capitulo 51

103 10 8
                                    

ZAC

***

Precisei dar varios tapas na minha cara e me beliscar para saber se eu não estava sonhando.  Pode parecer engraçado tudo isso mas eu não estava realmente acreditando no que estava acontecendo, muito menos Rach, que parecia estar anestesiada.

—EU VOU SER PAI PORRAA!!!!!!! não consigo controlar minha alegria nem o meu sorriso largo.  Posso dizer que essa gravidez, quer dizer, "nossa gravidez", não foi planejada mas também não foi evitada.  Eu não sou muito de marcar essas coisas, mas se usamos camisinha uma ou duas vezes foi muito, eu achava que Rach tomava anticoncepcional mas não sabia que ela tomava só quando lembrava, e outra, eu não iria questiona-la por isso, pois ela nunca me perguntou sobre eu não usar camisinha, sempre confiamos um no outro, não tinha motivos. Estou dizendo isso em relação ao sexo, Rach nunca se envolveu sexualmente com ninguém além de mim, pode ter tido seus ficantes e tal, mas nada que ultrapassasse a porta do seu quarto, e eu, bem, eu só tive Kate como mulher e nada mais, não me sentia na obrigação de me prevenir, fora que usar camisinha é um saco! corta o tesão total.

Mas isso não vem ao caso, o melhor já foi feito, e Rach a partir de hoje carregava um filho nosso dentro da barriga. CARA QUE LOUCO ISSO! Vou sentir de novo aquela sensação maravilhosa, mas dessa vez totalmente diferente, meu quinto filho, inacreditável. Tratei logo de fazer ela comer.

—É o seguinte Baby, você precisa comer! eu TÔ sabendo que você nem tocou no café da manhã. Então senta aqui com o pai e vamos tomar café! -Disse enquanto a puxava pela mão.

—SENTA AQUI COM O PAI! -Rach repetiu.

—Sim senhora, Porque a ironia! -Disse mordendo sua orelha. Rach gargalhou me dando um tapa no ombro, era o seu ponto fraco. Ela morria de cócegas na orelha.

—PARAA Amor! orelha não... -Tentou se recompor antes de tomar seu suco de laranja.

—Nossa Zac, como é louco tudo isso né amor? é um sentimento de felicidade, nervosismo e medo, aiiii eu juro pra você que eu fiquei perdida na hora.  Mas minha ficha está começando a cair de verdade. -Rach disse dando o sorriso mais lindo do mundo, PQP, meus olhos se encheram de lágrimas.

—Pois agora o sentimento vai ser só o de felicidade Baby! e veja só, a diferença dele ou dela pra Lucy vai ser pequena, vou ter dois bebês para trocar fraldas! -Falei colocando a mão sobre meu rosto.  Rach começou a rir.

—Aí Socorro! você precisa me ensinar tudo isso, precisamos ficar com as crianças por alguns dias! -Falou ela.

—Tem certeza? acho que você vai mudar de ideia rapidinho! melhor de dois em dois! -Rach voltou a bater em meu ombro enquanto eu ria.

—Aí Zac que horror! pois eu faço questão de ficar com os quatro.

—Baby, você não TÁ entendo, os quatro tirando a Lucy que é bebe ainda, é pior que um furacão com escala 5! -Gesticulei.

—Eu não me importo! aliás, você tem que ser muito grato a Kate viu, eu duvido que você aguentaria o que ela aguenta, aposto que ia pedir arrego em dois tempos! -Disse ela rindo e TIRANDO UMA COM A MINHA CARA.

—Engraçadinha! -Dei um selinho em sua boca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Engraçadinha! -Dei um selinho em sua boca.  —Falando sério agora Baby, eu estava pensando em se mudarmos para a casa em que eu morava, tipo, a Kate não vai mais ficar lá, a casa é enorme, e o bom é que as crianças já estão acostumadas, não vamos ter problemas quando elas precisarem ficar com a gente, se você quiser, você pode mandar derrubar tudo e decorar, mudar, sei lá, fazer tudo do seu jeito. O que me diz? Hã? -Peguei na sua mão na esperança de convencê-la.

—Ah amor... eu não sei, o problema não é esse, é que parece que eu vou estar tirando a Kate do espaço dela, não quero isso. Eu sei que o meu apartamento é pequeno, mas vamos com calma ok? uma coisa de cada vez. A prioridade agora é o bebê. -Rach acariciou o meu rosto e me beijou delicadamente.

—TÁ bom, vamos resolver isso depois! agora você faz favor de alimentar o nosso filho? ele deve estar morrendo de fome. -Disse servindo a salada de frutas.

—Mais  você é de uma mentalidade tão fértil... Eu vou comer sim porque estou morrendo de fome! -Rach disse antes de se deliciar com seu café da manhã.

Após tomarmos nosso Café e conversando sobre a manhã louca que tivemos,  ficamos curtindo um pouco a jacuzzi, Rach por milagre não passou mal, se sentia enjoada às vezes mas nada de que fizesse me compará-la com a garota do filme exorcista. Ela quase me afogou por isso, não tinha como, a cada vômito era um flashback que passava pela minha cabeça, Ughhhh, só de lembrar me causa arrepios, no final acabamos rindo da situação.  Eu pretendia o máximo fazer com que Rach ficasse tranquila, ela me fez um monte de perguntas como se eu já tivesse engravidado um dia, mas convenhamos, eu não engravidei, mas minha ex mulher teve 4 gestações, eu tinha um pouquinho de experiência em relação ao assunto. 

—Zac você assistiu o parto do seus filhos? -Rach me perguntou meio receiosa.

—De jeito nenhum, só entrei depois, tenho pavor de sangue. -Disse enquanto acariciava sua barriga.

—O quê??? -Perguntou ela se virando para mim.

—Ué, eu só entrei depois! Ah Rach, você sabe que eu sempre fui fraco pra essas coisas.

—Meu Deus! já estou prevendo o que me aguarda. -Disse ela colocando a mão sobre sua testa.

—Eu não vou te deixar sozinha Baby, só não quero entrar na hora. -Falei.

—Tudo bem né...Não tenho outra escolha... Amor, a Kate sentiu muitas dores? -A preocupação estava estampada em seu rosto.  Como eu iria explicar isso pra ela? Simplesmente falar: "Sim amor, Kate quase morreu de tanta dor"  Eu não poderia!

—humm.... Não muita.... Será que dá pra você conter sua ansiedade? -Disse tentando desviar o assunto.

—Você TÁ certo, eu sou muito ansiosa! -Falou Rindo.

—Eu tenho um remédio bom pra isso! -Disse me aproximando do seu rosto.

—Ah é? qual? -Perguntou ela se fazendo de desentendida.

—Muito Sexo... -Respondi.

Eu tenho por mim que aquela jacuzzi iria pegar fogo...

Eu tenho por mim que aquela jacuzzi iria pegar fogo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora