Capitulo 50

88 10 6
                                    


O desespero tomou conta de mim, sim, eu estava GRÁVIDA. Meu Deus! como isso pode acontecer? eu sei que Zac e eu que facilitamos demais, mas uma criança nessa altura do campeonato? como vou dizer isso a ele? e se ele não aceitar? minha vida vai virar de cabeça para baixo mais uma vez. Tanta coisa passou pela minha cabeça, dúvidas, sentimentos aflorados, definitivamente eu não sabia o que fazer a não ser chorar, chorei e chorei muito, a ponto de uma senhora que havia acabado de entrar no banheiro perguntar o que estava acontecendo.

—Oi Moça, com licença. Aconteceu alguma coisa? -Perguntou colocando a mão em meus ombros.
Só consegui balançar minha cabeça dizendo que sim enquanto secava minhas lágrimas.

—Você quer que eu chame alguém? me diga o que está acontecendo, quem sabe eu posso lhe ajudar. -Disse ela doce.

—Infelizmente acho que ninguém poderá me ajudar. -Falei sorrindo enquanto limpava minhas lágrimas.

—Moça, eu não lhe conheço, mas saiba que independentemente do que estiver acontecendo na sua vida, tenha fé, fé é o melhor caminho para as coisas darem certo. -Ela acariciou o meu rosto limpando minhas lágrimas e saiu. Que mulher foi aquela que entrou naquele banheiro como se tivesse sido enviada de algum lugar para me acalmar? será que era algum tipo de anjo ou algo do tipo?

Só sei que depois daquelas palavras eu me senti mais confortável. Afinal de contas, Porque estou tão em choque? eu já estava estabilizada profissionalmente, Zac e eu estamos noivos e o mais importante, nos amamos muito. Olhei no espelho e lavei os meus olhos que ainda estavam inchados de tanto chorar, soltei os meus cabelos que estavam envolvidos em um coque e peguei o teste de gravidez que havia deixado em cima do vaso sanitário, estava pronta para dar a notícia para Zac. Claro que eu estava apreensiva pois eu não fazia ideia de como ele agiria com isso, me olhei no espelho novamente e disse para mim mesma: —Você consegue Rach! por um minuto levantei a minha blusa e admirei minha barriga no espelho, claro que ela não tinha mudado nada, mas ali já havia uma sementinha, ela iria crescer e eu mal saberia que essa sementinha será a partir de hoje a coisa mais importante da minha vida. Vou ser mãe! fiz um carinho em minha barriga antes de sair e dar a notícia para Zac.

***

Zac me avistou de longe e veio correndo enquanto eu esperava na sombra de um coqueiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Zac me avistou de longe e veio correndo enquanto eu esperava na sombra de um coqueiro.

—Onde você estava? Eu estou que nem louco te procurando. Rach, você quer me matar? -Disse ele afoito.

—Calma Amor! preciso te contar uma coisa. Senta! -Disse o pegando pelas mãos.

Zac sentou-se sobre a areia, a preocupação estava estampada em seu rosto. Confesso que foi engraçado ver ele daquele jeito.

—O que foi Baby! eu fiz algo de errado? -Perguntou levando as mãos em meu rosto.

—Não Amor, não é isso. Olha, eu quero que você saiba que eu não planejei isso, eu ainda estou bem assustada, na verdade não sei nem como te falar. -Cai em prantos.

—Rach! Baby, o que foi? me fala, você está me assustando. -Zac começou a ficar preocupado em saber o que eu havia para lhe contar.

—Zac, eu... Desculpa! -Entreguei o teste de gravidez a ele e debrucei sobre os meus joelhos chorando.

—Amor! o que é... isto?!

—Você está grávida? -Perguntou ele ainda olhando o teste que estava em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

—Você está grávida? -Perguntou ele ainda olhando o teste que estava em suas mãos.

—E isso aí tem como dar errado? -Falei

Zac começou a gargalhar.

—Eu sabia!!! -Gritou.

—O que? Zac você enlouqueceu?

—Eu já desconfiava! o seu humor mudando da água pro vinho, os seus enjoos! BINGO! -Disse estonteante.

—Zac... -Antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompeu.

—EU VOU SER PAI!!!! UHULLLLLL!!! -Dessa vez o grito saiu em alto e bom som, a ponto das pessoas que passavam ali pela praia ficarem olhando para gente.

—Zac! Para! Você me mata de vergonha. -Disse tentando disfarçar o meu constrangimento.

—Amor, essa é a melhor notícia que você pode me dar! Eu te amo!!! -Zac me pegou no colo e me surpreendeu com um beijo.

Eu jamais imaginaria aquela reação dele, eu achava que ele iria surtar um pouco assim como eu, mas não, Zac ficou tão feliz que parecia que seria o seu primeiro filho.

—É sério que você não ficou assustado? eu achei que você iria surtar. Porque eu surtei quando vi que o teste tinha dado positivo. -Disse rindo.

—Rach, você acha mesmo que minha reação seria diferente do que essa? eu estou em êxtase! Amor, eu já estou imaginando a carinha dele ou dela. Vai ter os seus olhos. -Disse acariciando meu rosto.
Fechei meus olhos por um minuto e tentei imaginar como seria aquele serzinho que já estava dentro de mim, o quanto ele ou ela seria lindo ou linda, se seria parecido com ele, se teria os meus olhos ou a sua boca, se seria perfeito assim como ele. Meus Deus, quantas dúvidas estavam passando pela minha cabeça naquele momento.

—Não vamos dizer a ninguém por enquanto, quero fazer uma surpresa para todos quando chegarmos! -Disse ele ansioso.

—Nem para minha amiga Amor? -Disse fazendo beicinho para ver se ele se comovia.

—Nem pensar! conheço muito bem Amanda, ela vai dar com a língua nos dentes e contar para o Tom, aí se já viu né, o estado de Oklahoma inteiro vai ficar sabendo! -Zac brincou.

—Você está certo! vamos esperar, mas acho que logo logo ela vai me ligar, eu contei para ela que estava desconfiada. -Falei.

—Sério? e porque não contou pra mim que sou praticante seu marido. -Disse sério.

—Ah amor, eu já estava apavorada, não queria estragar nossa viagem, sei lá, passou tanta coisa pela minha cabeça. —Disse com receio da resposta que ele me daria.

—Rum! -Retrucou tentando ser bravo. Mas seu sorriso logo após, expressou totalmente o contrário.

—É difícil tentar ficar bravo com você! -Disse me abraçando.

—Desculpa Zac, mas agora você já sabe, estamos grávidos! -Sorri o beijando.

—E eu vou cuidar muito bem de vocês dois a partir de hoje! amor, assim que chegarmos já iremos ao médico e ver tudo certinho. Quero que meu filho tenha tudo do melhor assim como seus irmãos. -Disse acariciando minha barriga.

—Com certeza terá Baby, começando pelo o AMOR! -Falei. Zac me deu um beijo apaixonado.
Coloquei minhas mãos sobre a dele. Que momento mágico eu iria começar a viver a partir de hoje. 

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora