capitulo 42

89 9 4
                                    

***

ZAC

Sai da casa dos meus pais após aquela conversa que me fez enxergar melhor os meus sentimentos. Eu estava decidido ligar para Rachel e pedir desculpas por ter escondido algo tão insignificante dela, eu já estava bem com a mãe dos meus filhos, e não ia ter mais nada que pudesse nos atrapalhar. ESPERA! NÃO VOU RESOLVER ISSO POR TELEFONE! -Pensei alto.
Rach merece ter uma surpresa a sua altura, e é exatamente isso que irei fazer. Segui com o meu carro até o 3CG, dei uma freada brusca quando estacionei o carro. Abri a porta do estúdio e fui até o quarto onde guardávamos algumas "tranqueiras" peguei uma caixa onde havia umas luminárias que tínhamos usado nas gravações do nosso último EP de Natal. —Será que ainda estão funcionando? -Disse antes de testá-las na tomada. Felizmente estavam todas funcionando, só irei precisar de uma mãozinha para dar início ao meu plano. Primeiro ligarei para Amanda para tentar deixar Rachel despreocupada antes de levá-la ao lugar que eu irei fazer a supresa. Retirei o meu celular do bolso e fiquei andando de um lado para o outro na esperança de que Amanda atendesse o telefone.

—Alô? -Respondeu ela. (GRAÇAS A DEUS)

—Amanda?! Zac aqui. Escuta preciso de um favor seu.

—Oi Zac! o que houve?

—Não vou poder te explicar muito, Rachel está com você? -Perguntei com receio.

—Não! na verdade estou indo para casa agora, ela me ligou várias vezes, mas como fui levar Tom até o trabalho não consegui atender. Está tudo bem Zac? Estou começando a ficar preocupada.
(Pelo visto Amanda não estava sabendo do que havia acontecido).

—Amanda faz o seguinte, eu preciso que você leve Rach até o morro da cidade ok? você sabe onde é né?

—Sei sim Zac! mas porque? -Perguntou ela insistente.

—Eu vou fazer uma surpresa para ela. Como eu já te disse não posso explicar muito, so quero que a leve até lá. Mas por favor, não conte nada para ela ok?

—Tudo bem Zac! sem problemas, mas que hora eu faço isso?

—Daqui a mais ou menos uma hora e meia.

—Tudo bem, deixa comigo!

—Obrigada Amanda! até daqui a pouco.

Desliguei o telefone e sai às pressas, Amanda tinha que ganhar tempo com Rach, Passei mensagem para o Tay e Ike para que fossem me ajudar e pedi para que me encontrassem lá. Eles chegaram pouco tempo depois. Ike havia comprado um champanhe, eu nem tinha pensado nisso mas tudo bem, e Tay trouxe um amplificador de som.

—Você acha que vai dar tempo? -Perguntou Tay.

—Se vocês me ajudarem, ao invés de ficar fazendo interrogatório, creio que sim. -Falei irritado tentando desenrolar a luminária.

—Calma Zac! pega leve o Tay só está te fazendo uma pergunta. -Disse Ike

—Deixa Ike! eu entendo o Zac, vocês lembram quando eu pedi a mão da Natalie? o estresse que foi? tudo tinha que sair perfeito, tempo cronometrado...Enfim.

—Foi mal Tay! Desculpa mesmo, eu estou bem nervoso confesso, mas essa é a oportunidade da minha vida. -Disse enquanto testava as luzes.

Estava quase tudo pronto, só faltava alguns ajustes. Ike me ajudou no repertório e eu escolhi uma música que tinha tudo a ver com a gente e com tudo com que passamos. Rachel iria se surpreender com minha surpresa. Assim eu esperava.

***

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

***

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora