capitulo 37

97 9 2
                                    

Já estava pronta para sair para o almoço, eu já tinha combinado de almoçar com Amanda, mas resolvi ligar para Zac para saber onde ele iria almoçar, o seu celular só chamava, provavelmente ele estava ocupado no estúdio.
Peguei um táxi e segui em direção ao restaurante que eu e Amanda havíamos combinado, ela já estava lá a minha espera.

—Oi Amiga desculpa a demora? me enrolei toda no escritório e ainda por cima acabei perdendo tempo tentando ligar pro Zac. -Disse esbaforida.

—Imagina Rach, não irei voltar ao trabalho mesmo, estava Esperando você chegar para pedirmos o almoço.

Resolvi pedir algo leve, ainda estava tentando me recuperar do mal estar de ontem.

—Então... me conta o que está acontecendo, Hoje de manhã te senti tão pra baixo. -Disse Amanda.  Respirei fundo antes de começar a falar.

—Aí Amiga... não sei o que o Zac pensa sobre nós, digo, sobre o nosso futuro. Eu sei que ele já pediu a separação e tudo mais, mas eu realmente não sei o tipo de relação que estamos tendo entende?

—Eu te entendo Rach, mas será que não está muito cedo? não sei, entenda o lado dele, imagina como não deve estar a sua cabeça, divórcio, filhos, aconteceu tudo muito rápido. É fato que ele ama você, acho que você não deveria se frustrar tanto enquanto a isso.

—Você está certa! eu não deveria enxergar as coisas dessa forma, só estou pensando em mim e esquecendo dos problemas que ele está enfrentando. É que o meu instinto maternal está tão aflorado, parece que o meu sonho de se tornar mãe e formar uma família vai ficando cada vez mais distante. -Disse desanimada.

—Calma Rach! vocês são novos ainda, tem a vida toda pela frente e além do mais, Zac já voltou pra você com o pacote completo, quatro filhos no currículo não é para qualquer um amiga! -Disse em meio à risos.

—É para eu chorar ou rir com essa piada? -disse a ela.

Por mais que aquilo me deixou desesperada, eu tinha que concordar com ela, temos a vida toda pela frente, se for para acontecer o destino se encaminhará de fazer, e quer saber? Zac tinha as crianças mais lindas que eu já pude ver. Se um dia eu tiver a oportunidade de conviver com eles, tratarei como se fossem meus também.

—Desencana vai Rach! -disse Amanda enquanto se deliciava com seu frango grelhado.

—Ok, já desencanei! -Risos.

—Vou tentar ligar para Zac de novo. Espero que ele não esteja ocupado. -Disse enquanto retirava o celular da bolsa.

Liguei uma, duas, três vezes e nada.Estranho, zac nunca deixava de atender o celular.  Resolvi ligar no 3CG.  Tay atendeu o telofone.

—Alô, Tay?

—Quem é? -perguntou ele.

—Sou eu Tay, Rach. Eu só queria saber se o Zac está por aí, estou tentando ligar para ele mas ele não me atende.

—Ahh...Oi Rach! então, ele não veio pra cá ainda. Mas se ele aparecer por aqui eu falo pra ele te ligar ok?

Fiquei surpresa com a resposta do Tay. Zac saiu de casa me levou até o escritório e disse que de lá ia pro estúdio. Então ele deu para começar a mentir pra mim é isso? minha voz ficou trêmula de nervoso.

—Tudo bem Tay! te agradeço.

—Está tudo bem Rach? -Tay notou que minha voz havia mudado.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora