O Reencontro (CONCLUÍDA)⭐️

Av JulianaCarvalho676

7.7K 660 324

Essa é uma história de uma linda garota que no dia do seu baile de formatura acaba conhecendo o seu primeiro... Mer

Capitulo 1
Capitulo 2
capitulo 3
capitulo 4
capitulo 5
capitulo 6
capitulo 7
capitulo 8
capitulo 9
capitulo 10
Capitulo 11
capitulo 12
capitulo 13
capitulo 14
Capitulo 16
capitulo 17 (+18)
capitulo 18
capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
capitulo 22
capitulo 23
capitulo 24
capitulo 25
Capitulo 26
capitulo 27(+18)
Capitulo 28
Capitulo 29
capitulo 30
capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
capitulo 36
capitulo 37
capitulo 38
capitulo 39
Capitulo 40
Capitulo 41
capitulo 42
Capitulo 43
Capitulo 44
Capitulo 45
Capitulo 46
Capitulo 47
Capitulo 48
capitulo 49
Capitulo 50
capitulo 51
Capitulo 52
capitulo 53
capitulo 54
Capitulo 55
capitulo 56
Capitulo 57
capitulo 58
capitulo 59
Capitulo 60
Capitulo 61 (FINAl e AGRADECIMENTOS)

capitulo 15

135 9 3
Av JulianaCarvalho676

Zac Pov

(***)

O que eu tenho na cabeça? essa foi a pergunta que eu fiz a mim mesmo até o caminho de volta ao Cain's.
Eu acabei de trair minha esposa com minha Ex-namorada, e estava com um péssimo sentimento de culpa por isso, não só pela Kate mas por Rach também, ela tem sido tão bacana comigo que não é justo o que estou fazendo com ela, é como se eu estivesse a iludindo ou algo do tipo, se eu já estava confuso com tudo isso após esse beijo, as coisas só iriam piorar a partir de hoje.  Não queria ter que evitá-la para manter meu auto-controle, eu teria que ser forte para tentar manter uma relação amigável com ela.  Após o ocorrido, resolvemos esquecer o que aconteceu, o que está sendo difícil até agora pois a única coisa que consigo imaginar é aquela boca deliciosa e aquela pele macia, isso porque nem chegamos nos finalmentes, resultado de um único beijo.

Um beijo que me despertou um desejo arrebatador, parecia que eu tinha voltado no tempo, eu estava aos beijos com uma pessoa que marcou minha vida, beijos que dessa vez foram mais intensos, com uma pegada maior, totalmente diferente de quando éramos  mais jovens. Tentei chegar o mais rápido possível, Tay e Ike estavam do lado de fora me esperando.

—Porque a demora Zac? -perguntou Ike com um olhar desconfiado.

—Verdade Zac, você demorou, Rachel não mora nem há  3 quadras daqui. -Tay também tinha sacado.

—No questions! Vamos embora. -disse enquanto esperava eles entrarem no carro.

Ike foi com os braços cruzados e olhando para minha cara até a metade do caminho, e Tay estava toda hora me perguntando se eu estava bem.  Juro que estava quase mandando aqueles dois descerem do carro.

—Então Zac... você não vai contar aos seus irmãos o que aconteceu? -Ike disse franzindo a testa.

—TÁ LEGAL! vocês venceram! eu e Rachel nos beijamos é isso. -disse já esperando o sermão que eles iriam me dar.

—O quê?? Cara você é louco? -disse Tay chocado com que tinha acabado de ouvir.

—É isso mesmo que vocês ouviram! EU e a RACHEL nos beijamos! agora pelo amor de Deus parem de me perguntar, preciso ficar quieto um pouco, não sei nem como vou conseguir encarar Kate quando chegar em casa. Me deem um tempo ok? -falei por fim.

Tay e Ike permanecerem sem dar uma palavra até o caminho de casa, eu precisava ficar um pouco quieto e nada como o silêncio para colocar meus pensamentos em ordem.  Deixei Tay na frente de sua casa, e fiz ele me prometer   que não abriria a boca para Natalie sobre o que aconteceu esta noite, pois se ela soubesse dessa história, ela com certeza abriria a boca para Kate.  Ike e eu morávamos no mesmo bairro, assim que ele desceu do carro olhou para mim e disse:

—Não se esqueça da reunião amanhã Zac. Não queria te lembrar mas você terá que ir. -disse Ike percebendo minha angústia.

—Pode deixar Ike, eu irei.

—Se cuida Cara! -ike se despediu tocando em meu ombro.

A minha maior tortura seria encarar minha mulher. Estacionei o carro e entrei pela porta dos fundos na esperança de chegar no quarto e encontrá-la dormindo. Subi até as escadas recolhendo alguns brinquedos espalhados pelo caminho, entrei no quarto para dar uma olhada nas crianças, estavam todas dormindo, menos Lucy, que se mexia no berço, cheguei mais perto para ver se estava tudo bem, ela me olhou e sorriu. Aquilo me fez lembrar o homem sortudo que eu era, chegar em casa e ver meus filhos depois de um dia cheio como o de hoje era algo impagável. Coloquei a chupeta em sua boca e fiquei uns 10 minutos ali até ela adormecer, dei um beijo em cada um e segui em direção ao banheiro, não quis entrar no meu quarto muito menos acordar Kate, eu Precisava ficar um bom tempo debaixo daquele chuveiro refletindo sobre a besteira que eu fiz. A única imagem que me via na cabeça era do beijo maravilhoso que acelerou meu coração, como vai ser me manter perto de Rachel depois do que aconteceu hoje? será que conseguiríamos ficar perto um do outro agora? fiquei ali, sentindo a água cair pela minha cabeça e pensando naquela mulher que tirou meu fôlego.

Eu estava sem sono, desci para fazer um leite quente quando escuto passos na escada, liguei a luz da cozinha e Kate apareceu meia sonolenta e com os cabelos bagunçados.

—Amor? o que está fazendo aqui na cozinha a essa hora? -ela estava vindo em minha direção.

—Vim só preparar um leite quente estou sem sono. -nesse momento Kate agarrou e minha cintura e olhou para cima esperando um beijo, consegui apenas dar um beijo em sua testa.

—Está tudo bem Zac? -perguntou ela com ar de desconfiança  levantando as sobrancelhas.

—Claro Amor, e porque não estaria? só estou cansado. -disse tomando meu leite.

—E como foi o show? tinha bastante gente? -perguntou.

—Tinha sim, a casa estava cheia.

—E aquela mulher, foi? -perguntou ela cruzando os braços.

—Foi sim Kate, mas nem a vi direito! (merda! porque ela foi me perguntar)

—Estou começando a achar que ela está te perseguindo. -Kate ficou extremamente irritada quando soube que Rach tinha ido ao Cain's.

—Amor, não começa vai. -disse arrastando meus pés até a pia.

—Zac, eu não vou suportar ter que aguentar toda hora essa mulher atras de você.

—Kate eu não quero começar uma discussão agora ok? vamos dormir? -Eu já estava com o peso na consciência do que tinha acabado de acontecer naquela noite, e ver Kate me atormentando daquele jeito, só piorava a situação. Resolvi subir para o quarto para não dar mais motivos para os seus chiliques.

—Vem Vamos dormir. -disse pegando nas suas mãos enquanto ela estava escorada no balcão da cozinha.

—Pode ir você! vou ficar um pouco ali na sala! -disse me dando as costas.

—Você vai ficar nessa agora? -perguntei.

—Vou Zac! ou você tem alguma outra opção? ALIÁS como você quer que eu fique? sabendo que a sua EX está te perseguindo desde que chegou aqui?!-Kate sentou-se com raiva no sofá.

—É sério isso? você vai querer puxar uma briga por causa da Rachel agora? Kate por favor, Ela pode ter sido minha Ex, hoje não tem mais nada a ver e você é minha mulher, a pessoa que eu escolhi para passar o resto da minha vida, você tem que aprender a lidar com isso... e só mais uma coisa, ela que vai tomar conta do projeto do Cain's, os encontros com ela serão inevitáveis . -Kate se irritou mais ainda com o que eu acabara de dizer.

—O QUÊ? -disse ela levantando-se com as mãos na cintura.

—Amor, para com essa neura! -nesse momento cheguei perto dela e coloquei as mãos em seu rosto, ela se esquivou tirando as minhas mãos.

—Eu te proíbo Zachary Walker Hanson! -disse com as bochechas vermelhas de raiva.

Me proíbe?? em dez anos de casamento ela nunca tinha falado isso pra mim, com quem ela pensa que está falando?

—Me proíbe? -perguntei com a voz baixa e indignado.

—Sim Zac! eu proíbo a partir de hoje qualquer tipo de encontro com essa mulher, seja lá casual ou profissional. Se tiver algum assunto para ser tratado em relação ao Cain's, que seja com seus irmãos. -disse ela.

—Ok, já chega! você está passando dos limites, não sou obrigado a escutar esse tipo de coisa. -dei as costas e fui em direção as escadas.

—Ótimo! e assim que você quer? -Kate alterou a voz, escutei o choro de Lucy.

—Pronto! Tá feliz agora? parabéns pelo seu showzinho, acordou sua filha. -disse dando-lhe as costas.

Eu estava exausto e Kate já estava acabando com o resto de paciência que eu ainda tinha. Foi a nossa primeira discussão por causa de Rachel, eu não queria ter que brigar com minha esposa por conta de um erro meu, no fundo Kate poderia estar certa, que mulher aguentaria ver seu marido junto com sua Ex? ainda mais sabendo que a pessoa marcou sua vida?
Lucy ainda chorava, peguei ela no colo e senti Abe segurando na minha perna, um pouco assustado.

—Papai você e a mamãe estavam brigando? -perguntou esfregando os olhos.

—Não filho, mamãe só estava falando um pouquinho alto, volte a dormir ok? Dei um beijo em sua bochecha, enquanto segurava Lucy ainda acordada em meu colo. Nesse momento Kate entra no quarto e coloca Abe junto aos seus irmãos. Ela me observa com Lucy no colo.

—Pode deixar, eu faço ela dormir! -disse Kate pegando ela dos meus braços.
Fiquei a encarando por alguns segundos e disse:

—Amor, vamos ficar numa boa? eu odeio ter que discutir com você por causa de bobagens. -disse enquanto mexia em seus cabelos.

—Isso não é bobagem Zac! Vai dormir, vou dar de mamar para Lucy e já irei me deitar, essa discussão acabou por aqui! Estou morrendo de dor de cabeça. -disse enquanto embalava Lucy em seus braços.

Ela estava irredutível, e eu farto de ficar insistindo para que as coisas ficassem numa boa. Me deitei na cama e fiquei olhando para o teto de braços cruzados e pensando como eu iria lidar com essa situação a partir de diante.

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

882K 49.5K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
213K 5.7K 24
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
19.7K 1.8K 102
Eliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família...
165K 8.7K 20
"Eu estava quebrada por dentro, mas ele juntou todos os pedaços e me fez inteira de novo". A famosa booking manager Jessica Stand está cansada de tra...