capitulo 9

139 14 4
                                    

Derrepente meu coração começou a acelerar, parecia que eu não estava sentindo o chão de tanto nervoso. Voltar a ver Zac após 15 anos foi uma sensação estranha mas ao mesmo tempo feliz, ele estava muito mudado, e não digo só fisicamente, no lugar daquele garoto que eu conheci ha anos atrás havia um homem que amadureceu, e que HOMEM lindo ele tinha se tornado...

Era aquele tipo de homem que com certeza arrancava suspiros por onde passava, Zac ganhou músculos e até uma barba mais grossa, fiquei impressionada, pois era o tipo de coisa que ele detestava. Lembro-me da primeira vez que começou a sair uns pêlos mais grossos em seu rosto, ele foi usar aquela tal lâmina de barbear que lhe deu uma baita de uma alergia, precisei passar vários cremes especiais em seu rosto pra tentar diminuir aquela irritação horrível, foi muito engraçado pois rimos tanto aquele dia que vendo ele com aquela barba tipo cavanhaque me deixou muito surpresa.

Kate Também mudou, e muito. Aparentava ter mais idade do que o normal e continuava com a mesma Magreza de sempre, um pouco fora do normal. Posso dizer que depois que os vi, comecei a admirá-los pois eles formavam um casal bacana, eu só queria poder enxergar ele como um Amigo que eu havia perdido o contato, mas não consegui, eu só conseguia vê-lo como meu ex namorado que eu deixei escapar pelas minhas mãos. Sorte da Kate.

Após observá-los tirando algumas fotos, resolvi apertar o passo para entrar de vez dentro daquele lugar.

—Calma Rach! não precisa correr. -disse Amanda.

—Você por acaso viu quem chegou? respondi.

Amanda ainda não os tinha visto, Tom assim que os viu foi ao encontro deles. Amanda então olhou para mim e me puxou para que nós entrássemos de uma vez.

—Vem Rachel vamos entrar. Não vai ser uma situação muito confortável ficarmos aqui.

—Se entramos agora eles irão perceber, você não notou que já fomos vistas?. -falei de canto de boca pra disfarçar.

Peguei imediatamente uma taça de champanhe e virei em uma golada só, Amanda me olhou assustada, mas eu precisava daquilo naquele momento.  Aquela sensação de eu não estar sentindo meus pés no chão voltou quando Tom apontou para gente e seguiu em nossa direção junto com eles, olhei para os lados, para cima, mexi no cabelo, minha vontade era de sumir daquele lugar.

—A senhorita pode me acompanhar por um minuto? -disse um organizador segurando em minhas costas.
Fiquei confusa mas logo percebi que era algo a ver com a credencial. Yes! fui salva pelo gongo.

—Claro! -disse sorrindo para Amanda. Sua expressão não era das melhores. E então entrei imediatamente.

Precisava me preparar psicologicamente para esse reencontro, foi aí que peguei mais uma taça de champanhe enquanto o tal organizador tinha ido providênciar as credenciais.  Derrepente escuto um "Rachel?" quando me virei, era Taylor e a sua "Miss simpatia" que ele chamava de mulher.

—Nossa! você voltou mesmo. -disse Tay me abraçando enquanto Natalie o observava. Natalie me deu um falso beijo no rosto. Típico.

—Como vai Rachel! você está ótima. -disse ela torcendo o nariz.

—Obrigada Natalie! você também está muito bem, como vão as crianças?

—Ótimas! então... você realmente voltou para ficar? -Natalie cruzou os braços nesse momento, eu não sei se era impressão minha, mas senti uma ponta de intimidação na pergunta dela.

—Bom, para ficar de vez não sei, mas para trabalhar duro sim. -procurei ser bem firme na minha resposta, quem ela estava pensando que era?

Taylor procurou imediatamente quebrar o gelo daquele momento.

O Reencontro  (CONCLUÍDA)⭐️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora