capitulo 8

148 12 2
                                    

Estávamos descendo as escadas quando o celular da Amanda toucou. Quando vimos que a ligação era de Tom, ficamos um tanto quanto surpresas.

Oi Tom, que surpresa...
—Sim, estamos indo, mas como você sabe? (Amanda me olhou nesse momento)
—Espera, vou perguntar para Rach.

Amanda tampou o telefone. Antes que ela pudesse me perguntar algo, ergui meus dois braços dizendo:

—Era só o que me faltava!

Amanda pediu para eu me acalmar.

—Amiga, por incrível que pareça, o Tom perguntou se queremos ir com ele. Ele disse que é um ótimo momento para nos encontrarmos, já que faz anos que ele não te vê. Mas Você que sabe...

—Tudo bem Amanda diz pra ele que iremos com ele sim, já aproveito e pergunto sobre essa história da compra do Cain's Ballroom.
Amanda se sentiu mais aliviada e voltou a falar com Tom.

Ok Tom! pode vir estamos te esperando.

Amanda encerrou a ligação, eu preocupada perguntei se ele viria sozinho.

—Amiga só uma pergunta.

—O que foi?

—Tom virá nos buscar sozinho certo?

—Sim... porque?

—Ufa, por um minuto...

—Por um minuto você achou que o seu príncipe encantado viria junto? Rá Rá Rá... já não pedi para você desencanar Rach, mas que neura a sua.

—Você está certa, estou tensa.

—Amiga vai dar tudo tudo certo, mantenha a calma. Você sabe que mais cedo ou mais tarde esse encontro ia acontecer, eu sei que é difícil para você, mas veja por um lado bom, você está linda, madura e com uma carreira promissora, Zac vai ficar feliz em te ver. Agora vamos, Tom já deve estar chegando.  Enquanto aguardávamos, ligamos para o serviço de carro da empresa e pedimos para avisar ao motorista que iria nos buscar,  que não iríamos precisar mais do carro.

***

Tom desceu do carro e ficou espantado quando me viu, eu sempre via uma foto ou outra dele nas redes sociais mas tudo muda quando você vê a pessoa ao vivo e a cores.

—Inacreditável! -disse ele atravessando a rua e vindo ao meu encontro.

—Digo o mesmo! -falei sorrindo enquanto nos abraçávamos. Você está ótimo Tom!

—Puxa Rach, estou sem palavras, muito bom ter você de volta! parabéns pelo trabalho, fiz questão de ir prestigiar o evento. Temos muito o que conversar, mas não agora (risos)

—Também acho! deixem para falar de negócios mais tarde. Agora Vamos! -disse Amanda nos apressando.

Eu e Tom acabamos rindo da situação

—Meninas vocês estão lindas.
Nesse momento Tom nos mediu de cima a baixo.

—Você também está lindo Tom. A última vez que vi você de terno foi na nossa formatura. -disse  Amanda, e Tom se sentiu ainda mais convencido.

—Tantos anos sem te ver e você não mudou nada né Tom, impressionante! -disse a ele.

—Fico lisonjeado com os elogios garotas. Preciso me sentir poderoso, O momento pede. -riu sarcástico.

Após ficarmos alguns minutos conversando sobre minha estadia e meus novos planos, entramos em seu carro onde fomos rumo ao coquetel.  Achei que Tom ia falar algo sobre sua sociedade e reforma do lugar que acabara de comprar, mas sequer tocou no assunto, acho que ia esperar o momento certo.

Já conseguia ver luzes e muita movimentação de fotógrafos a minha frequência cardíaca já devia estar passando dos 100.  os Carros com alguns convidados estavam estacionando enquantos os empresários estavam pegando suas credenciais, muitos eu não fazia ideia de onde vinham, Amanda me olhou e apertou minhas mãos em um gesto de que tudo daria certo.

Tom foi tão gentil que até abriu a porta do carro para nós, se fosse a 17 anos atrás jamais essa cena se repetiria.  De repente vimos dois casais na entrada pousando para fotos, eram Natalie e Taylor,  Isaac e sua esposa. Não sabíamos o seu nome, Tom fez questão que fossemos os cumprimentar mas Amanda estava com uma cara de poucos amigos que Por mais que o tempo passasse, ela e Natalie carregariam para sempre a rixa que tiveram uma da outra no colegial.

 Não sabíamos o seu nome, Tom fez questão que fossemos os cumprimentar mas Amanda estava com uma cara de poucos amigos que Por mais que o tempo passasse, ela e Natalie carregariam para sempre a rixa que tiveram uma da outra no colegial

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estávamos sendo observadas pelo sorriso fechado de Natalie e o olhar sem graça de Taylor, percebi que ele nos observava de um jeito que deixou Natalie um tanto quanto incomodada. Enquanto Ike e sua esposa Nicole (Tom fez questão de nos falar o seu nome) estavam esbanjando simpatia.

Assim que eles entraram, fomos até o tapete rosa pousar para fotos, Tom ficou ao nosso lado abraçado entre eu e Amanda, lembrei da época de escola, pois vivíamos grudados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que eles entraram, fomos até o tapete rosa pousar para fotos, Tom ficou ao nosso lado abraçado entre eu e Amanda, lembrei da época de escola, pois vivíamos grudados.  Estava muito entusiasmada, já tinha visto Taylor que estava muito bem apesar de algumas ruguinhas aparentes, Amanda achava aquilo super Sexy (sim ela ainda tinha uma queda por ele).  Natalie estava ótima para quem teve 5 filhos e vi que não mudou muito nesses 10 anos que estive fora, continua antipatica como sempre.  Ike e Nicole parecem que foram feitos uma para o outro, era lindo de ver a cumplicidade daqueles dois.  O tempo todo trocando olhares apaixonados, Ike estava muito charmoso e sua mulher Nicole roubava a cena com sua beleza e simpatia, diferente de Natalie.  Eu só estava sentindo falta de uma pessoa ali, Zac, será que ele iria com sua esposa? minha curiosadade se foi quando os vi entrar e posarem para os fotógrafos que lá estavam.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora