Capitulo 28

135 12 4
                                    

RACH

***

Estava difícil de acreditar que estávamos ali, totalmente entregues ao nosso Amor.  Não pensamos em nada que fizesse nos aborrecer naquele momento, o Sexo foi maravilhoso, e eu não tinha a mínima vontade de voltar para casa aquela noite. Poderia ficar ali para Sempre, encostada em seu peito escutando as batidas do seu coração, enquanto ele acariciava meus cabelos.

—Baby preciso ir! -disse me levantando.

—Não! -Zac me puxou de volta para os seus braços. —Sorri quando cai de volta em seu peito.

—É sério Zac! amanhã tenho um monte de coisas para fazer, inclusive acompanhar a entrega dos materiais lá no Cain's.

—Ótimo! amanhã iremos juntos. -Falou ainda de olhos fechados.

—Nããoo. -sorri dando-lhe uma sacudida. Ele abriu os olhos nesse momento e se apoiou com um dos cotovelos, antes de fazer o seu último pedido.

—Fica aqui comigo, só por essa noite Vai?! -Era impressionante como Zac me ganhava com seus gestos.

—Tá bom eu fico, mas só por hoje heim! -disse enquanto ela me enchia de selinhos.

—Não acredito que vou dormir coladinho aqui com você. O sofá é pequeno mais a gente se ajeita. -Disse agarrando na minha cintura.

—Eu só preciso ir até em casa pegar uma roupa pra eu dormir! -Falei.

—Dorme com uma camiseta minha. —Zac parecia que estava morrendo de medo de eu não voltar mais, caso eu saísse.

—Ok...Você venceu! agora se você deixar, eu preciso tomar um banho, POSSO? -perguntei sorrindo.

—CLARO! -disse sorrindo enquanto deu um leve tapa na minha bunda. 
—HEYYY! parei e olhei seria pra ele. EU GOSTEI DISSO! -Zac não conteve seu riso.

Entrei debaixo daquele enorme chuveiro, a água caia tão forte é tão quentinha que eu poderia ficar ali pra sempre. Estava terminando de tirar a espuma do meu cabelo quando percebi que Zac tinha entrado dentro do box, antes que eu pudesse passar as mãos em meus olhos e abri-los, ele me envolveu por trás beijando a minha nuca. Foi o arrepio mais gostoso que eu senti naquele momento.  Me virei de frente para ele  passando meus braços sobre o seu pescoço.

—Como é bom ter você meu amor, parece que eu estou sonhando. -Zac não parava de me beijar.

—Mas você não está! estamos juntos agora, e é assim que iremos ficar. -Falei soltando os seus cabelos que ainda estavam molhados.

Começamos a nos beijar sobre a água que Caia do chuveiro, estava tão gostoso. Mordi com força os seus lábios quando senti ele apertar minha cintura, o clima começou a ficar tão intenso novamente que quando me dei conta, Zac já estava dentro de mim entregue aos meus gemidos em seu ouvido, ele gostou tanto, que envolveu meus cabelos puxando-os com Força, apesar da dor que eu senti com suas mãos pesadas, não reclamei, deixei ele me envadir como nunca havia feito antes.

(***)

Após aquele sexo maravilhoso no banheiro, nos vestimos e ficamos deitados abraçados no sofá. Zac colocou um filme em seu notebook para nos distrairmos, estava com minha cabeça apoiada a baixo do seu peito quando escutei sua barriga roncar, também pudera, nós tínhamos transado duas vezes e não havíamos comido nada.

—Você está com fome né? -perguntei ainda deitada sobre seu corpo.

—Um pouco! -Disse enquanto enrolava meus cabelos nos seus dedos.  ME LEVANTEI INDO EM DIREÇÃO AO TELEFONE.

–Onde você vai? -perguntou ele com o braço pra cima.

—Vou pedir uma pizza pra gente. Eu também estou fome! -falei enquanto discava, eu já havia até decorado o número da pizzaria, Amanda e eu estávamos praticamente comendo toda a noite.

—OK! mas dessa vez é por minha conta. -Disse Ele,  já tirando sua carteira de dentro da mochila.

—Aiiiii Zac tanto faz! -Falei enquanto revirava os olhos. Você acha que eu realmente me importo com isso? 

—Mas eu me importo! -disse franzindo a testa.

ficamos ali no sofá, nos beijando, rindo das coisas que passamos na época de namoro, e quando nos demos conta, já estávamos fazendo plano juntos.

—Como pode tudo ter acontecido tão rápido entre a gente? -Zac perguntou curioso.

—Talvez porque o nosso sentimento não havia acabado. Eu me lembro que eu fiquei tão mal quando descobri que você iria casar, eu nem sabia que você estava namorando. Foi um choque  pra mim naquela época, e quando eu soube que era com a Kate fiquei mais chateada ainda. A princípio achei que ela estava grávida. -Falei enquanto Zac escutava atentamente minhas palavras.

—Não! eu jamais me casaria por conta de uma gravidez, não sou o Tay! -Falou rindo.
—É que eu já havia perdido as esperanças de um dia voltar com voce! por isso fiz as coisas por impulso, se não fosse com Kate, provavelmente seria com outra, é que calhou de ser com ela porque ela vivia com a Natalie. Eu não saia pra balada para ir atras de mulher. Aconteceu. E eu me arrependo por isso. A única coisa boa que esse casamento me trouxe foi os meus filhos Rach. -Seus olhos brilharam nesse momento.

—Eu sei! -Disse segurando em suas mãos.
—E o que eu puder fazer para te ajudar em relação a isso eu vou fazer. -Zac encostou seu rosto ao meu e fechou seus olhos por alguns segundos.

—O bom disso é que amanhã já vou correr atrás de um advogado. Quero me divorciar o mais rápido possível. -Disse ele.

—Você acha que Kate vai facilitar? -perguntei já sabendo a resposta.

—Não, mas não  estou preocupado com ela Rach. Estou preocupado somente com as crianças. O resto não me importo. -O beijei nesse momento.

(***)

Ouvi batidas na porta, a nossa pizza havia acabado de chegar. Me levantei indo em direção a porta, quando fui surpreendida com Zac me puxando pela cintura.

—Owww onde vc pensa que vai assim? -perguntou ele apontando para a SUA camiseta que eu estava vestida.  Ela nem estava tão curta assim, mas só de passar pela cabeça de Zac outro homem olhando para as minhas pernas, ele já ficava louco.

—Pode deixar que eu pego!  -disse ele me olhando com uma de suas sobrancelhas levantadas indo em direção a porta. LEVANTEI MINHAS MÃOS FAZENDO SINAL PARA ELE IR EM DIREÇÃO A PORTA E RI  POR CONTA DO SEU CIÚME BOBO.

Imediatamente fomos para o sofá matar a nossa fome, e ficamos ali, juntinhos, assistindo nosso filme sem nos preocupar com absolutamente Nada.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora