capitulo 12

155 12 3
                                    

Só tinha uma palavra para descrever a noite de hoje: PÉSSIMA.
Eu não queria que meus sentimentos sobre Zac despertassem ali naquela noite, aliás eu não queria que esse sentimento viesse à tona, queria poder esquecê-lo de vez por todas, mas vê-lo como o vi esta noite, era impossível. Achei que as coisas fossem fáceis ao chegar aqui, mas não, a partir de hoje tudo vai ser diferente, bem que poderia existir alguma mandinga em que pudéssemos apagar da memória ex-namorados, mas é impossível principalmente quando a pessoa marcou a sua vida.

(***)

Tom nos deixou na porta do prédio, pediu para que ligássemos se precisássemos de algo, mas combinamos de nos encontrar amanhã no Cain's, Amanda me convidou para dormir em sua casa, eu aceitei pois precisava conversar e ela era a melhor pessoa para aquele momento. Tomei um banho, coloquei meu pijama, e fomos preparar algo para comermos, pois com o alvoroço só beliscamos uns canapés na festa e chegamos em casa mortas de fome. Já se passavam das 2hs da manhã e minha cabeça estava fervendo.

—Como você está Amiga? -perguntou Amanda.

—Estou bem na medida do possível, esse encontro era inevitável Amanda, eu já esperaria essa minha reação.

—Eu sei que vai ser difícil para você Rach, mas você precisa esquecer o Zac e para que isso aconteça, você precisa evitá-lo.

—Mas como eu irei fazer isso Amanda?
Aí, maldita hora que fui aceitar fazer esse projeto, se eu não tivesse aceitado nada disso estaria acontecendo. -disse com as mãos em meu rosto.

—Mas isso era quase que impossível amiga, olha, tenta focar no trabalho a partir de agora, haja profissionalmente. Fale com o Zac somente o necessário, ou melhor, o que tiver de ser tratado em relação à reforma, trate com o Isaac.

—Falando nisso, Zac nos convidou para ir no show amanhã, e eu aceitei claro, porque sou uma idiota. -Falei.

—Mas nós vamos! Kate não costuma ir nos shows do Cain's.

—Amiga, onde você não entendeu a parte da história em que eu preciso ficar longe do Zac!?

—E vc acha que Fugir dele é a melhor opção?! você mais do que eu sabe muito bem que não. Questionou Amanda.

—Eu sei amiga...  Ahh meu Deus... que vontade de sumir! eu tive que ser tão forte quando conversava com ele...

—Eu imagino Rachel... (risos) mas vocês conversaram sobre o que? eu e Tom reparamos que vocês demoraram, eu até pensei em ir lá te buscar mas não queria cortar o clima.

—Não teve clima nenhum Amiga, quer dizer... mais ou menos, até porque não ficamos relembramos o nosso passado. Conversamos sobre negócios, os seus filhos, nada de mais, só que a nossa troca de olhares... bom, não preciso dizer muito né? -Respondi.

—É minha amiga, Vai ser difícil vocês dois ficarem perto um do outro a partir de diante, e sabe qual vai ser o problema maior nessa história toda? Kate.  Voce já está ciente disso né!? Rach pelo amor de Deus toma muito cuidado para não sair dessa história machucada.

—Não amiga.  O problema maior nessa história toda sou eu! eu não quero me ver no meio dos dois, e o que eu puder fazer para manter a distância de Zac, eu farei.

—É assim que se fala Rach! -disse Amanda, fizemos um high five para comemorar minha decisão.

Eu já tinha colocado na minha cabeça, por mais que eu ainda o amasse, que eu iria manter a distância dele, eu nem sei se ele ainda sentia algo por mim, nós terminamos a tanto tempo e Zac realmente parece amar muito sua esposa. Eu pensei em não ir para o show amanhã, mas Amanda me aconselhou que se eu fugir do problema será pior, eu teria que encará-lo de frente.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora