Capitulo 60

108 12 7
                                    

ZAC

***

Eu estava preocupado quando sai de casa hoje pela manhã, Rach se queixou de dores durante a madrugada. As dores eram normais, assim disse a Dra, pois ela mesmo falou que ela poderia sentir algumas contrações "esporádicas" semanas antes do parto, mas que não deveríamos entrar em pânico pois era absolutamente normal esse incômodo. Passei a manhã toda lhe mandando mensagens e ligando antes de começar os ensaios, hoje era a sua última consulta do Pré Natal e eu estava mais ansioso que ela. —Zac concentração! vamos começar. -Disse Tay colocando o seu copo de café em cima da mesa.

— Tay minha mulher está para dar a luz, você acha mesmo que eu vou conseguir me concentrar? -Falei enquanto ligava para minha casa.

—Hoje o dia vai ser longo! -Reclamou ele.

Consegui falar com Rach pela última vez, ela ficou um pouco irritada comigo pois teve que descer aquela escada toda para atender o telefone, como se não bastasse o  final de semana agitado que passamos em casa com as crianças, ela ainda tinha fôlego para deixar tudo em ordem. ESSA É REALMENTE A MULHER QUE PEDI A DEUS!

Após falar com ela e saber que estava tudo ok, fiquei mais tranquilo e eu já poderia começar a ensaiar em paz. Amanda iria acompanhar Rach na sua última consulta, depois iríamos almoçar juntos e se desse tudo certo e Rach estivesse disposta, iríamos todos no cain's a noite, precisaríamos aproveitar os últimos momentos antes de noites em claro, troca de fraldas e infinitas mamadas.  Tay estava bem empolgado pois sabia que iria com Amanda, a tempos eu não via meu irmão explodindo de felicidade desse jeito, até nossos ensaios estavam fluindo melhor.

***

O telefone do estúdio toca e Becca foi atender. Eu já fiquei preocupado achando que era Rach ligando, já que o meu celular estava desligado.

—Pode deixar darei o recado! -Disse Rebecca desligando o telefone.

—O que aconteceu Beck? era Rach? -Perguntei ansioso.

—Calma Zac! era só a Amanda. -Disse ela me acalmando.

—Amanda?? -Perguntou Tay curioso e Ike riu.

—Sim Tay! -Disse ela sorridente. —Ela mandou lhe avisar que não vai poder almoçar com você pois ela está em curso e de lá vai com a Rachel ao consultório, mas que passa aqui na volta. -Tay sorriu de orelha a orelha.

—Obrigado Beck! -Disse ele.

—Ela me disse que te enviou mensagem mas que você não visualizou.

—Meu celular estava desligado. -Completou Tay.

—Ok! o recado foi dado, meninos preciso fazer umas postagens. Ike você está indo para rua agora?

—Vou ate a loja de acordes Becca, posso te dar uma carona! -Disse Ike.

—ÓTIMO! então vamos. -Falou ela apressada.

—Tay, Zac o que vocês puderem ir adiantando vão fazendo, volto logo ok?! -Disse Ike com sua guitarra em mãos.

—Pode deixar faremos! -Disse vendo Ike fechar a porta.

Fui pegar o violão para ensaiar mais uma musica, e o telefone toca de novo.

—Alô?

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora