capitulo 15

132 9 3
                                    

Zac Pov

(***)

O que eu tenho na cabeça? essa foi a pergunta que eu fiz a mim mesmo até o caminho de volta ao Cain's.
Eu acabei de trair minha esposa com minha Ex-namorada, e estava com um péssimo sentimento de culpa por isso, não só pela Kate mas por Rach também, ela tem sido tão bacana comigo que não é justo o que estou fazendo com ela, é como se eu estivesse a iludindo ou algo do tipo, se eu já estava confuso com tudo isso após esse beijo, as coisas só iriam piorar a partir de hoje.  Não queria ter que evitá-la para manter meu auto-controle, eu teria que ser forte para tentar manter uma relação amigável com ela.  Após o ocorrido, resolvemos esquecer o que aconteceu, o que está sendo difícil até agora pois a única coisa que consigo imaginar é aquela boca deliciosa e aquela pele macia, isso porque nem chegamos nos finalmentes, resultado de um único beijo.

Um beijo que me despertou um desejo arrebatador, parecia que eu tinha voltado no tempo, eu estava aos beijos com uma pessoa que marcou minha vida, beijos que dessa vez foram mais intensos, com uma pegada maior, totalmente diferente de quando éramos  mais jovens. Tentei chegar o mais rápido possível, Tay e Ike estavam do lado de fora me esperando.

—Porque a demora Zac? -perguntou Ike com um olhar desconfiado.

—Verdade Zac, você demorou, Rachel não mora nem há  3 quadras daqui. -Tay também tinha sacado.

—No questions! Vamos embora. -disse enquanto esperava eles entrarem no carro.

Ike foi com os braços cruzados e olhando para minha cara até a metade do caminho, e Tay estava toda hora me perguntando se eu estava bem.  Juro que estava quase mandando aqueles dois descerem do carro.

—Então Zac... você não vai contar aos seus irmãos o que aconteceu? -Ike disse franzindo a testa.

—TÁ LEGAL! vocês venceram! eu e Rachel nos beijamos é isso. -disse já esperando o sermão que eles iriam me dar.

—O quê?? Cara você é louco? -disse Tay chocado com que tinha acabado de ouvir.

—É isso mesmo que vocês ouviram! EU e a RACHEL nos beijamos! agora pelo amor de Deus parem de me perguntar, preciso ficar quieto um pouco, não sei nem como vou conseguir encarar Kate quando chegar em casa. Me deem um tempo ok? -falei por fim.

Tay e Ike permanecerem sem dar uma palavra até o caminho de casa, eu precisava ficar um pouco quieto e nada como o silêncio para colocar meus pensamentos em ordem.  Deixei Tay na frente de sua casa, e fiz ele me prometer   que não abriria a boca para Natalie sobre o que aconteceu esta noite, pois se ela soubesse dessa história, ela com certeza abriria a boca para Kate.  Ike e eu morávamos no mesmo bairro, assim que ele desceu do carro olhou para mim e disse:

—Não se esqueça da reunião amanhã Zac. Não queria te lembrar mas você terá que ir. -disse Ike percebendo minha angústia.

—Pode deixar Ike, eu irei.

—Se cuida Cara! -ike se despediu tocando em meu ombro.

A minha maior tortura seria encarar minha mulher. Estacionei o carro e entrei pela porta dos fundos na esperança de chegar no quarto e encontrá-la dormindo. Subi até as escadas recolhendo alguns brinquedos espalhados pelo caminho, entrei no quarto para dar uma olhada nas crianças, estavam todas dormindo, menos Lucy, que se mexia no berço, cheguei mais perto para ver se estava tudo bem, ela me olhou e sorriu. Aquilo me fez lembrar o homem sortudo que eu era, chegar em casa e ver meus filhos depois de um dia cheio como o de hoje era algo impagável. Coloquei a chupeta em sua boca e fiquei uns 10 minutos ali até ela adormecer, dei um beijo em cada um e segui em direção ao banheiro, não quis entrar no meu quarto muito menos acordar Kate, eu Precisava ficar um bom tempo debaixo daquele chuveiro refletindo sobre a besteira que eu fiz. A única imagem que me via na cabeça era do beijo maravilhoso que acelerou meu coração, como vai ser me manter perto de Rachel depois do que aconteceu hoje? será que conseguiríamos ficar perto um do outro agora? fiquei ali, sentindo a água cair pela minha cabeça e pensando naquela mulher que tirou meu fôlego.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora