Capitulo 34

97 10 4
                                    

ZAC POV

Encerramos o final de semana com a sensação de DEVER CUMPRIDO.  O Hanson Day foi sensacional, conseguimos atender todos os fãs e ficamos felizes em fazer isso na casa nova. O cain's Ballroom ficou Fantástico, valeu a pena trabalhar duro nesses 45 dias. O Hop Jam bateu recorde de público este ano, tudo correu conforme o esperado, tirando as confusões de Natalie e Kate o resto do dia foi perfeito, estava com a mulher da minha vida, consegui ver meus filhos e por incrível que pareça, nossos pais começaram a ver Rachel com outros olhos. 
Depois da confusão que Kate e Natalie criou, pedi para que os meus pais tirassem os meus filhos daquele ambiente, eles infelizmente não ficaram para o nosso show. Assim como elas, não tinha mais condições de manter Rachel e Kate no mesmo lugar.  
Já estava anoitecendo quando subimos ao palco, dei um beijo em Rachel e fiquei a observando do palco, ela estava diferente, com um brilho no olhar, estava feliz mesmo tendo passado por aquela situação mais cedo, eu já não tinha mais dúvidas de que era com ela que eu queria passar o resto de minha vida.

(***)

Hop Jam foi encerrado por volta das 23:00hs, estávamos todos exaustos, após o show ainda ficamos conversando com alguns amigos, Ike já estava se despedindo junto com Nikki, Tom e Amanda já haviam ido embora, ficamos somente eu, Rachel, Tay e mais alguns amigos da organização.

—Baby vamos embora? não estou me sentindo bem. -Rachel disse indisposta.

—O que você tem amor? -perguntei preocupado.

—Acho que bebi demais, minha cabeça está doendo e estou com o estômago revirado.

—Bom, então vamos! -disse segurando em suas mãos.

—Tay você quer carona? -perguntei.

—Não Zac, vou ficar aqui com o pessoal! -Depois dessa resposta, percebi que tão cedo ele não voltaria para casa. Se fosse comigo nem em casa eu dormiria mais, depois do que aquela mulher fez hoje.

—Falou então! estou indo. -disse me despedindo.

Rach foi abraçada comigo até o carro, ela permanecia com sua cabeça encostada no meu peito, realmente, ela bebeu demais não conseguia ficar com os olhos abertos durante o trajeto até o carro.

—Ja já estamos em casa princesa! -disse colocando os cintos.

—Ok babe, vou dormir só um pouquinho tá? assim que chegar em casa você me acorda. -Falou ela encostando a cabeça no banco.

Liguei o som do carro e fui dirigindo bem devagar, eu ficava que nem um bobo olhando para ela, a admirando. Como ela conseguia ser tão perfeita? e como eu pude perder tanto tempo da minha vida? era com ela que eu deveria ter casado.  CASADO! é isso, não vou perder mais tempo, já estou com 32 anos e ela também, o que estamos esperando? já moramos juntos, namoramos na nossa adolescência, ela foi minha primeira namorada em tudo, não temos o porque ficar nessa relação sem estarmos JUNTOS de verdade.  Assim que sair o meu divórcio com Kate, vou pedir a mão de Rachel, já está decido. E vou deixar para fazer essa surpresa no dia do seu aniversário.
Fiquei matutando essa ideia durante todo o caminho de volta pra casa, será que ela aceitaria? não quero que ela pense que sou precipitado, mas é sobre o nosso futuro que eu estou pensando.

Chegamos em casa e Rach ainda estava bem ruim, ajudei a tirar os sapatos e sua roupa, ela precisava urgente de um banho, seu cabelo ainda cheirava cerveja por conta da briga que teve com Kate. Resolvi entrar no banheiro com ela pra me certificar que ela não cairia por lá.

—Que foi Zac? -disse ela sorrindo.

—Vou te surpevisionar!

—Porque?

—Pra ver se você não vai cair aqui no banheiro.

—Aiiii meu deus! (risos) eu não estou bêbada, só estou indisposta!

—Mesmo assim! vou ficar aqui.

—Vai querer me dar banho também?

—Até que não seria uma má ideia...

—É? eu ia adorar! -Rachel falou toda provocativa, me fazendo entrar dentro do box, eu não sabia se ela estava bêbada ou algo do tipo, mas a primeira coisa que fiz quando entrei, foi enfiar a cabeça dela debaixo do chuveiro.

—Fica aí um pouquinho debaixo do chuveiro. -disse segurando ela. Eu já estava totalmente excitado, não tinha como ficar perto dela sem isso acontecer,  fato.

—Eu já estou me sentindo melhor baby! -disse enquanto tirava a água dos seus olhos.

—Deve ter sido o estresse que você passou hoje Amor! -Falei enquanto pegava o sabonete.

—Obrigada! você foi incrível hoje. -disse ela enquanto passava a mão no meu rosto, eu queria tocar no assunto sobre nós, mas antes que eu pudesse falar, Rachel grudou nos meus lábios.

A sua língua era tão macia que eu sentia vontade de morder toda vez que eu a sentia dentro da minha boca, os movimentos começaram a ficar acelerados e quando dei por mim eu já estava a suspendendo fazendo com que ela encostasse na parede.

—Eu quero sentir você Baby! -sussurrou ela.

Me enfiei nela com toda a minha força, Rachel gemeu e segurou meus cabelos, ela estava quente, e eu extremamente mais excitado com aquilo.

—Eu te amo tanto! -Disse enquanto a observava mordendo os lábios.

—Eu te amo mais Zac! -Falou me olhando nos olhos. Coloquei minha mão em seu rosto e a beijei.  o ritmo começou a ficar mais acelerado
enquanto nossos gemidos ecoavam pelo banheiro, até o momento em que nos entregamos para o ápice de nosso orgasmo.

(***)

—Você é demais sabia? -disse beijando suas mãos.
Rachel me beijou enquanto a água caia sobre nós, ficamos um bom tempo abraçados debaixo do chuveiro, sentindo aquela sensação maravilhosa.  

Rachel terminava seu banho enquanto eu ia até o quarto me trocar, sequei meus Cabelos vesti minha samba canção e uma camiseta, derrepente escutei um barulho no banheiro e quando entrei Rach estava ajoelhada sobre o vaso sanitário vomitando como se não houvesse amanhã.

—Amor! que que houve?! -Disse enquanto a segurava.

—Calma Baby, já passou...Ufa! -disse ela um tanto quanto aliviada.

Ajudei a levantar, ela foi até a pia molhar seu rosto.

—Eu falei que você tinha bebido demais! -disse enquanto jogava água em sua nuca.

—Mas já estou melhor Zac, só estou um pouco tonta.

—Você precisa de cama vem! -Falei a ajudando ir até o quarto.

Rachel vestiu minha camiseta, e se deitou na cama, fiquei com uma  sensação de culpa por ter transado com ela no banheiro sabendo que ela estava indisposta.

—Amor se eu soubesse que você ainda estava ruim desse jeito não tinha transado com você. -Falei enquanto passava a mão em seus cabelos.

—Mais eu não estava ruim, eu queria! é que assim que eu sai do chuveiro aquela ânsia  horrível voltou e eu fui direto pro vaso.  Não se culpe pelo sexo gostoso que você me proporcionou. -disse ela com a voz de sono.

—Te amo minha Safadinha! -Acomodei Rachel em meus braços, e em menos de 10 minutos pude sentir sua respiração um pouco mais alta, ela finalmente adormeceu.

*******

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora