Capitulo 21

123 12 4
                                    

ZAC

Sai do Estúdio direto para casa, a primeira coisa que eu queria encontrar quando chegasse lá eram os meus filhos, eu necessitava do carinho deles naquele momento.
Abri a porta e senti um cheiro de comida maravilhoso invadindo a sala, Abe estava com Junia e John brincando no tapete, e ao verem eu abrir a porta,imediatamente saíram correndo e vieram em minha direção como se fossem um time de futebol americano, me abaixei para abraçá-los é fui surpreendido com um enorme abraço coletivo dos três.

—PAPAI!!!! -gritaram

—É aí minha galerinha! Papai estava morrendo de saudades. -falei tomado pelo abraço deles.
os beijei até cansar, sentei no tapete e comecei a brincar com eles em volta de uma pilha de brinquedos. Fui surpreendido com kate nos admirando enquanto brincávamos.

—O jantar está pronto. -disse ela com um tímido sorriso no rosto encostada na ilha da cozinha.
Tentei disfarçar, ela sabia que eu estava falando pouco com ela, principalmente pelo escândalo que ela deu com Rachel hoje pela manhã. Kate sabia que eu detestava qualquer tipo de baixaria.

—Escutaram a mamãe né? o jantar esta pronto! Vamos todos lavar essas mãos! -disse enquanto batia palmas fazendo com que as crianças subissem as escadas.

Kate ainda me admirava, olhei de canto e vi que ela estava se aproximando.

—Eu amo ver esse Zac paizão sabia? -disse atras de mim, ela segurou em meu braço apoiando o rosto. Eu não consegui esboçar nenhuma reação naquela hora.

—Cadê lucy? -disse me afastando. Ela estranhou o meu comportamento.

—Está dormindo. Porque voce está agindo dessa maneira? -perguntou

—Que maneira kate? -respondi comendo um pedaço de pão.

–Essa frieza toda comigo! -Kate já estava começando a se alterar, eu tinha jurado para mim mesmo que eu não iria me aborrecer esta noite.

—Que frieza Kate? -Perguntei. você não vê que eu estou cansado? eu trabalhei o dia todo, a reforma do cain's vai começar amanhã e eu mal almocei hoje.

—Você esteve com ela? -perguntou. Pela primeira vez Percebi raiva em seu olhar.

—Não posso acreditar que estou ouvindo isso, me dá um tempo vai!

—Tempo pra você mentir mais?. Gesticulou ela

—Já chega! não me espere para jantar! vou subir. -antes que eu pudesse chegar até as escadas Kate segurou em meu ombro.

—Não! espera. -Ela respirou fundo.
—Desculpa vai, eu sou uma estupida mesmo, eu não deveria agir dessa maneira com você. Me perdoa Amor, eu sei que ultimamente eu ando pegando muito no seu pé, eu não deveria ter falado do jeito que eu falei ao telefone com Rachel, não quero piorar as coisas entre nós. -disse me abraçando, eu não conseguia fazer o mesmo com ela.
Kate ficou abraçada em mim por uns dois minutos.

–Tudo bem Kate! você precisa se controlar. Eu e Rachel não temos nada a ver! (No fundo, eu não queria dizer essa frase).

—Eu sei amor, eu sei que eu preciso me controlar, nao quero ter que brigar com você toda hora por motivos bobos. -ela me olhou, e antes que ela tentasse me beijar, dei um beijo em sua testa e sai com a desculpa de que iria ver o que as crianças estavam fazendo, ela percebeu nitidamente que eu estava mudado, mas preferiu ficar quieta do que começar outra discussão. Após descer com as crianças e jantar com todos na mesa, Kate foi até o quarto amamentar Lucy, e eu fiquei na sala vendo desenho animado com John, Junia e Abe. comecei a estranhar o tempo que Kate estava lá em cima, as crianças já tinham pegado no sono, antes de levá-los para o quarto, resolvi subir para preparar suas camas. Ao subir as escadas, escutei a voz de Kate falando baixo ao celular e pelo visto era com Natalie. Fiquei encostado na parede tentando ouvir o que conversavam quando escutei Kate dizer.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora