capitulo 22

108 11 6
                                    

Rachel

***
Eu nunca me senti tão humilhada em minha vida como hoje, pode parecer egoísmo da minha parte, mas se não fosse para eu ter Zac por inteiro, eu preferia não tê-lo. Eu não queria ser o tipo de mulher para onde ele correria assim que tivesse uma briga com a esposa, ou a mulher que faria suas necessidades na cama. Eu queria ser a pessoa que pudesse dormir e acordar ao seu lado todos os dias, aquela que levaria o seu café da manhã na cama todas as manhãs, ou aquela que deixaria um recado de "Eu te amo" no espelho do banheiro para quando ele saísse do banho.  Coisas simples porém sem precisar esconder nada de ninguém. Nos dois poderíamos ser esse casal se não fosse o destino pregando peças na gente, talvez o próprio destino quis assim.
Eu passei o dia todo pensando e chorando por ele, me tranquei no escritório e por lá fiquei todo o dia, meu almoço foi um suco de laranja e uma única maçã, não tinha forças nem fome para comer. Zac tentou ligar no meu celular por diversas vezes, mas não atendi, eu queria ficar sozinha sem escutar ninguém, a única pessoa com quem falei foi Amanda, que me aconselhou a ir para casa, mas preferi ficar até terminar todo o meu projeto e entregar nas mãos dele o mais rápido possível. Saí do escritório por volta das 8 da noite, passei na frente do 3CG na esperança de ver se tinha alguém ali, mas as luzes estavam apagadas, eu não sabia se Zac tinha ido até lá depois do que aconteceu. Passei no mercado para abastecer a casa, desde o dia em que cheguei não tive tempo para fazer essas coisas, eu não via a hora de chegar no meu canto tomar um banho e assistir qualquer coisa na televisão só para não ter que pensar nele. Cheguei tirando meus sapatos e pronta para ir para o chuveiro, mas antes liguei o celular pois eu tinha o deixado desligado o dia todo, e antes que eu pudesse abrir algum aplicativo, recebi uma notificação de mensagem, era ele.

"Eu queria poder voltar no tempo e nunca ter feito você sair de perto de mim, eu descobri que o amor que eu sentia por você se acendeu quando eu a vi ir embora daquele jeito,  Rachel você foi e sempre será a única na minha vida e hoje eu percebi o quão burro eu sou por deixar escapar a única pessoa que realmente se importava comigo. Eu vou entender caso você não queira mais me ver, só te peço que isso não dure 15 anos como da última vez, eu te amo demais e não vou suportar ficar longe de você de novo. Eu vou pedir o divórcio, vai ser melhor para mim e para Kate, Só quero que você tenha um pouco de paciência. Nao consigo dormir pensando em vc. T.Amo.  Bjos...Zac.   (PS: a nossa manhã de hoje no cain's não sai da minha cabeça)"

Aquelas palavras realmente mexeram comigo, fui para debaixo do chuveiro desabando, chorei, chorei muito, um filme começou a se passar pela  na minha cabeça, me mostrando momentos que vivi com Zac no passado até agora.
Eu tive vontadede de  ligar para ele naquele instante e dizer o quanto eu o amo, mas era necessário esse tempo entre nós, precisaríamos  esfriar nossa cabeça mesmo ele me confessando que ainda me amava.

(***)

Amanda foi até em casa após chegar da sua aula de yoga. Ficamos conversando sobre tudo o que me aconteceu hoje.

—Rachel eu acho que você foi dura demais com ele só isso. -Amanda dizia da minha atitude com Zac.

—Eu já te disse Amanda, eu não quero ser amante de ninguém, principalmente dele.

—E o que você pensa em fazer agora? depois de tudo o que aconteceu com vocês.

—Vou tentar evitá-lo, vamos ficar um tempo longe do outro.  Eu ainda tenho esperanças mas não quero criar expectativas entende?

—E amanhã? como você vai encarar ele de frente? -perguntou Amanda preocupada.

—Amanhã eu peço para Tom ir ao meu escritório, se caso ele não puder, que seja Tay ou Ike...assim não preciso vê-lo. Simples.

—SUPER SIMPLES! até vocês acabarem se trombando por aí de novo. -Amanda brincou.

—Não iremos! -completei.

—Agora Me diz Amiga, como foi o sexo? ele está muito diferente? -Disse Amanda empolgada  enquanto sentava-se no sofá com sua caneca de chá.

—Aí Amanda que pergunta! -respondi sem graça.

—Ah Rach! qual é... me conta! -Ela não iria sossegar enquanto eu não contasse.

—Ah... foi diferente! -falei levantando os ombros, Eu e ele agora somos mais experientes, diferente daqueles dois adolescentes que quando iam transar, apagava todas as luzes. -sorri no momento em que lembrei.

—Sério? -Amanda gargalhou.

—Aham! morríamos de vergonha um do outro. Quando perdemos a virgindade então, não sabíamos nem como começar. -Senti meus olhos brilharem.

—Eu te entendo, comigo e com Tom foi a mesma coisa no começo, agora a nossa relação é mais selvagem claro. -disse ela.

—Posso te confessar que Zac me surpreendeu com o sexo, eu acho que nos deixamos levar pelo desejo que estávamos sentindo.

—E bota desejo nisso né Rach? transar em cima da pia do banheiro foi algo de se surpreender mesmo.

—Foi sim! -Me peguei sonhando acordada nesse instante.

—Eu se fosse você iria atras dele! -disse Amanda.

—Não! prefiro esperar o tempo dizer. -Completei.

—Só toma cuidado porque o tempo passa rápido. -Amanda se levantou pronta para ir embora.

—Já vai? -perguntei com voz de desânimo.

—Já... amanhã tenho aula para dar bem cedinho, irei substituir outro professor.

—Ah que pena amiga... 
obrigada por ficar aqui comigo essa noite Amanda, você é a melhor amiga que eu poderia  ter. -disse a abraçando.
—Que isso amiga! voce sabe que eu estarei sempre do seu lado para te apoiar no que for preciso, qualquer coisa você sabe onde ir, pode tocar lá em casa a hora que você  quiser. Obrigada pelo chá! estava uma delicia.  —
AGRADECEU SORRINDO ENQUANTO SAIA.

Minha missão agora era cair na cama e dormir à noite toda, estava sendo vencida pelo cansaço, eu precisava de um momento de paz para encarar a maratona que seria o meu dia amanhã.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora