Capitulo 16

135 8 2
                                    

Quando cheguei em Casa liguei desesperadamente para Amanda, Eu já estava ficando preocupada com esse sumiço dela, liguei para Tom mas também não tive sucesso. O que deu na cabeça daqueles dois? Peguei meu celular para fazer a última tentativa, derrepente a campainha toca, olhei pelo olho mágico, Era Amanda com a maior cara de deslavada da face da terra.

—Você enlouqueceu?? -disse a puxando pelo braço.

—Eiiii... Calma! -disse ela levantando as mãos.

—Antes de eu te contar o que me aconteceu, quero saber onde você estava esse tempo todo! -Briguei enquanto via ela tirar os sapatos. Percebi que ela havia bebido Além da conta inclusive.

—Nossa esses Sapatos me apertam Tanto...

—Amanda! não fuja do assunto, onde você estava!? -continuei a encarando.

—Tá bom Rach! você venceu. Eu acabei bebendo um pouco a mais do que de costume... Tom estava chateado porque tinha tomado um bolo da garota que ele estava ficando... Então... -Amanda levantou os ombros como se eu pudesse adivinhar o que tinha acontecido.

—Então... -disse para que ela continuasse.

—Transamos Rachel! -pronto falei.

—Amanda que história é essa? você e Tom tiveram uma recaída é isso que eu entendi? -perguntei totalmente confusa.

—Não, não é bem uma "recaída" já fizemos isso antes. É que quando eu ou ele levamos bolo de alguém que marcamos um encontro ou algo do tipo, nós meio que resolvemos matar a necessidade um do outro... eu sei que isso é um absurdo, mas isso é um trato feito entre a gente. -Disse ela como se fosse a coisa mais natural do mundo.

—Eu não posso acreditar no que eu estou ouvindo, então você e Tom tem um trato? um Trato de sexo sem compromisso é isso que eu entendi? -disse coçando minha testa.

—Exatamente, mas sem sentimentos. -ela dizia gesticulando com as mãos um tanto quanto TRÊBADA.

Eu sinto muito por te deixar lá sozinha amiga, de verdade, é que quando percebi já estava bêbada, chorando dentro do carro de Tom, depois me vi aos beijos com ele, a bateria do meu celular tinha acabado... Enfim... AHHH... mas Zac viu muito bem quando saímos de lá.

—Sim ele comentou comigo, mas eu não tinha entendido nada. Eu precisava ir embora e não estava conseguindo falar com você, foi aí que Zac resolveu me trazer em casa, o que foi uma péssima ideia. -Abaxei minha cabeça com as mãos no rosto.

—Espera. Zac te trouxe em casa?? -Amanda que estava em pè,  se sentou (ainda um pouco tonta) rapidamente no sofá. Me conta TUDO! -disse ela empolgada.

—Pois é! Antes eu tivesse vindo sozinha pra casa. Eu sabia que isso não ia dar certo, essa proximidade toda entre eu e Zac, a nossa troca de olhares... Enfim, acabou que a gente se beijou -disse tentando manter a calma.

—Mas se beijaram onde? lá no Cain's? -Amanda perguntou assustada.

—Não né Amanda, a gente não perdeu a noção ainda.  Foi quando estávamos vindo embora, ele me deixou aqui na frente de casa, ficamos nos olhando e quando me dei conta a língua de Zac já estava dentro da minha boca. -disse nervosa.

—Rach, lembra que eu te disse que isso seria inevitável e que não iria demorar muito para isso acontecer? então, o problema agora é como você vai lidar com tudo isso, porque vocês sabem que agora já era né?! -disse Amanda percebendo meu nervosismo.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora