Kingdom Come

De Mandsiilva

10.3K 532 215

A rebelde e o estilo Romeu. Ele só precisa de uma garota para compartilha seu anel, colocar um porta retrato... Mai multe

Hello
21 Anos
Inicio da Prisão
Primeiro Passos
Eu já tenho uma escolhida
Brinca Comigo?
Te devo muitas.
Tinha razão
Abre a porta
Não presta nem para ser amigo
Não tem que me dizer nada
Festa no Palácio
Temos que conversar ou melhor agir
Preciso de uma namorada falsa
Acorda! Me ajuda...
Vestido Azul Royal
Você quer?
Aqui pode tudo
Chá das Cinco.
Ela foi sequestrada
Fabrica Abandonada
Hoje a noite será uma criança
Fique longe dela
Então como futura rainha eu vou ficar
Conte a sua mãe, conte a todos que estamos junto
Fire
Precisamos conversar filha
Papel invertido
Ultima noite de solteiro
A melhor formar de saber a verdade, é ouvir os dois lado
União Oficial
Epílogo

Capitulo Bonus

241 14 1
De Mandsiilva

OLAAAAAAAAA QUANTO TEMPO!!! QUE SAUDADES DE VOCÊS AÍ MEU DEUS QUASE quase 2mil visualização estou SURTANDO e não é pouco, obrigada por tudo, mesmo a fic tendo se finalizado ainda recebo mensagens de elogios e agradecimentos, MAS TENHO QUE AGRADECER VOCÊS QUE SÃO INCRÍVEIS, bom como todas estavam querendo segunda temporada achei impossível (as meninas do grupo querem me matar na verdade acho que todos que lê essa fic) mas resolvi fazer um bônus para compensar, NÃO TERÁ SEGUNDA TEMPORADA. Sorry! Mas o bônus salva para relembrar o casal complicado, as festas, os babados haha.
Se divirtam!
----------------------------------------------

E lá estávamos nós... Em uma despedida com os amigos, prontos para uma viagem somente nossa, sem Pattie, Margot, Annabeth e as crianças, sem serviçais sem ninguém somente eu e Justin.
- Volta ao mundo! - Ryan levantou sua cerveja propondo um drink.
- Volta ao mundo! - Todos falaram enquanto eu é Justin trocamos carinho.
- Por favor né, vocês dois quando voltarem quero uma notícia boa. - Diz Annabeth.
- Uma notícia do tipo "não vamos voltar". - Justin brincou.
- Engraçadinho. - Annabeth te mostrou língua. - Notícia boa do tipo "você será titia" - ela disse feliz e tive que olhar seria pra Justin que também ficou sério.
- O que foi? Falei algo errado? - Annabeth olhou em volta e todos sorriram pra ela.
- Não. - Falei bebendo um gole da minha cerveja com dificuldade. - Com certeza será uma das primeiras notícias antes de chegarmos aqui. Vem! - Arrastei Annabeth até o centro da pista.
Ao som de Perfect Strangers do Jonas Blue eu dançava de vez ou outra soltando algumas notas da música, cantarolando. Annabeth dançava ao meu lado aproveitando a música assim como eu, Cornelia se juntou a nós, fazíamos algum passinho que tínhamos vistos no vídeo uma vez no youtube e riamos enquanto praticávamos.
Olhávamos para os meninos, chamando eles para se juntar a nós não podíamos negar estávamos bêbado. Eles se juntaram a nós e começaram a dançar também, Justin se agarrou em mim e com suas mãos em minha cintura ele me guiava nos movimentos, seus lábios estavam em meus ouvidos, eu escutava sua risada enquanto via os meninos dançando. Passei minha não em volta de seu pescoço e cantei uma nota da música olhando em seus olhos.
- Maybe we're perfect strangers Maybe it's not forever Maybe intellect will change us Maybe we'll stay together

Justin sorriu e colou seus lábios no meu....

6 horas depois....

- Vamos lá! - Gritei saindo do carro e correndo por aquela área, tínhamos chegados ao estados unidos - Califórnia - a 6 horas e nossa primeira parada foi na praia.
Me virei sorrindo para Justin e ele estava vindo desesperado até a mim.
- Ande molenga. - Brinquei me sentando na área e senti o corpo de Justin cair sobre o meu. - Droga! - Murmurei rindo. - me chame de molenga novamente que você receberá. - Justin me beijou ao meio dos risos, suas mãos passearam por meu corpo e parando na tanga que eu usava, Justin a tirou e suas mãos pararam em meu bumbum, afastei meus lábios do seu sorrindo e olhei para seus olhos castanhos brilhante.
- Acho melhor escolhermos um hotel. - Falei enquanto brincava com os fios de seu cabelo. - Justin se levantou me ajudando.
Voltamos até o carro e seguimos atrás de um hotel. O carro foi estacionado na entrada do hotel, do centro, de frente a praia. Descemos de mãos dadas e caminhamos até a recepção, Justin entregou todos os documentos necessário para o checkin e esperamos a recepcionista morena nos dar a chave. Justin a tomou de sua mão e me arrastou até o elevador rumo ao nosso quarto. Dentro do mesmo Justin distribuía beijos pelo meu pescoço, eu segurava um gemido e outro, minhas mãos em volta de seu pescoço eu brincava com alguns fios de seu cabelo aproveitando seus toques. A porta se abriu e ele me puxou até o quarto onde ele puxou o cartão de acesso e abriu a porta.
Com pressa Justin desamarrou meu biquíni e me colocou em seu colo beijando verozmente cada centímetro do meu corpo, aproveitei seus toques e agarrei seus ombros com força, Justin me levou até a cama e colocou meu corpo com cuidado sobre a mesa e se deitou por cima de mim tirando a parte de baixo do meu biquíni. Desabotoei seu calção de praia e o puxei com ajuda de meus pé. Suas mãos passeavam por cada centímetro de meu corpo, explorando todas as áreas que ele já conhecia, sem mais delongas Justin olhou em meu olhos e tirou rapidamente sua sunga. Me pentrando, curvei minhas costas me agarrando aos lençóis da cama, deixei o prazer me tomar conta. Justin fazia movimentos lentos, indo devagar me deixando ainda mais entorpecida, quando ele começou com movimentos rápidos alguns gemidos escaparam, seus olhos estavam sobre o meu. Horas depois chegamos ao ápice juntos, Justin tombou ao meu lado na cama com a mão em sua testa respirando rapidamente. Me cobri com o lençol e fiquei fitando o teto.

Anos depois....

- Não não não não não.... - Eu falava vendo Liam jogado ao chão com Jaxon. Justin tinha sumido o dia todo e eu agora estava na janela de meu quarto vendo Liam no chão com Jaxon.
Desci as escadas correndo, pulando de degrau em degrau até que passei por alguns guardas. Continuei correndo em direção a Liam e parei a sua frente. Jaxon olhou para mim com um sorriso malicioso enquanto Liam me olhou assustado.
- Mãe! - Foram as palavras dele quando me viu. - Eu... Eu posso explicar.
- Cadê seu pai? - Perguntei, cruzando os braços.
- No escritório. - Ele respondeu.
- E sua mãe Hailee? - Perguntou fitando a garota.
- Em algum lugar do palácio. - A garota se colocou de pé e Liam fez o mesmo. - Preciso ir. - Ela falou para Liam, liam sorriu e então depositou um beijo nos lábios da garota. - Olhei desacreditada e então vi uma outra garota. - Vamos Alex. - Disse a garota para a amiga, a mesma que beijou Jaxon.
As garotas se retiram e eu observei os dois me olharem.
- De um descanso a seu pai, Liam. - Eu disse lhe dando as costas.
Caminhei de volta ao palácio ainda em choque, eu não estava pronta para ver meu menino seguindo os passos do pai, ficando com uma garota. Parei no centro do salão colocando as mais em minha cabeça quando ouvi a voz de Justin.
- Jojo? - Ele parou em minha frente desfazendo seu sorriso. - Ta tudo bem? - Neguei com a cabeça. - O que houve? - Ele perguntou me analisando.
- Você sabia do caso do Liam com a Hailee? - Justin arregalou seus olhos com certeza ele também não sabia.
- Hailee, filha da Cornelia?
- Sim.
- Isso é maravilhoso. - Justin apoiou suas mãos em meu ombro sorrindo aliviado. - Ela cresceu aqui com nós será uma ótima princesa.
- Não Justin. - Justin me olhou surpreso.
- Por que? O que tem de errado?
- Eles são tipo irmãos não pode e ele só tem 16 anos.
- Você ta ficando paranóica. - Ele sorriu. - o que idade impede? Eles se conhecem dariam super bem.
- Talvez. - Dei de ombros.
- Você não quer que Cornelia viva aqui né?
- Não é isso. - Olhei em volta.
- O que é então?
- É que... Eu.. Nunca esperei isso.
- Mãe protetora. - Justin riu me abraçando.
- Ele só tem 16.
- E o que tem?
- Uma criança.
- Aí meu deus Joanna! - Justin continuava rindo me mim me afastei dele dando um tapa em seu ombro.
- Mãe... Pai? - Falou Liam me virei para meu filho e Justin continuou seu riso. Liam o observava sem entender. - ta tudo bem?
- Sim. - Respondi subindo as escadas.
Fechei a porta me escorando na mesma e olhei pra sacada que estava aberta e vi Cornelia escorada ali, caminhei em direção de minha amiga e parei ao seu lado. - Você sabia? - Perguntei, Cornelia se virou para mim com um sorriso.
- Ela me contou de um garoto não esperava ser Liam.
- Ele só tem 16 anos. - murmurei.
- Ela 18 não vejo problema.
- Meu único filho, olha vou mudar cortar a cabeça de sua filha. - Cornelia se virou pra mim assustada.
- Você não teria coragem, são adolescentes Jojo. Corte a cabeça de minha filha que eu corto outra coisa de seu filho pra não procriar. - Ela disse entrando no quarto.
- Então manda essa sedenta se afastar dele. - Falei a seguindo.
- Por deus Joanna você ta parecendo a Pattie. - Parei lembrando de tudo que Pattie já disse a mim, eu estava mesmo parecendo ela.
- Me desculpa, estou nervosa e não estava pronta pra ver meu filho com uma garota.
- Mãe possessiva. - Ela cantarolou. - Lembro de quando você falou que não queria ter filhos dai agora esta nesse drama, serio. - Cornelia começou rir.
- Você não? - Falei.
- Não. Não se preocupe eu eduquei muito bem a Hailee.
- Claro, com certeza deixa até sua filha andar com uma outra que nunca vi.
- É namorada do Jaxon, caramba Joanna para de paranóia. Bom preciso ir. - Cornelia me abraçou.
- Aonde? - Perguntei a seguindo.
- George me chamou para um jantar, não se preocupe levarei Hailee comigo.
- Assim espero. - Murmurei.
- Olha aproveita que seu marido está praticando esgrima e vai lá um pouquinho contar pra ele a novidade, não sei o que está esperando. - Ela me deu uma piscadinha. Sorri para a mesma e segui seu concelho.
Coloquei meu uniforme e me aproximei de Justin.
- Cansou de atrapalhar a vida de Liam. - Revirei os olhos.
- Acho que faz bem pra ele ter uma namorada já que estou pensando em dar uma menina ao rei. - Respondi colocando a mascara. Justin tirou a sua limpando o suor.
- O que você falou? - Ele perguntou, sem responder a ele eu aproximei dando meu primeiro golpe, Justin se esquivou. - Joanna? - Tirei minha mascara e olhei pra ele.
- Você me acha possessiva quero ver você quando sua menina nascer.
- Quanto mês?
- Dois. - Respondi colocando de volta a mascara.
- Agora estou começando a te odiar de verdade.
- Vai ficar com drama ou vai jogar? - Justin sorriu colocando sua mascara.

(...)

Justin P.O.V

- Pai! - Ouvi a voz de Liam, levantei a cabeça o vendo fechar a porta.
- Sim.
- Posso te pedir uma ajuda?
- Claro. - Respondi deixando de lado os papel.
- O aniversário da Hailee ta chegando e não sei o que da a ela. - Ele diz nervoso. Sorriu pra ele. - O que você deu a mamãe no aniversário dela. - Eu sorri me lembrando que tinha me juntado aos meninos e feito um plano.
Flashback on...

Grupo: Bieber perde a virgindade
Justin: ta tudo pronto? Troca o nome desse grupo por que quem falta perder aqui é o Chaz.
Chaz: Cala a boca otário.
Ryan: Ta tudo pronto. Só dar o Play.
Justin: Certo.

Respirei fundo aguardando sinal, minutos depois o celular vibrou e era mensagem do Ryan no grupo, um print.

Ryan: Justin precisa de você.
Jojo: O que aconteceu?
Ryan: Ele bateu o carro.
Jojo: Que? Meu deus, Ryan onde foi isso? Aonde ele ta? Por deus Ryan responde.
Ryan: Na coldwaiter 345.
Jojo: obrigada.

Eu eu da mentira e os meninos também minutos depois outro Print.

Jojo: VAI SE FUDER RYAN AQUI SÓ TEM MATO.
Ryan: mas foi aí que ele bateu o carro, tira foto do local
Jojo: Se for uma brincadeira sua eu vou te fazer sofrer
Jojo: (anexo de imagem)
Ryan: É aí mesmo que ele me mandou a foto.
Jojo: VOU CORTAR TEU PINTO FORA RYAN AQUI TEM UM MOTEL.
Ryan: Feliz aniversário gatinha
Jojo: Se ele tiver com uma puta você que vai pagar...
Ryan: seu presente está aí...

Flashback off

- Um jantar. - Respondi. - Um passeio pela ponte ela vai amar e então você diz frases bonitas pra ela. - Eu não podia dizer pra ele fazer o mesmo que eu.
- Obrigado. - Liam se retirou de minha sala e peguei o celular em meu bolso.

Grupo: Kingdom Fire

Justin: Kingdom Fire? - Esperei a resposta de todos, fazia anos que não aparecíamos por lá.
Jojo: Será que ainda consigo dançar em um balcão?
Nelia: Será que conseguimos amiga?
George: Mulher minha só dança pra mim em cima do balcão.
Justin: Concordo George, mesmo eu te odiando.
Anna: Justin já passou.
Justin: Eu sei.
Ryan: Cala a boca aí Justin.
Fredo: Kingdom Fire??? Alguém falou minha língua, borá.
Chaz: Já era.
Chris: Fechou....

--------------------------------------------
ENTAO??? O que acharam? Não vou dizer muita coisa mas estou morrendo de saudades de vocês, continuo na ativa se quiserem falar comigo estou no Twitter @childreon no grupo da fanfic e aqui szsz
TOU TÃO FELIZ QUE MINHA BARBIEZINHA VAI LANÇAR ÁLBUM NOVO MAD LOVE. Não vejo a hora dela ser reconhecida e ter um feat com J seria meu sonho???
E J que anda fazendo burrada esse guri anda me estressando.
Enfim até algum dia eu amo vocês szsz

Continuă lectura

O să-ți placă și

8.4K 229 20
Sinopse: Este conto narra como seria o reencontro entre Amanda Meirelles e Antônio, mais conhecido pelo apelido "cara de sapato". Eles que formavam...
4.1K 487 21
Antônio Figueiredo um dia tinha toda a carreira pela frente, fãs e sucesso até perder todo o império que construiu. Cinco anos depois de ter sua repu...
90.5K 10.9K 17
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...
4.4K 612 13
Sua vida como moradora dos Apartamentos Addison com certeza é um pouco caótica, qualquer outra pessoa de fora diria que você e seus amigos são comple...