capitulo 56

93 10 2
                                    


ZAC

Estávamos muito felizes em saber que a nossa sementinha estava bem, Chegamos a nos emocionar quando escutamos o seu pequeno coraçãozinho. Apesar de eu já ter passado por isso por 4 VEZES, a sensação continua sendo como se fosse o meu primeiro filho.   Rach procurou esclarecer todas as suas dúvidas com a DRa Geller, tudo o que ela ia começar a passar e sentir a partir de em diante.  Saímos do consultório e a levei até o seu escritório para ela resolver algumas pendências e segui para o 3CG, onde Tay e Ike estavam cuspindo fogo pois eu não havia comunicado sobre o meu sumiço, nem pudera pois a novidade só iria ser dita a noite na casa dos nossos pais.

—E aí Zac? agora é assim? você mal chega e sai? Porra estámos aqui mais de uma hora tentando ligar para o seu celular e NADA! -Disse Tay irritado.

—Wooooolllll você está estressadinho? desde quando eu tenho que dar satisfação para onde eu vou ou aonde eu estou? se liga né Tay, eu fui resolver uns assuntos com a Rach! -Falei jogando a minha mochila em cima do sofá.

—Pois então você nos avise, porque aí começamos a adiantar as coisas sem VOCÊ! -Realmente Tay estava muito estressado.
Ike tentou apaziguar os ânimos.

—shhhhhhh vamos nos acalmar? já deu? Tay não precisa se estressar tanto, Zac já não está de volta? então....

—Nossa o que deu nele Ike? dormiu do lado contrário da cama hoje? -Comentei de canto, sem que Tay ouvisse.

—Adivinha! -Respondeu Ike enquanto ajustava os acordes de sua guitarra.

—Desculpa Zac! eu não estou muito legal mesmo, Natalie me fez perder a cabeça hoje de manhã. -Disse Tay apoiando a cabeça no braço do sofá. Ele estava visivelmente abatido.

—Mas o que aconteceu Tay? -Perguntei

—Ela não quer ir ao jantar na casa dos nossos pais.

—E daí? vai você e as crianças. Problema dela se ela não quer participar de uma confraternização familiar. -Falei indignado.

—Eu acabei de falar isso para ele Zac! -comentou Ike.

—Quer saber? que se DANE! eu vou sem ela, chega de ficar me desdobrando para tentar agradá-la. Vou com as crianças. -Disse levantando do Sofá. —Só uma dúvida Zac...

—O que foi Tay!

—Você sabe se a Amanda vai com vocês? -Perguntou coçando a cabeça meio sem jeito.

—Não sei Tay, deve ir, Amanda é melhor amiga da Rach você sabe. Mas porque você tá perguntando isso? -Perguntei.

—Nada! -Tay balançou a cabeça e deu um sorriso tímido. Ike e eu nos olhamos e tivemos a certeza que algo estava acontecendo entre aqueles dois, ou pelo menos já tinha acontecido.

—Bom, chega de papo! vamos trabalhar que temos um longo dia pela frente. -Tay logo se animou, e isso era ótimo pois conseguíamos trabalhar bem melhor.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora