Capitulo 45

100 8 7
                                    

Acordei e demorei muito para me situar, já que eu estava sem minhas roupas e toda dolorida, daí me lembrei da noite maravilhosa em que eu e Zac noivamos e fizemos as pazes ao mesmo tempo. Eu achei que iríamos nos separar de verdade, mas isso não aconteceu, pelo contrário, Zac fez de tudo para me surpreender. Já era tarde da noite quando resolvemos pedir uma pizza e assistir um filme, que eu não faço a mínima ideia do nome pois antes mesmo de chegar na metade, a nossa pegação era tanta que quando vi já estávamos nos finalmente. Lembrar disso me faz rir pois ele usou o argumento de que não dá para fazer as pazes sem sexo. O que mais eu posso pensar a respeito de uma pessoa insaciável como ele?

Resolvemos tirar o final de semana de folga e Zac me propôs uma viagem a dois, eu claro que topei e cancelei todos os meus compromissos, aproveitei que Zac ainda dormia para preparar o nosso café da manhã e fazer alguns telefonemas, antes que eu pudesse ir ao quarto lhe acordar, ele apareceu PLENO com aquele cabelo preso desarrumado de camiseta e cueca box arrastando seus chinelos até a cozinha.

—Bom Dia! MINHA NOIVA MAIS LINDA... -Disse ele com voz rouca me roubando um beijo.

—Que Bom dia mais gostoso. Bom dia Para você também... MEU NOIVO MAIS LINDO! -Falei retribuindo o beijo.

—Estou preparando o café da manhã pra gente, aproveitei e cancelei todos os meus compromissos para o final de semana. -Disse enquanto comia minha salada de frutas.

—Que bom Baby! Mas eu acho melhor você começar a fazer a suas malas, temos um voô ao meio dia para bahamas. -Disse enquanto se fazia de desentendido tomando seu café. Óbvio que ele já planejou tudo.

—Eu não acredito nisso Zac! achei que fôssemos amanhã! eu ainda não comprei nada.

—E precisa? Vamos para uma praia deserta praticamente, não sei nem se você vai precisar de roupas lá... -Sorriu sarcástico.

—Seu bobo! muito engraçado. Ainda devo ter alguns bikinis antigos. -Falei indo em direção ao quarto.

—Eles são pequenos? Porque não irei responder por mim se eu tiver que ficar te olhando vestida com um. —Não consegui conter o riso.

—Amor, como você consegue pensar em sexo 24 horas por dia? agora eu sei o motivo de quatro crianças. -Falei ainda sorrindo.

—Mas eu sou assim com você! eu e a Kate éramos um casal normal, mal tínhamos preliminares na hora do sexo, as experiências mais intensas eu estou vivendo com você.

—Sério? Não sabia que eu era tão intensa assim para você. -Falei chegando perto de sua boca.

—Você sempre foi e sempre será Rach! -Zac me envolveu pela cintura e me beijou.

Resolvemos nos apressar antes que o pior, quer dizer, o melhor acontecesse. Fiz minha mala rapidamente e ajudei Zac com a dele, era uma viagem de final de semana, não levamos mais que uma mala. Organizei toda a casa antes de sairmos, fui me despedir de Amanda e avisá-la que iríamos fazer uma pequena viajem de final de semana caso ela não me encontrasse em casa nos próximos dias.

—Vocês vão ficar longe da gente esse final de semana? poxa vou sentir a falta de vocês. -Disse ela.

—Calma Amiga! é só um finalzinho de semana. Zac e eu precisamos ficar a sós um pouco, e eu agora estou noiva! preciso dar atenção ao meu futuro marido. -Falei radiante.

—Verdade né Rach! quem diria amiga, depois daquela confusão toda, tudo deu certo. Vocês merecem... mas óh, cuidado com essa viagem, vê se não se empolga muito e não vai voltar com um herdeirinho na barriga. -Disse ela rindo.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora