Capitulo 20

149 11 1
                                    

Zac Pov

***
Eu deveria me envergonhar pela atitude tosca que tive com a Rachel e de como agi com ela. Era óbvio que a última coisa que ela queria de mim era ser levada a um motel barato.  Mas o que eu poderia fazer? não poderíamos ficar desfilando como um casal por aí até eu poder resolver minha vida com Kate. Meu casamento já ficou balançado e eu só estava esperando Kate me dar um motivo para que eu jogasse tudo para o alto.
A fisionomia de Rachel não sai da minha cabeça, ver ela chorando daquele jeito me deixou de coração partido, eu não queria ter causado tanto sofrimento a ela, eu tive que sair daquele carro e deixá-la ir, por mais dor que me causasse naquele momento. 

Uma certeza eu já tinha, eu não ia desistir dela.  Fiquei sentado por um bom tempo ali pensando na minha vida,   a sensação de derrota não me permitia que eu saísse da posição que eu estava, doía, doía muito.
Resolvi pegar meu telefone e ligar para o estúdio, mas antes que eu pudesse ligar, meu celular tocou. Era Tay.

—Fala Tay. -disse ainda com a voz abalada.

—Onde você está? -Ele perguntou

—Se eu te disser talvez você não acredite, mas eu já estou indo, vou pegar um Táxi e em 15 minutos chego aí. -disse a ele, pude escutar a voz de Ike no fundo pedindo para que Tay fosse me buscar.

—Zac me espera, eu vou aí te buscar e conversamos melhor, só me diz a rua que em 10 minutos chego aí.

—Estou na avenida louisville com a 33, em frente ao Motel 6. -me senti um fracassado nesse momento.

—Ok Zac, chegarei em alguns minutos.

Tay desligou o telefone já percebendo que alguma coisa boa não tinha me acontecido. Resolvi nesse meio tempo ligar para Rachel, mas sem sucesso, ela tinha desligado seu celular.
Esperei por volta de 10 minutos, me levantei do banco em que estava sentado assim que avistei o carro do Tay, acenei com a mão  para que ele me visse, entrei no carro e antes que ele pudesse me perguntar alguma coisa coloquei meus óculos escuros, não queria que ele me visse com os olhos inchados.

—Você quer me contar o que aconteceu ou você prefere ficar em silêncio? -perguntou.  Mas eu precisava desabafar.

—Eu sou um idiota Tay! um COMPLETO idiota.

—Como assim? -perguntou enquanto voltava a atenção para a estrada.

Resolvemos parar em um Café, Taylor odiava dirigir e conversar ao mesmo tempo, pedi um café puro para tentar me recompor.

—Então Zac, me explica melhor, eu já tenho certeza que a pessoa envolvida nisso é Rachel. -disse ele enquanto bebia seu café.

—Eu estava tentando fazer a coisa certa Tay, ou achando que estava fazendo a coisa certa. A Rachel ficou PUTA comigo porque a trouxe em um motel.

—Vc fez o que??? -perguntou Tay com os olhos arregalados. —Que loucura foi essa Zac?

Acabamos nos envolvendo! -Respondi

Continuo sem entender! -Disse ele esfregando o rosto.

—Bom o problema começou assim que ela pisou em Tulsa. Como eu iria imaginar que um dia ela voltaria ? eu estava sem saber notícias dela a mais de 14 anos. Foi como se eu tomasse um tiro no peito quando eu a reencontrei. -minha voz saia rouca, eu estava em total desespero.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora