capitulo 13

147 14 7
                                    

Amanda foi buzinando nos meus ouvidos até chegarmos em casa. Dizendo coisas do tipo: "você não deveria ter dado atenção para o Zac", "Como você vai esquecer Zac desse jeito" ou "Se controle Rachel", Deus do céu eu já estava prestes a surtar. Tudo bem, eu sei que eu precisava me controlar, mas só quem sabe o que se passa com os meus sentimentos sou eu eu mesma, e não há nada que ninguém possa fazer em relação a isso, a não ser que apareça alguém que mexa comigo e faça eu esquecer Zac de uma vez por todas.

Já estava quase na hora do almoço, Amanda e eu decidimos almoçar fora, fomos até uma cantina italiana que havia ali perto, a comida estava maravilhosa, fazia tempo que não comia uma massa tão gostosa.  Estávamos sentadas na mesa conversando e apreciando nossa massa, quando derrepente Tom aparece.

—Tom! -Disse Amanda acenando.

—Oi meninas, vim buscar meu almoço. -notei que ele estava super apressado.

—Senta aqui conosco. -disse a ele

—Bem que eu queria Rachel, mas preciso ir até o estúdio. Como hoje e o último dia em que o Cain's vai abrir suas portas, estamos na organização para o show desta noite.

—Ah... então você virou empresário deles e não nos contou nada seu malandro! -disse Amanda.

—Claro que não Amanda, eu sou sócio deles é diferente.

—Tom que horas começa o show? -perguntei.

—Vai começar as 20hs, mas se vocês puderem chegar uma meia hora antes seria melhor, assim coloco vocês na área vip.

—Então chegaremos! ebaa adoro áreas Vips! -disse Amanda Empolgada.

Tom foi retirar o seu almoço no balcão enquanto eu e Amanda fomos pagar nossa conta.  Nos despedimos e combinamos de se encontrar mais tarde na frente do Cain's.

(***)

Amanda foi para sua casa, e eu fui direto para o meu apartamento, precisava finalizar  alguns projetos para segunda-feira de manhã. Rapidamente preparei um café, peguei o meu notebook e fui para o meu quarto.  Precisava terminar os trabalhos pendentes o quanto antes, para assim me dedicar integralmente ao projeto do Cain's com os rapazes.

Após árduas horas de trabalho e já com a maioria das coisas feitas resolvi dar um pulo na casa de Amanda, resolvemos descer até o coffee house para tomarmos um cappuccino e  comermos um muffin, que por sinal era o melhor de lá.   Já se passavam das 17:30 quando resolvemos nos arrumar para o show de mais tarde. 

Coloquei uma camiseta podrinha, calça skinny minha jaqueta de couro e meu velho allstar, não tem combinação melhor para um show. Após se arrumarmos fomos direto ao Cain's, como era próximo de onde morávamos, resolvemos ir a pé, já tinha uma pequena fila de pessoas formada assim que chegamos, Tom logo nos avistou e tratou de nós colocar lá dentro.  O lugar até que não estava muito acabado, mas pelo pouco que soube, eles queriam dar uma repaginada, deixar o ambiente mais moderno e várias ideias já começaram a aparecer na minha cabeça, só precisaria coloca-las em prática.

Assim que entramos os três estavam dando os últimos acordes no palco, Zac estava lindo como sempre, percebi que tinha feito a barba o que o deixou ainda mais sexy. Ele Logo nos avistou e pediu um tempo para Tay e Ike que fizeram questão de ir nos cumprimentar.

—Já ia tomar a liberdade de pedir seu telefone Rach. -disse Zac.

—Sério? mas porque? -perguntei curiosa.

—Para ter certeza de que você viria mesmo! -disse segurando em minhas mãos. Fiquei sem graça naquela hora.

—Eu não ia deixar de vir prestigiar vocês! -disse, e assim nos cumprimentamos com um beijo no rosto.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora