para ela, o que fez com que ela sorrisse. Levou a primeira colherada de gelato na boca e era uma das melhores coisas que já havia provado, era doce, mas não exagerado, e o pistache deixava um equilíbrio maravilhoso.

- Sabia que ia gostar- Enzo falou de frente para Rose.

- Quem disse que eu gostei?- Disse com uma sobrancelha arqueada.

- Seu rosto- disse sorrindo.Rose só revirou os olhos e continuou a colocar colher por colher na boca. Ela não tinha marcado nada para fazer hoje, então pegou o mapa que tinha e deu uma olhada para os lugares que ainda não foi e chegou a conclusão que não fazia ideia de onde ir.

- Tenho um convite a fazer- O garoto pronunciou-se e ela o olhou com os olhos estreitos.

- E qual seria?

- Serei seu guia para minhas duas partes
preferidas aqui, Principessa.

- Não dá, estou ocupada- Rose disse pegando a bolsa e levantando-se e o menino correu até ela.

- Não me parece- Disse sorrindo convencido.

- Você é bem insistente, não é?- Rose disse rindo de leve e ele balançou a cabeça concordando- Vamos, então.

Lorenzo pediu para ter folga hoje e ir passear com Rose, ele disse exatamente assim:

- Madre, por favor! Posso sair mais cedo, prometi sair com uma princesa- Ele disse tirando o avental e colocando no balcão sem tirar os olhos de Rose que estava do lado de fora.

- Bambino, só não se apaixone pela moça- A mãe dele disse sorrindo e negando com a cabeça e o menino sorriu.

- Impossível, madre. Ela é uma fiore- Disse sorrindo e arrumou o cabelo indo até Rose, deixando sua mãe sorrindo atrás.

Os dois foram sorrindo e conversando até o destino escolhido por Enzo, que não contou para Rose onde era e quis até colocar uma venda nela, que obviamente não deixou "Tá doido menino?" Ele enchia a menina de perguntas sobre sua vida, algumas não pode responder pois seriam "Estudo em Hogwarts" "Estava fugindo de Voldemort" "Quase morri com crucius"

- Para o lugar que vamos, precisaremos ir de bicicleta...- Lorenzo disse meio sem jeito, pois as meninas geralmente não gostam de bicicletas.

- Vamos! Faz tempo que não ando, espero não quebrar o braço- Rose disse sorrindo e o menino sorriu e reparou novamente no quão belo e contagiante era o sorriso da menina a sua frente- Está me olhando assim, por que?

- Já te disseram que seu sorriso é o mais lindo de todos? Que ele ilumina qualquer lugar?- Disse docemente e a menina corou, com vergonha Rose?! Autora se retirando...

- Nunca me disseram com essas palavras, obrigada!

Os dois alugaram lindas bicicletas e foram pelas ruas estreitas da Itália sorrindo e brincando. Rose esbarrou em uma velhinha, derrubando todas as compras da sacola e teve que catar tudo, mesmo quase caindo de rir, a velha quase deu uma bengalada na cabeça da menina. Lorenzo já estava com a boca e barriga dolorida de tanto rir.

O lugar que ele escolheu, era uma das coisas mais linda já vista, consistia em uma fonte a mais bela de todas, Fontana di Trevi. Irei colocar uma foto pois não tenho palavras para descrever essa beleza:

Rose jogou a bicicleta no chão e foi correndo até a fonte. Lorenzo deixou a bicicleta ao da dela e foi sorrindo até ela que já estava quase banhando-se na fonte.

- Lindo, não?

- Contida certeza. Acho que é meu lugar preferido!- Rose disso sorrindo e tentando captar cada detalhe do lugar- Caramba! Eu ia embora sem ver isso?

- Pode agradecer- O garoto falou sorrindo convencido.

- Por?- Rose disse tombando a cabeça para o lado e sorrindo.

- Rose, você é uma mau agradecida! Reza a lenda que se você jogar uma moeda mas fonte, você encontrará seu verdadeiro amor e garantirá o seu retorno à Cidade eterna.

- Não tenho moedas- Rose disse cabisbaixa e ele sorriu.

- Eu tenho!- Deu a ela duas moedas e ela o abraçou animada.

- Me deu duas- Estendeu a outra para ele.

- É para sorte dupla.

Rose mentalizou várias coisas boas e jogou as moedas com toda sua fé dentro da fonte. Depois de passarem horas na fonte e tocarem escondidos na água, foram de bicicleta até um restaurante ambulante.

- Duas pequenas pizzas marguerita, por gentileza- Enzo disse para o homem de bigodes que tinha uma aparência simpática.

- Para já!

- Enzo, é verdade que aqui vocês falam com as mãos?- Rose disse sentando em um banco ao lado dele.

- Claro que não- Disse balançando as mãos e a menina sorriu.

- Claro que nao- Disse imitando ele e o menino revirou os olhos com um sorriso.

O homem trouxe as pequenas pizzas e os dois comeram alegremente enquanto observavam o por do sol. Pagaram o moço, na verdade Rose pagou pois empurrou Lorenzo no chão quando ele queria pagar tudo. Foram andando com as bicicletas ao seu lado.

- Agora, o último ponto- O garoto falou e deixou a bicicleta no ponto onde pegaram.

- Vai me falar onde é? - Rose disse animada enquanto guardava a bicicleta no mesmo lugar que ele.

- Não, não meu doce. Vamos!

Foram andando pelas ruas iluminadas apenas por postes e alguns restaurantes noturno abriam-se para seus fregueses. Rose com certeza sentiria saudades desse lugar mágico. As vielas acabaram e chegaram a um lugar que é dividido por um longo lago.

- Aqui está!- Disse apontando para todo ligar e pegou na mão de Rose girando-a.

- Isso é de tirar o folego- Disse sorrindo para ele.

- Vamos- Puxou ela até uns barquinhos que tinham perto de onde estavam.

- A não, não, tenho medo de água- Rose disse tentando fugir e ele pegou-a nas costas igual a um saco de batatas.

- Um barco para dois, por favorrr- Disse para o dono dos barcos e ele sorriu para o casal.

- Me põe no chão Enzoo!- Rose gritava tentando sair e ele só ria.

Lorenzo entrou no barco e colocou Rose ao lado dele. A menina estava com os olhos fechados. O moço que ia dirigir o barco entrou logo depois e já deu início a seu trabalho.

- Abre os olhos, mi fiore- Disse passando as mãos pelo cabelo dela.

Rose abriu os olhos aos poucos e deu uma olhada ao redor e sorriu. Mas quando olhou para baixo...

- Meu Merlin! Olha como essa água está turva, e se cairmos aqui?!

- Aí ficamos molhados e ridiculamente engraçados- Disse pegando uma ross que tinha em uma cesta e entregando a ela- Uma flor para uma flor.

- Isso foi péssimo- Rose disse sorrindo e pegando a flor.

Depois de um tempo, ela se acostumou em estar na água e apontava para cada coisa legal que achava e Lorenzo se empolgava com a empolgação dela. O barco parou por um momento e agora podia ter visão da lua e seu reflexo na água, era mágico. Enzo olhou para o lado e lá estava Rose olhando para a lua, seus cabelos castanhos caindo como uma cachoeira sob suas costas, seus olhos verdes brilhando e sua linda boca avermelhada aberta no sorriso mais lindo de todos, por um momento esqueceu como se respira.

- Tem alguma coisa no meu rosto?- Rose perguntou sem jeito.

- N-não. Só estava admirando a coisa mais bela que já tive a oportunidade de ver.

Agora os dois com o rosto virado um para o outro.

- Você está quase conseguindo me deixar envergonhada- Rose disse sorrindo.

- É mesmo?- Lorenzo falou sorrindo também. Estavam os dois muito próximos. Rose sentia borboletas no estômago que jamais havia sentido. A luz do luar deixava o clima repleto de magia e então aproximaram-se mais ainda, os dois olhavam um para a boca do outro e queriam fazer a mesma coisa- Posso te

- Shiu!- Rose disse se aproximando dele e então selou seus lábios em um beijo doce e calmo. Os dois sentiam-se nas nuvens, era uma sensação sem igual e Rose adorou experimentar isso. Enzo colocou uma mão na cintura de Rose e a outra no cabelo, fazendo pequenos carinhos. Rose colocou sua mão no rosto de menino e passou seu dedos fazendo um casto carinho.

Nessa noite, os dois dormiram muito bem. Pode-se dizer que até com sorrisos bobos, mas tenho medo de Rose vir aqui me bater.

-

Hey hey, cambada.

Como vão?

Quem apostou em Draco ou Rony, perdeu kkkkk. Nossa menina perdeu o BV com um italiano 👁️💋👁️

Espero que tenham gostado desse capítulo e se puderem votar e comentar eu agradeço!!!

Desculpe caso hajam errinhos e tudo mais.

Preparados para o terceiro ano???

Hoje não coloquei memes, pois estou meio molenga, desculpa.

Eu sei que alguns lugares que Rose visitou não são um do lado do outro e provavelmente não daria para visitar. Masss, eu quis colocar assim para ela visitar todas essas maravilhas.

A playlist da fanfic está disponível na minha bio 🐍

Ass, Y.A.M

Roupa que Rose estava usando:









Continue Reading

You'll Also Like

694K 38.2K 63
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
56.4K 6.5K 140
N posto todo dia pq tenho preguiΓ§a Minha escrita Γ© pΓ©ssima, se vocΓͺ quer ler um imagine de atletas bom, lΓͺ o da sescfa1, ela Γ© uma diva e escreve mui...
482K 15.9K 195
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, nΓ£o sou tΓ£o boa em horΓ‘rios, mas vou postando sempre que der pra vcs
135K 9.2K 35
ApΓ³s sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissΓ£o de preparadora fΓ­sica na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela sΓ³...