Capitulo 2

225 14 12
                                    

A música começa, todas as garotas começam a chegar próximo ao palco, Natalie e Kate eram as primeiras da fila, Amanda tentou ir mais à frente, mas desistiu ao ver que iria ficar ao lado de Natalie, resolvemos então assistir ao show ali de onde estávamos, onde poderíamos  ver e ser vistas, Zac passou o tempo todo olhando para mim, e quando eu saia de suas vistas ele ficava olhando de um lado para o outro a minha procura, e eu só ali o observando. A nossa troca de olhares era visível pois até Amanda percebeu.

—Rach? Rachel? -dizia Amanda enquanto passava as mãos em frente ao meu rosto, como se eu estivesse hipnotizada. E eu estava.

—Que foi Amanda! tira as mãos da minha frente! você esta atrapalhando a minha visão, quero assistir ao show, você não está vendo! -disse.

—Ahamm...o show ou o baterista? me engana que eu gosto! -disse ela rindo. Rachel, tá na cara que vocês estão se flertando.

—Não começa! -disse a ela, e então comecei a dançar.

—Ok... -respondeu Amanda.

Faltava pouco para o show acabar, nossos pais estavam exaustos, até que minha mãe fez um sinal para eu ir até a mesa, Zac notando que eu estava saindo da pista, começou a me seguir novamente com os olhos para não me perder de vista.

—Filha eu e seu pai já vamos, amanhã precisamos acordar cedo. -disse minha mãe enquanto eu via meu pai bocejar na mesa.

—Ahh mamãe...deixa eu ficar até o show acabar... nós iremos depois, por favor! -disse praticamente a implorando.

Eu sabia que os pais de Amanda iriam ficar até o final pois eles gostavam de  festa, então joguei a desculpa de que iria com eles, até que meus pais foram convencidos pelos pais de Amanda De que me levariam até em casa após o baile, o que deixou meus pais mais aliviados. Voltei para ouvir a última música não sabia o nome e Amanda me disse que era Where's the love, não sei o porque, mas a achei propícia para aquele momento.  Após o show a pista ficou aberta para todos, tinha um DJ tocando alguns clássicos, até os irmãos se empolgaram invadindo a pista para dançar, algumas garotas o rodiavam, Zac estava se sentindo um pouco incomodado com aquele bando de meninas ao seu redor, estava louco para sair daquela muvuca. Amanda pediu para que fossemos sentar um pouco, ela observou Natalie e Taylor juntos, o que a deixou claramente aborrecida. Tentei a consolar após ela ver aquela cena.

—Amanda não fica assim, você sabe como essa garota é oferecida, se eles estiverem tendo algum tipo de relação, você pode ter certeza que isso não vai durar muito. -disse segurando em suas mãos.

—Ah Rach! quer saber? quero que se dane, ele sequer sabe que eu existo, deixa isso para lá, eu estou bem, acho que é carma ter que aturar essa garota dar em cima de todos os carinhas que eu gosto. -disse ela.

—Parece que não foi só ela que se deu bem né? -disse a ela apontado para que visse Kate e Isaac se agarrando no canto da pista.

—Nossa! se Kate ainda for virgem, hoje ela perde a virgindade, os dois estão praticamente se engolindo. -disse Amanda. Por isso que ela ficou o tempo todo grudada na Natalie, porque sabia que se Natalie aproximasse do Tay, ela também se aproximaria do Ike. Espertinha não? È por isso que  eu sempre falo... uma vez sonsa, sempre sonsa.

—É! confesso, ela é bem esperta... AÍ meu Deus! -disse enquanto tentava me esconder disfarçadamente de Zac. Ele estava vindo em nossa direção socorro!

—O que foi Rach! porque está disfarçando tanto. Ahh... é só Zac vindo em nossa direção. NOSSA!!! não é por nada, mas acho que ele vai te convidar para dançar!  Melhor eu deixar vocês a sós. -disse ela já saindo de cena com sorrisinho entre linhas.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora