capitulo 30

121 10 2
                                    

ZAC

***
Parece que as coisas estavam caminhando para o rumo certo, pelo menos por enquanto. Minha vida amorosa agora estava fazendo sentido, a reforma do cain's começou sem nenhum atraso e hoje eu me "mudaria" para casa da mulher da minha vida. O convite me pegou de surpresa, pois eu jamais imaginaria que ela fosse ter esse tipo de atitude.
Após o ensaio, busquei Rachel para almoçarmos, onde nos reuniríamos no cain's, faltava menos de um mês e meio para o Hanson Day e a correria estava imensa. Aproveitei e conversei com Tom sobre o Advogado, Tom me deu o contato mas antes que eu pudesse ligar para ele, Rachel me aconselhou a fazer isso após a correria do Hanson Day e ela estava certa, arrumar mais um problema nessa altura do campeonato seria muita loucura. Eu precisava pegar alguns pertences meus na minha antiga casa, mas como eu não tinha condições psicológicas para olhar na cara da Kate, pedi ao Tay que fosse, e graças a deus deu tudo certo. Ele ficou até espantando com a reação de Kate, pois ela não falou absolutamente nada, muito menos da confusão que armou lá no 3CG com Rachel. Na verdade eu e Rachel estamos com receio desse silêncio dela, mas isso não é o de menos, combinamos de não nos aborrecer com as suas loucuras.
Amanda tinha ido buscar Rachel no escritório e foram ate estúdio para pegar minhas coisas, eu precisava terminar de pintar uns quadros e não sabia que horas iria chegar em casa. Rachel disse que após eu terminasse o meu trabalho, para que não me atrasasse, pois tínhamos combinado de sairmos com a turma. Eu estava animado.

(***)

A tarde foi corrida, mais produtiva, meus quadros já estavam todos devidamente prontos para a exposição do Hanson Day, eu tinha perdido completamente a noção do tempo, olhei no relógio e já se passava das 18hs me apressei para guardar minhas coisas, quando o telefone toca. Era a Rach.

"Oi Amor! eu sei que você deve estar brava porque eu ainda não cheguei, mas já estou saindo daqui."

"Brava? eu? você não me conhece né? (risos) claro que não Baby, só liguei para te avisar que Tom vai passar aqui daqui a pouco, Tay e Ike já estão aqui em casa, só falta você".

"Ok só vou tomar um banho rápido, 20 minutos estou aí! Beijo... Te amo".

"beijo também te amo"

Desliguei o telefone todo abobado, ouvir sair um EU TE AMO da boca dela foi demais pro meu coração. Tratei de me apressar, fui para o banho e rapidamente me troquei, coloquei um band-aid no lugar daquele curativo que estava nas minhas costas, já estava praticamente cicatrizado, graças a Rach eu já estava lidando melhor com as minhas frescuras.
Sai para tirar o meu carro e observei o céu, A noite estava linda, fiquei tanto tempo trancado lá dentro que nem me dei conta que já havia escurecido.
***

Estacionei minha pic-up na frente do prédio de Rach, que agora era meu novo lar provisório. Estavam todos já a minha espera, Rachel abriu a porta e me recebeu com um selinho demorado.

—Você demorou! já estava com saudades, disse ela ainda com a boca colada na minha.

—Eu também estava Amor! é que acabei perdendo a noção do tempo, mas pelo menos consegui deixar tudo organizado. -falei enquanto a segurava pela cintura.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora