O Reencontro (CONCLUÍDA)⭐️

Por JulianaCarvalho676

7.7K 660 324

Essa é uma história de uma linda garota que no dia do seu baile de formatura acaba conhecendo o seu primeiro... Mais

Capitulo 1
Capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
capitulo 8
capitulo 9
capitulo 10
Capitulo 11
capitulo 12
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
Capitulo 16
capitulo 17 (+18)
capitulo 18
capitulo 19
Capitulo 20
capitulo 22
capitulo 23
capitulo 24
capitulo 25
Capitulo 26
capitulo 27(+18)
Capitulo 28
Capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
capitulo 36
capitulo 37
capitulo 38
capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
capitulo 49
Capitulo 50
capitulo 51
Capitulo 52
capitulo 53
capitulo 54
Capitulo 55
capitulo 56
Capitulo 57
capitulo 58
capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61 (FINAl e AGRADECIMENTOS)

Capitulo 21

124 12 4
Por JulianaCarvalho676

ZAC

Sai do Estúdio direto para casa, a primeira coisa que eu queria encontrar quando chegasse lá eram os meus filhos, eu necessitava do carinho deles naquele momento.
Abri a porta e senti um cheiro de comida maravilhoso invadindo a sala, Abe estava com Junia e John brincando no tapete, e ao verem eu abrir a porta,imediatamente saíram correndo e vieram em minha direção como se fossem um time de futebol americano, me abaixei para abraçá-los é fui surpreendido com um enorme abraço coletivo dos três.

—PAPAI!!!! -gritaram

—É aí minha galerinha! Papai estava morrendo de saudades. -falei tomado pelo abraço deles.
os beijei até cansar, sentei no tapete e comecei a brincar com eles em volta de uma pilha de brinquedos. Fui surpreendido com kate nos admirando enquanto brincávamos.

—O jantar está pronto. -disse ela com um tímido sorriso no rosto encostada na ilha da cozinha.
Tentei disfarçar, ela sabia que eu estava falando pouco com ela, principalmente pelo escândalo que ela deu com Rachel hoje pela manhã. Kate sabia que eu detestava qualquer tipo de baixaria.

—Escutaram a mamãe né? o jantar esta pronto! Vamos todos lavar essas mãos! -disse enquanto batia palmas fazendo com que as crianças subissem as escadas.

Kate ainda me admirava, olhei de canto e vi que ela estava se aproximando.

—Eu amo ver esse Zac paizão sabia? -disse atras de mim, ela segurou em meu braço apoiando o rosto. Eu não consegui esboçar nenhuma reação naquela hora.

—Cadê lucy? -disse me afastando. Ela estranhou o meu comportamento.

—Está dormindo. Porque voce está agindo dessa maneira? -perguntou

—Que maneira kate? -respondi comendo um pedaço de pão.

–Essa frieza toda comigo! -Kate já estava começando a se alterar, eu tinha jurado para mim mesmo que eu não iria me aborrecer esta noite.

—Que frieza Kate? -Perguntei. você não vê que eu estou cansado? eu trabalhei o dia todo, a reforma do cain's vai começar amanhã e eu mal almocei hoje.

—Você esteve com ela? -perguntou. Pela primeira vez Percebi raiva em seu olhar.

—Não posso acreditar que estou ouvindo isso, me dá um tempo vai!

—Tempo pra você mentir mais?. Gesticulou ela

—Já chega! não me espere para jantar! vou subir. -antes que eu pudesse chegar até as escadas Kate segurou em meu ombro.

—Não! espera. -Ela respirou fundo.
—Desculpa vai, eu sou uma estupida mesmo, eu não deveria agir dessa maneira com você. Me perdoa Amor, eu sei que ultimamente eu ando pegando muito no seu pé, eu não deveria ter falado do jeito que eu falei ao telefone com Rachel, não quero piorar as coisas entre nós. -disse me abraçando, eu não conseguia fazer o mesmo com ela.
Kate ficou abraçada em mim por uns dois minutos.

–Tudo bem Kate! você precisa se controlar. Eu e Rachel não temos nada a ver! (No fundo, eu não queria dizer essa frase).

—Eu sei amor, eu sei que eu preciso me controlar, nao quero ter que brigar com você toda hora por motivos bobos. -ela me olhou, e antes que ela tentasse me beijar, dei um beijo em sua testa e sai com a desculpa de que iria ver o que as crianças estavam fazendo, ela percebeu nitidamente que eu estava mudado, mas preferiu ficar quieta do que começar outra discussão. Após descer com as crianças e jantar com todos na mesa, Kate foi até o quarto amamentar Lucy, e eu fiquei na sala vendo desenho animado com John, Junia e Abe. comecei a estranhar o tempo que Kate estava lá em cima, as crianças já tinham pegado no sono, antes de levá-los para o quarto, resolvi subir para preparar suas camas. Ao subir as escadas, escutei a voz de Kate falando baixo ao celular e pelo visto era com Natalie. Fiquei encostado na parede tentando ouvir o que conversavam quando escutei Kate dizer.

—Se essa vagabunda pensa que vai tirar Zac de mim ela está muito enganada Nat, ela não sabe com quem está lidando.
Fiquei com tanto nojo de ver Kate falando daquele jeito, que minha vontade era de entrar naquele quarto e tomar aquele telefone de sua mão.

—E te digo mais, mês que vem tem o evento do Hop Jam se eu encontrar com ela por lá não respondo por mim. -dizia enquanto Natalie provavelmente botava lenha na fogueira.
Kate cada vez mais mostrava a sua verdadeira face, e eu menos indignado. Voltei até as escadas e comecei a fazer barulho de passos altos para ela perceber que eu estava subindo.
Rapidamente ela disfarçou e desligou o telefone. Entrei no quarto para dar um beijo em Lucy que já estava dormindo.

—Nossa, estava falando com Natalie ela me ligou puta da vida com Tay, disse que ele ia ficar até mais tarde no woods. -disse ela com a cara mais sínica do mundo.

—Sério? -respondi. Acho que está na hora da sua amiga procurar alguma coisa útil para fazer, assim Tay fica mais em casa do que na rua bebendo. -Kate ficou calada, como se minha resposta tivesse entrado pela sua garganta a baixo.

—Vou colocar as crianças na cama. Eles acabaram pegando no sono no sofá. -disse descendo as escadas

—Eu vou te ajudar amor. —Disse ela calçando suas pantufas.

Levamos as crianças para cama, eu entrei rapidamente no banheiro e tranquei a porta para ficar sozinho, abri o chuveiro e tomei um longo banho. Estava terminando de me secar quando a maçaneta da porta mexeu, Kate percebeu que eu tinha trancado a porta e bateu.
—Já vai! estou saindo. -disse tirando a espuma dos meus olhos e me enxaguava rapidamente.

5 minutos depois...

—Porque trancou a porta Amor? -perguntou

—Já estou saindo kate. -respondi abrindo a porta e dando de cara com ela. Ela estava vestida com sua camisola transparente, mas aquilo não me fez sentir absolutamente NADA! passei por ela indo em direção à cama, a última coisa que eu queria naquela hora era Sexo, principalmente depois de ouvi-la falando aquele monte de asneiras no telefone.
Deitei na cama e ajeitei os lençóis, ela ainda estava parada na porta do banheiro indignada pela minha atitude.

—O que está acontecendo com você Zac? -perguntou cruzando os braços.

—Só estou exausto Kate! -disse respirando alto.

—Será que é isso mesmo? Pk Eu estou percebendo seu comportamento desde que você chegou, você mal olhou na minha cara, sequer me beijou, trancou a porta para tomar banho coisa que você nunca fez, e agora passa por mim como se eu fosse um nada? me ignorando totalmente? Qual é o seu problema?! -disse ela furiosa.

—Eu já te falei Kate... EU-ESTOU-CANSADO! será que é difícil você entender isso? eu vou ter que ficar repetindo sempre que você me perguntar? -falei me mantendo o mais calmo possível.

—Cansado??? eu tomo conta de quatro crianças o dia todo. Limpo casa, passo, lavo, fiquei o dia todo fazendo comida pra tentar te agradar e você vem me falar de cansaço? Ah tenha dó Zachary!

—Você que escolheu Kate! não venha me culpar por isso! você desde o começo quis largar tudo para ser mãe em tempo integral e você sempre soube da correria que era minha vida! agora não culpe a mim nem as crianças pela sua frustração! -disse me deitando na cama.

O QUE??? Frustração?? Foi só essa Vadia voltar pra mecher completamente com os seus neurônios né? o que ela te deu pra vc ficar tão balançado assim?! -disse ela se aproximando da cama. Quando Kate começou a falar aquele monte de absurdos, eu percebi que ela estava querendo me tirar do sério, imediatamente levantei e peguei ela pelos dois braços fazendo com que ela sentasse na cama.

—Escuta aqui! -segurei firme nos seus braços. —Você está me machucando -disse ela tentando se soltar. —Eu já estou cansado de você e desse seu jeito arrogante, eu só não dou um tapa na sua cara agora porque não sou homem de bater em mulher, mas se você continuar me provocando eu vou pegar as minhas coisas e sumir daqui, você está me entendendo? -Kate ficou séria  me vendo soltar com força os seus braços.
Peguei um lençol que estava no closet, meu travesseiro e fui em direção ao quarto de hóspedes. kate tentou me impedir.

—Onde você vai??? -disse com cara de arrependida segurando em meus braços.

—Vou dormir no quarto de hóspedes! Pk aqui vai ser impossível. -disse dando-lhe as costas.

—Zac, amor não faz isso vai, eu sou explosiva você sabe, as coisas que eu falo é sem pensar! -ela começou a me abraçar tentando me fazer ceder.

—Não Kate! a última coisa que eu quero hoje é dividir a mesma cama com você e vai lhe fazer muito bem dormir sozinha hoje, assim você pensa no monte de asneiras que falou essa noite. -falei fechando a porta do quarto.

Fui para o quarto de hóspedes, me ajeitei na cama e coloquei meu celular para despertar, amanhã eu estava decido a acordar cedo para me exercitar e tentar aliviar todo esse estresse causado na minha cabeça.

Virei para o lado a fim de colocar o celular no criado mudo, mas meu coração dizia para eu tentar ao menos mandar uma mensagem para Rach, não pensei duas vezes e o fiz, sem me importar que ela responderia ou não eu precisava dizer o que estava entalado dentro de minha garganta.

Continuar a ler

Também vai Gostar

2.9K 174 25
Você está procurando uma história de amor emocionante? Não procure mais, "Sem Tempo Para Amar" é a escolha perfeita. Mergulhe em um romance cheio de...
1.1K 67 36
Até onde você iria pelo amor você sente por alguém? Ultrapassaria os limites aceitáveis e quebraria as regras para se arriscar por uma paixão? Às vez...
As Férias De Helô Por joyce

Ficção Adolescente

5.5K 293 17
Heloísa, uma jovem sonhadora, vence um sorteio que muda sua vida: uma viagem para Miami, seu destino dos sonhos desde a infância. Recebida calorosame...
187K 29.2K 58
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...