Capitulo 44

105 8 5
                                    


ZAC

***

Demos o beijo mais longo e gostoso antes daqueles loucos começarem a gritar dentro do carro.   Sim eles estavam lá, observando toda a cena.  —Será que dá para vocês chamarem logo a gente? estamos morrendo de emoção aqui!!! -Amanda gritou com a cabeça para fora do carro.
Rachel me olhou e começou a rir, e eu não consegui conter o meu riso também, ela saiu correndo em direção ao carro, toda feliz, nunca vi Rach tão feliz em toda sua vida.

—Claro!!! saiam logo!!! -Gritou ela.

—Até que enfim! -Disse Tay.

—Achei q esse pedido de casamento não ia sair hoje, Confesso que você mandou muito bem irmão. -Ike disse me abraçando.
Eu percebi que todos estavam com os olhos vermelhos.

—Vocês choraram ou é impressão minha? -Perguntei sarcástico.

—O que você acha Zac? -perguntou Amanda abraçada a Rach.

—EU ESTOU NOIVA!!! -gritou Rach inesperadamente.  Tay se assustou com o seu grito o que nos fez dar muita risada.

—Tulsa já sabe Rachel! -Tay falou rindo com as mãos nos ouvidos.

—Desculpa Tay! e que minha felicidade é tão grande, que hoje me sinto realizada. Zac fez algo que eu jamais imaginaria que fizesse. -Disse ela envolvendo seus braços pelo meu pescoço.

—A partir de hoje você é minha noiva, e darei o maximo de mim para te fazer a mulher mais feliz do mundo Rach. -Disse a beijando.

—Vamos estourar esse champanhe! o casal merece! -Disse Ike distribuindo as taças.

Ike chacoalhou a garrafa e estourou o champanhe e começou a espirrar em todos nós.

—Meu cabelo Ike!!! -gritou Amanda.

Eu estava adorando aquilo, meus irmãos estavam felizes em me ver feliz daquele jeito. Já estávamos todos molhados de champanhe e pedi que Tay deixasse um pouco para fazermos um brinde.  Ike levantou a taça e disse:

—Lembro da primeira vez que tocamos no baile da escola, Eu olhava pro Zac, que não tirava os olhos daquela menina dos cabelos compridos que estava com seus amigos na plateia.  Vocês namoraram, terminaram e cada um seguiu seu caminho.  E agora vocês estão aqui, juntos, depois de tantos obstáculos. Só Quero desejar tudo de melhor para vocês dois e ao futuro que espera vocês.  Sejam felizes. -Ike levantou a taça e brindamos.  Meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

—Vocês merecem Zac! podem contar com a gente sempre! -Completou Tay.

—Obrigado Ike, Tay, Amanda pelas palavras e pela força que vocês sempre me deram para eu ir atras dessa mulher que roubou definitivamente o meu coração desde a primeira noite que eu a vi. -Disse abraçando eles.
Após a choradeira de Amanda e de nos
despedirmos deles, resolvemos ir embora.  Entramos no meu carro e Rachel me olhava com os olhos brilhando, foi difícil de encara-la sem beijar sua boca. Enquanto eu dirigia e segurava as suas mãos beijando ao mesmo tempo, ela disse:

—Eu te amo sabia? não deu tempo de falar tudo que eu gostaria Zac, mas eu quero te dizer que eu farei o possível para te fazer o homem mais feliz desse mundo. -Disse Ela acariciando meu rosto.

—Meu amor, eu já sou o homem mais feliz do mundo. Eu tenho você só pra mim! -Beijei o seu pescoço e reparei que os pelinhos de seu braço se arrepiaram.

—Isso porque nem ficamos vinte quatro horas separados heim, imagina só se tivéssemos. -Disse Rachel sorrindo.

—Não tem jeito Baby! fomos feito um para o outro. -Enfiei minha mão por baixo de seu cabelo e nos beijamos.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora