capitulo 36

106 10 3
                                    

ZAC

***

Eu estava tão eufórico sobre o que eu estava planejando, que senti Rach totalmente apreensiva com o meu comportamento. Eu não queria que ela soubesse da surpresa que eu estava planejando para ela, eu só precisaria de alguns dias para colocar meu plano em ordem. Antes de contar a novidade para Tay e Ike, fui me encontrar com o Advogado que Tom me recomendou. segui até o seu escritório no horário que combinamos, ele estava totalmente disposto a tirar todas as minhas dúvidas e me orientar da melhor forma possível sobre minha separação. Seria muito mais fácil se Kate facilitasse as coisas, mas eu não estava a fim de me aborrecer novamente sabendo que ela não daria o braço a torcer, resolvi correr atrás disso o quanto antes. Eu precisava seguir minha vida, jamais deixaria Kate e meus filhos sem amparo, pelo contrário, eu ainda continuaria dando-lhes do bom e do melhor sempre, mas infelizmente esse foi o único meio de fazer as coisas darem certo.

Assinei alguns papéis e perguntei ao Dr. Joseph quanto tempo levaria para eu estar "SOLTEIRO" novamente, mas ele não me deu uma resposta exata, poderia levar dias ou meses, tudo iria depender do processo, mas ele me garantiu que seria rápido. Em quinze dias Kate seria notificada, não será surpresa para ela pois ela já sabia dessa minha decisão e que eu não voltaria atrás. Eu pensei em ir comunica-la já que precisava matar a saudade dos meus filhos, mas querer enfrentá-la nessa altura do campeonato só pioraria a situação entre a gente, eu precisava agir o mais amigável possível por mais difícil que ela tinha tornado as coisas. Peguei meu celular e liguei para o telefone da minha antiga residência e me surpreendi ao ver John atendendo o telefone.

—ALÔ???

—Oi meu pequeno grande homem! -Respondi

—PAPAI??? -Perguntou eufórico.

—Sim filho é o papai, como você está? e seus irmãos?

—Estamos bem papai, você não vai mais vir ver a gente?
Aquilo com certeza foi um tiro em meu coração. Eu queria poder estar mais perto dos meus filhos, mas de que jeito? cada dia que passa Kate se tornava pior e não tinha nada que eu pudesse fazer para tentar melhorar nossa convivência.

Antes que eu pudesse o responder, escutei Kate perguntado algo e tirando o telefone de sua mão. John ficou bravo e retrucou:

—Eiiiii eu estava falando com o meu pai! Em seguida escutei a voz de Kate ao telefone.

—Oi Zac pode falar! -Sua voz estava calma, o que me causou um certo espanto.

—Será que posso dar uma passada aí para ver as crianças? serei breve prometo. -Disse enquanto aguardava sua resposta.

—Tudo bem Zac! assim você já aproveita e pega o restante de suas coisas que ficou aqui em casa.

HAM???? é isso mesmo que eu acabei de ouvir??? ou ela tá prestes a dar o bote, ou ela definitivamente se conformou, depois dos escândalos que ela havia causado nesses últimos meses, eu jamais pensaria que ela fosse ficar tão calma sabendo que eu teria entrado com o pedido de divórcio. Fiquei tão indignado que quase gaguejei ao telefone.

—Ótimo! daqui uns dez minutos estou passando aí.
Desliguei o telefone com uma sensação de paz, acho que finalmente as coisas estavam caminhando para o lado certo.

(***)

Cheguei em minha antiga casa, Parei em frente a porta na esperança de ter uma conversa no mínimo descente com Kate. Ao abrir a porta me deparo com as crianças na sala, Kate estava no andar de cima dando banho em Lucy.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora